Uma babá em minha vida escrita por UchihaWolf


Capítulo 10
O parque aquático Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767263/chapter/10

Ino- Ora ora, que imagem linda, a família feliz…

Naruto- O que você quer Ino?

Ino- Eu nada, apenas achei linda a imagem de família feliz que você tenta passar. Nem parece que é casado não é.

Naruto- Não estou tentando passar nada, afinal aqui somos todos amigos. E que eu me lembre a partir do momento que você escolheu me trair e sair de casa, eu não preciso lhe dar satisfação alguma de com quem eu saio ou o que faço ou deixo de sair.

Ino- Eu não acredito que você ainda mistura meu filho com esse tipo de gente.

Naruto – Em primeiro lugar com quem eu envolvo ou não o MEU filho deixou de lhe interessar quando você virou as costas e praticamente abandonou o garoto, coisa que você fez antes mesmo de sair de casa. E segundo todos aqui amam o Yuri, coisa que você não foi capaz de fazer desde quando engravidou, ou você não acha que eu sei que você só engravidou pra que eu me casasse e você tivesse um vida de luxo.

Ino então indignada com tudo que Naruto havia lhe dito, fechou a cara e ficou vermelha de raiva e quando ia tentar partir pra cima de Naruto, Yuri apareceu atrás dele chamando a sua atenção.

Yuri- Mamãe?

Ino- Oi filho.

Yuri- O que você tá fazendo aqui?

Ino – Mamãe veio te ver. Eu to morrendo de saudade.

Yuri- É? - Os olhos do menino começaram a ficar marejados, mas quando olhou para o pai ele o viu com a cara brava olhando em direção a sua mãe e naquele momento ele lembrou de toda indiferença que sua mãe o direcionava, ele voltou atrás e fechou a cara. - Sente não, a propósito você nunca gostou de mim. Vá embora e me deixe em paz.

Ino- Até você filho…

Yuri- Você nunca foi minha mãe, nunca me deu carinho e por sua causa tenho sofrido Bullying na escola. Até com você longe eu tenho problemas por sua causa.

Naruto- Você já teve o que queria, vá embora. Nem seu filho te quer.

Ino – Não pense que vai se ver livre de mim Naruto. Só te deixo em paz quando eu morrer.

Naruto – Isso não me importa. Você não vai conseguir fazer nada contra mim. Você não passa de uma pedra no meu caminho.

Enquanto eles discutiam Hinata chegou atrás de Naruto para tirar Yuri de perto, ele não merecia ver aquela cena deplorável, mas pro azar da morena a loira a viu se aproximar.

Ino – Ah está explicado, você quer se divertir com essa rata de rua que você insiste em manter por perto.

Naruto- Quem você pensa que é pra falar isso da Hinata. Você não chega nem aos pés da mulher que ela é.

Ino – Você defende demais essa rata, por acaso engravidou ela foi?

Naruto – Não, ela simplesmente ama meu filho e pra mim isso importa, mesmo não sendo mãe dele ela cuida do Yuri como se fosse, ela em um mês deu a ele o amor que você não deu em anos.

Ino- Então quer dizer que não esperou nem eu sair de casa direito que já arrumou outra pra por no meu lugar. Saiba que eu posso muito bem dizer isso ao juiz e aumentar consideravelmente a pensão que eu vou exigir no tribunal.

Nesse momento Sasuke ouvindo toda a discussão resolveu por um ponto final, pois a parte jurídica era onde Ino estava totalmente encurralada.

Sasuke- Bem Ino se me permite lhe avisar, você primeiramente não tem direito a nem um dólar de pensão, afinal a traição do seu lado é comprovada descaradamente, pois até de casa você saiu antes mesmo de pedir um divórcio. E pelo que Naruto me disse quem vai acabar tendo que pagar alguma coisa aqui é você, ou você não lembra da cláusula do contrato de casamento referente a traições?

Ino- Que cláusula do contrato?

Naruto- A que falava claramente que se um dos dois cometesse adultério teria que pagar uma indenização por danos morais a quem sofrer a traição.

Ino – Você só pode estar mentindo, você esta blefando para que eu desista de ir aos tribunais, mas isso não vai me impedir e saiba que eu também vou pedir a guarda do Yuri.

Naruto- Você não ousaria!

Ino- Eu sou a mãe dele. Eu tenho direito!

Sasuke- Pode tentar mas temos argumentos suficientes para impedi-la.

Ino- Não se meta Uchiha! Isso é assunto de família, não cabe a você.

Naruto – O Sasuke além do meu melhor amigo é meu advogado pessoal. Ele tem todo direito de se meter nesse assunto. Aconselho você a voltar pra seu namoradinho, pois aqui você não vai conseguir nada.

A loira então saiu batendo o pé de raiva, mas pra ela não tinha sido de tanto ruim pois agora ela sabia onde o calo do Naruto apertava e não era mais apenas no seu filho, agora ele tinha mais alguém com quem ele se importava.

Depois daquela discussão toda Hinata se sentiu mal por ver Yuri e Naruto tão aborrecidos, então ela decidiu tentar melhorar as coisas.

Hinata- Já temos espetinhos prontos.. Alguém vai querer?

Yuri- Oba! Eu quero tia hina.

Hinata – Tome, cuidado com o palito. - em seguida ela foi em direção a Naruto que estava sentado numa espreguiçadeira com a cabeça baixa e mexendo freneticamente nos cabelos- E você não quer um também?

Naruto- Obrigado Hina, mas eu não estou mais no clima pra nada, acho que vou embora.

Hinata- Não vá, não dê a ela o gosto de te deixar pra baixo, você esta apenas dando o que ela quer.

Naruto- Mas ela me fez tanta raiva, e o pior que ela tentou atingir até o meu filho. Ele deve estar péssimo.

Hinata – Você que pensa, olhe ali – Falou ela apontando para um garotinho que já estava rindo de se acabar ao lado de Hanabi, que já tinha se tornado superamiga do pequeno.- Se você for embora aí sim ele ficará triste, você devia se orgulhar Naruto, mesmo diante dessa situação seu filho não baixou a cabeça e está se divertindo ainda mais, além de ter conseguido novos amigos.

Naruto – Você tem razão, a propósito esses espetinhos estão com uma cara ótima. - Ele então pegou um e começou a comer.- Agora que me lembrei cadê o Teme?

Hinata – Está ali no maior papo com a Sakura, se bem conheço minha amiga não dou mais nem meia hora pra ela dar em cima dele.

Naruto – E se eu bem conheço o Teme, deve tá dando em cima dela agora mesmo.

Os dois então começaram a rir o que chamou a atenção dos amigos que estavam próximos, o minuto seguinte tudo que era visto foram os sorrisos maliciosos nos rostos de Hanabi e Yuri, e um Sasuke com a cara fechada de quem manda o amigo se ferrar silenciosamente.

Passado aquela tarde as garotas decidiram ir embora, seguido dos garotos que decidiram acompanhá-las. Yuri estava tão cansado que já dormia no colo da Hinata. Chegando ao estacionamento elas acompanhavam os rapazes em direção aos carros deles já que Hinata tinha que levar Yuri que não a soltava nem com reza forte.

Depois de prender o menino na cadeirinha elas se preparavam para ir embora, com um isopor enorme que tinham deixado no clube no dia anterior com as carnes e as bebidas consumidos naquele dia.

Naruto- Onde está o carro de vocês?

Sakura- Que carro? Vamos de ônibus meu filho.

Naruto- Vocês não querem uma carona? A essa hora deve ser ruim pegar ônibus, ainda mais com esse isopor enorme.

Hinata- Ah não. Não queremos incomodar.

Naruto – Que isso não é incomodo algum. Vamos indo.

Sasuke- Sakura, vamos no meu carro. - Disse ele com um meio sorriso que foi visto por todo mundo, o que resultou numa rosada tão corada que parecia que tinha passado tempo demais ao sol.

Naruto- Foi rápido em Teme!!

Sasuke – Deixa disso Dobe! Eu só to fazendo um favor e levando ela pra casa.

Naruto – É e meu carro não cabe as três não é?

Sasuke – Não é isso é só…. Ah vai a merda Naruto!

Naruto – Ta Teme leva a Sakura, já que minha BMW não cabe todo mundo. (risos)

Sasuke – Então Sakura você vem ou não?

Sakura- Ah claro.

Então todo mundo saiu rumo ao apartamento da Sakura, no carro do Naruto rolavam altas risadas com a cena do Sasuke passando vergonha pra levar a Sakura. Com as gargalhadas Yuri acabou acordando no caminho e assim que soube da história riu tanto que ficou com vontade de ir ao banheiro. Quando chegaram no prédio eles foram “obrigados” a subir já que o menino queria ir ao banheiro.

Chegando ao apartamento, Naruto ficou impressionado, por que mesmo sendo pequeno era bem organizado e na decoração podiam ver um pouco da personalidade de cada uma das que moravam lá, mas uma coisa em especial chamou a atenção do loiro que era um porta-retratos que tinha a foto de Hinata junto com Hanabi e mais duas pessoas que ele julgou serem seus pais.

Hinata- Vocês querem alguma coisa, um café ou um suco.

Naruto- Eu quero água se possível. Ta um calor triste lá fora.

Sasuke- Eu prefiro um café. To meio tonto pelas cervejas que tomei lá.

Sakura- Você bebeu e ainda veio dirigindo? Você é louco por acaso? E ainda me trás junto! Quer morrer se mata sozinho garoto.

Hinata e Naruto começaram a rir do desespero da Sakura, mas no fundo ela tinha razão, ele não podia ter ficado calado e simplesmente vir dirigindo. Pouco tempo depois Yuri voltou do banheiro, como Naruto sempre carregava uma roupa extra do menino ele então conseguiu dar um banho no pequeno e por sorte tomar um também já que com o tempo que tinha passado fora da piscina suas roupas tinham secado.

No fim da tarde todos foram embora, Naruto levou Sasuke no seu carro deixando o do moreno na garagem que as garotas tinham direito no prédio e dariam um jeito de vir buscar depois.

O resto daquele domingo passou tranquilo, Sakura jogada no sofá vendo TV, enquanto Hinata estava no quarto estudando o tal contrato da empresa do Naruto e Hanabi estudando para a apresentação do dia seguinte.

Depois que a Hanabi caiu no sono Hinata decidiu ir até a cozinha e preparar uma xícara de chá de Camomila com mel, ela as vezes gostava de tomar antes de dormir. Passando pela sala ela viu que a Sakura ainda assistia TV.

Hinata- Tem aula amanha não Sakura?

Sakura- Na verdade não, o professor de amanhã saiu pra um congresso e só volta daqui duas semanas.

Hinata- Ah sim. Vou fazer chá você quer?

Sakura- Tem de maçã? Se tiver eu quero.

Hinata - Tem sim. Agora a senhorita vai me contar o porque do Sasuke ter feito tanta questão em te trazer no carro dele?

Sakura- Ah, nada demais.

Hinata- Nada demais um caramba! Até ontem você nem conhecia o cara e já tá nesse nível.

Sakura- Ta bom eu te conto, sua chata.

Flashback On

Sakura estava deitada enquanto se bronzeava quando viu o moreno passar por ela ao lado do Naruto e do Yuri, ela o achou super gato mas deixou pra lá. Ela achava ser só uma dessas pessoas que nunca mais vamos ver na vida.

Quando ela estava indo em direção a mesa onde estava com as amigas ela não acreditou quem estava com elas, pois se tratava do moreno gato que ela viu passar, então ela respirou fundo e seguiu. Ele também tinha notado na rosada quando passou mas ao contrário do amigo que seca as garotas na cara de pau ele sabe disfarçar o interesse. Depois de ajudar a amiga na churrasqueira Sakura tinha ido ao banheiro e não viu a confusão com a ex Uzumaki, vendo apenas os presentes cabisbaixos em seus cantos. Ela então decidiu deixar de vergonha e falar com o moreno.

Sakura- O que houve?

Sasuke- A ex do Naruto apareceu e fez um auê aqui, atingindo o calo do Naruto, sobrou até pra Hinata que foi tirar o Yuri da confusão e a Ino foi com tudo pra cima da Hinata, então o Naruto se irritou mais ainda e devolveu na mesma moeda.

Sakura- Como é? Ela queria ir em cima da Hina? Quem ela pensar que é! Sorte dela que eu não estava aqui.

Sasuke- Você é amiga da Hinata ?

Sakura- Sim ela é minha melhor amiga.

Sasuke – E vocês se conhecem de onde?

Sakura- Eu divido apartamento com ela e a Hanabi, irmã da Hina.

Sasuke- Hum.

Sakura- E você de onde conhece ela?

Sasuke- Eu sou amigo do Naruto.

Sakura – Ah, pera ai, então aquele menino ali é o Yuri que ela toma conta.

Sasuke- Sim. O Naruto é aquele loiro ao lado dele.

Sakura- Nossa eles são idênticos, da nem pra negar o parentesco.

Sasuke-É verdade.

Depois de muita conversa o moreno acabou perguntando se ela tinha namorado, e depois da negativa dela, ele pediu o telefone da rosada que ela deu sem nenhuma segunda intenção ao contrário do moreno que já tentava dar em cima da rosada na cara de pau.

No carro eles continuavam conversando a fim de se conhecer, então o moreno convidou a Sakura para jantar na sexta a noite, sendo o convite aceito pela rosada que tinha esquecido que tinha prometido que ajudaria Hinata nos preparativos pra festa.

Flashback Off

Hinata- Hum Danadinha, já fisgou o amigo do Naruto assim de cara!

Sakura- Nada. É só um jantar amiga.

Hinata- Só tem um detalhe amiga…

Sakura – O que é?

Hinata- Quem vai me ajudar a organizar a festa da Hanabi?

Sakura- Nossa Hina eu tinha me esquecido totalmente!

Hinata- Sua sorte é que o Naruto me deixou levar o Yuri essa semana pra comprar as coisas então no sábado eu posso ir com ele resolver as coisas.

Sakura- Hina você é um anjo sabia?

Hinata- Ta tá, eu vou indo dormir que essa semana vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulos em combo pra quem está acompanhando a Fanfic.
Beijins !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma babá em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.