Uma babá em minha vida escrita por UchihaWolf


Capítulo 17
Saindo pra jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767263/chapter/17

Sexta a noite, Hinata estava chegando em casa correndo (literalmente), num surto de coragem ela tinha aceitado o convite de Naruto para um jantar, segundo combinado ele chegaria as 20:00hr para buscá-la, o dilema da vez de Hinata era pra decidir com que roupa iria, quem entrasse no quarto dela naquele momento, com certeza, acreditaria que um furacão tinha passado ali, as suas roupas migravam do guardas roupas para cama e ela já trocava o décimo vestido em vinte minutos, Hanabi já sem paciência já havia concordado no terceiro vestido agora ela só respondia no automático. No fim ela optou por um vestido lilás bem clarinho que ia até a altura do joelho rodado, nos pés ela ia com uma sandália preta e uma pequena bolsa também preta, os cabelos estavam soltos com as pontas modeladas em cachos, a maquiagem estava leve o destaque estava focado em seus lábios com um batom vermelho.

Como que cronometrado, assim que Hinata acabou de se arrumar o loiro tocou a campainha de seu apartamento, a porta foi aberta por Sakura que estava na sala vendo TV e esperando a pizza que a Hanabi tinha pedido. Quando Hinata apareceu no corredor que dava na sala poderia ser visto um pequeno “O” nos lábios não só do loiro mas até a rosada estava achando a amiga linda.

Naruto- Nossa! Você está linda Hinata.

Hinata- O-obrigada. - A morena ficou com tanta vergonha que estava da cor de um tomate e sua gagueira resolveu atacar.

Yuri – É sério Hina você tá linda. - Nessa altura o pequeno já tinha saído de trás do pai. Como Naruto não tinha arrumado ninguém para ficar com o menino ele ficaria no apartamento de Hinata e ele o buscaria mais tarde quando viesse trazer a morena.

Hinata- Obrigada Yuri.

Yuri- Tia Sakura, tá passando desenho?

Sakura – Ainda não, mas depois dessa ultima parte do filme vai passar procurando Dory.

Yuri- Legal.

Hanabi- A pizza chegou!

Como que numa debandada de bufalos Hanabi e Sakura correram para cozinha e Yuri ficou sentado no sofá com uma cara de “o que eu perdi?”. Hinata com pena da confusão do menino o levou a cozinha para comer pizza com as outras duas e saiu em seguida.

Hinata- Estamos indo!

Sakura- Certo. Bom jantar !

Hanabi- Traga minha irmã inteira ouviu Naruto!

Naruto- Pode deixar!

Saindo do prédio Naruto conduziu Hinata para sua BMW preta que estava na garagem do apartamento dela. Depois que saíram do prédio os dois foram para um restaurante Japonês por pedido de Hinata que sentia saudade das comidas do seu país de origem e Naruto concordou, afinal ele tinha comido algumas coisas uma vez.

Chegando lá, os dois atraíram muitos olhares tanto de homens como de mulheres, os homens comiam Hinata com os olhos e as mulheres a fuzilavam por querer estar em seu lugar. Logo o chef chegou para atendê-los, como Naruto era muito conhecido por causa da empresa ele tinha muitos privilégios. Após eles fazerem seus pedidos eles conversavam enquanto o pedido não vinha.

Naruto- Fiquei feliz por você vir.

Hinata- Obrigada. Agradeça a Hanabi e a Sakura, elas me infernizarão a semana toda.

Naruto- Poxa. Sou tão ruim ao ponto de você não querer sair comigo?

Hinata- Não é isso. É que..

Naruto- É que ...?

Hinata- É complicado.

Naruto- O que é tão complicado em sair comigo?

Hinata- Não é o fato de sair com você. É só que…

Naruto- Só que o que? Você tá me dando medo.

Hinata- Aff. É só que não quero me envolver com ninguém sabe.

Naruto – E porque essa repulsa toda? Você é tão bonita, devem ter milhões de caras doidos pra sair com você.

Hinata- Haha. Não é por causa dos caras é que eu não quero me envolver com ninguém.

Naruto- Problemas com o ex?

Hinata – É por ai?

Naruto- O que houve? Pode contar ou foi muito grave?

Hinata- Não, não foi nada gravíssimo. É que ele me traiu.

Naruto – Que idiota. Trair uma menina tão legal como você.

Hinata- Mas digamos que não me importa mais, é só que de um tempos pra cá eu encontrei ele aqui na Califórnia e reviver aquelas lembranças não foi legal. Ainda mais porque pelas minhas contas ele engravidou a tal garota enquanto estava comigo, e agora eu até conheci a tal garota, ela estudava comigo no ensino médio ela só não lembra de mim porque sempre fui quieta e ficava na minha.

No meio da conversa o garçom chegou com os pedidos deles e com uma garrafa de vinho que Naruto havia pedido.

Naruto- E onde você o encontrou?

Hinata- Ele é o pai do Enzo, amiguinho do Yuri.

Naruto- O Kiba? Eu já não ia com o focinho daquele cara, depois dessa gosto dele menos ainda.

Hinata- Não se preocupe eu até superei, hoje tudo que tenho é pena.

Naruto- Você é ótima Hina.

Enquanto eles conversavam Ino entrava no restaurante acompanhada de Sai. Eles estavam sendo conduzidos a uma mesa mas assim que ela viu Naruto com a Hinata ela simplesmente surtou e puxou o tal namorado para sentar numa mesa próximo aos dois. E enquanto os dois conversavam ela observava todos os movimentos dos dois. Tal fato não passou despercebido pelo acompanhante que começava a ficar desconfortável com a perseguição da loira com seu ex.

Sai- Precisa mesmo ficar olhando direto para seu ex?

Ino – O que aquele idiota pensa que tá fazendo? Trazendo aquela rata pra cá. Ele quer me deixar com fama de corna é isso?

Sai- Por que a preocupação? Você não está comigo?

Ino- Independente. Ele não pode fazer isso comigo. Eu ainda sou esposa dele legalmente.

Sai- Só acho isso desnecessário. Não precisa também ficar vidrada nos dois. Eu estou aqui não?

Ino- Não seja dramático.

Sai então desistiu de ter a atenção da loira, aquilo não o agradava aquela obsessão, já estava o deixando frustrado, afinal ela tinha saído de casa para ficar com ao seu lado, ele a dava de tudo que seu dinheiro podeira dar, mas ao que parece não era suficiente, ao que parece a sua carência era momentânea e o dinheiro que o loiro tinha lhe era mais atraente.

Ele então resolveu comer rápido afim de sair dali o mais breve possível, mas ao que parecia sua acompanhante não tinha a mesma ideia pois fazia de tudo para perdurar o tal jantar.

No momento que Hinata resolveu ir ao banheiro para lavar as mãos já que as tinha sujado de shoyu, Ino resolveu segui-la, Quando Hinata estava lavando as mãos sentiu o ombro puxado bruscamente.

Ino- O que você pensa que está fazendo aqui. E ainda mais com o meu Naruto?

Hinata- Que eu saiba o restaurante ainda é público. E que eu também saiba o Naruto não está mais casado com você. E mesmo que eu me importasse eu estou aqui a convite dele.

Ino- Você não tem o direito de estar aqui.

Hinata- Tenho direito assim como qualquer outro.

Ino- Acho que você não entendeu ainda sua rata de esgoto. O Naruto é meu marido, e eu não quero nem você e nem ninguém passando as patas nele você me entendeu?

Hinata- Se você se importa tanto por que não vai lá e fala tudo isso na cara dele, ou você quer levar mais um fora como tantos outros que eu já vi você levar? Desista nem o Naruto e muito menos o Yuri te querem por perto, poupe-se de mais uma vergonha.

Ino – Não envolva meu filho nessa sua conquista barata. No mínimo esta tentando dar o golpe da barriga no Naruto, mas muito me admira ele querer ir para cama com uma rata como você.

Hinata- Duas coisas, lave sua boca para falar do Yuri, se você se importasse um pouco com o menino não o deixaria passar pelo que esta passando, você por acaso sabe que ele vinha sofrendo bullying na escola? Ah melhor, você sabe que ele estava internado em um hospital até ontem? Acho que não ne! Porque se você se importasse não teria nem o deixado para começo de conversa. E segundo eu não estou tentando dar golpe nenhum no Naruto, eu não sou da sua laia, ao contrário, em todos esses momentos fui eu quem estava ao lado do Yuri e do Naruto, não só da história do Bullying como no hospital, então quem não vale nada aqui é você.

Ino- Você esta mentindo, o Naruto me contaria se meu filho estivesse doente ou algo do tipo.

Hinata- Pra que? Pra você ignorar o menino como sempre fez? Ou você acha que o Yuri não me disse que você o deixava sozinho com a empregada para sair e gastar todo dinheiro do Naruto. Agora me dê licença que estão me esperando la fora.

Mesmo com vergonha ela disse isso, ela sabia que não era 100% verdade, Naruto realmente a esperava mas não como Ino pensava, aquele era apenas um jantar entre amigos, na visão de Hinata porque dependendo do Naruto…

Internamente ela se sentia vingada, tinha falado aquela mulher tudo que estava entalado em sua garganta ainda era o cúmulo ela tentar justificar os atos e ainda por o Yuri no meio, Hinata não sabia o porque mas algo nela tinha uma vontade indescritível de proteger o menino.

Assim que sentou na mesa Naruto notou algo diferente na morena mas não quis dizer nada, ela estava com um semblante de irritação mas também feliz.

Naruto- O que houve?

Hinata- Nada. Só a sua ex.

Naruto- A Ino? Ela tá aqui?

Hinata- Esta. E foi me atazanar la no banheiro.

Naruto- Aquela louca deu pra me perseguir agora foi? Mereço.. E o que ela queria?

Hinata- Além de encher o saco? Ela achou que estavamos namorando e que você me trouxe a um encontro.

Naruto- E o que você falou?

Hinata- Que não era da conta dela a que viemos aqui e que eu me lembre ela não era sua esposa.

Naruto- Então quer dizer que tenho chance?

Hinata- E-eu s-só disse isso pra ela ir embora.- Disse a morena ficando extremamente corada.

Naruto- Certeza?

Hinata- S-sim.

Naruto – Poxa… Mas enfim. Como anda a faculdade?- Perguntou o loiro chateado querendo manter o assunto pra não ficar desconfortável.

Hinata- Vai bem. Só estou com dificuldades em achar alguns livros pra estudar. A próxima prova é daqui duas semanas e ainda não consegui o livro que o professor indicou.

Naruto – Que livro você precisa?

Hinata- Direito Trabalhista de 2018.

Naruto- Vou ver se o Sasuke tem. Ele sempre compra as novas edições do ano.

Hinata- ´Sério?

Naruto- Sim. Aquele idiota não espera nem sair nas livrarias, ele encomenda direto da editora.

Hinata- Muito Obrigada.

Naruto- De nada. E a casa nova como anda?

Hinata_ Vai bem. Já estão consertando o telhado e trocando os fios e os canos, segundo eles semana que vem já está pronto, já a piscina fica pronta na semana seguinte. Ai depois vai vir a pintura e depois é só comprar os móveis.

Naruto- Você está gostando de organizar tudo isso?

Hinata- Claro. Eu e as meninas estamos tendo muitas ideias para nossa nova casa. Assim que ela estiver pronta eu chamo você e o Yuri pra conhecerem.

Naruto- Vou esperar ansioso.

Na mesa próxima, Ino chegava a mesa transtornada por tudo que tinha ouvido. Descontando tudo no Sai que estava boiando com todo aquele discurso.

Ino- Quem aquela rata pensa que é pra fala assim comigo? Ela é só mais uma puta que o Naruto pega e joga fora.

Sai- Olha eu detesto te dizer isso mas ela tem sido muito mais do que “uma puta qualquer’ pro Naruto. Eu soube que ele até pediu pra ela ir num reunião lá da empresa, e pior como advogada.

Ino- O que? Mas esse trabalho é seu!

Sai- Eu sei, também fiquei frustrado mas segundo me disseram era uma empresa japonesa que ela ajudou a impedir que passassem a perna no Naruto.

Ino- Como ela impediu?

Sai- Bom, ela é japonesa então soube melhor que ninguém analisar o processo e os tais acionistas da empresa. Pelo que eu soube eles queriam roubar os projetos da empresa e cometeram a idiotisse de comentar o assunto na sala de reuniões e mesmo em Japones, como ela estava lá entendeu toda jogada e evitou o tal golpe.

Ino- Hum. Então além de se socar em minha casa ela quer se socar na empresa também. Essa dai quer o que da vida?

Sai- o que ela quer não sei, mas o Naruto esta caidinho por ela, e num tá dando nem pra disfarçar mais, até os olhares para ela não negam.

Nesse momento os dois riam na mesa, Naruto tinha contado alguma piada e eles se divertiam.

Ino- Rata de esgoto desgraçada.

Sai- vamos embora, esse jantar já deu pra mim.

Ino- Horas porque essa pressa?

Sai- Porque se eu ouvir você falar mais um pouquinho dessa relação do Naruto com a babá eu vou surtar!

Sai então pediu a conta ao garçom, pagou e saiu dali com Ino o seguindo quase que correndo.

No fim da Noite Naruto e Hinata foram embora, passaram no apartamento da Sakura onde Naruto pegou Yuri que já dormia no sofá e foi embora. Hinata então tomou um banho e foi dormir.

No dia seguinte as três foram ao centro para olhar os móveis da casa e principalmente os moveis dos quartos. As três optaram por camas de casal, compraram mesas de estudos, como o guarda-roupa é embutido na parede não precisavam comprar outro, cada uma tinha decidido uma cor predominante em seu quarto, Hinata optou pelas paredes em tons de roxo e lilás, o da Sakura seria em tons de rosa e na parede da cama teria um papel de parede, o da Hanabi seria branco com detalhes em vermelho Depois elas decidiram comprar o enxoval da casa como lençóis novos, a louça e as outras coisas. A noite as garotas chegaram em casa cheia de sacolas com acessórios de cozinha, lençóis e outras coisas, além de muitos móveis já encomendados, enquanto o jantar estava no fogo Hinata fuçava na internet para compra os armários e eletrodomésticos da cozinha, como também a sala de jantar e a sala.

Naquele domingo de manha as três saíram novamente,dessa vez para comprar as coisas para o jardim e da área da piscina, chegando na floricultura elas encontraram tudo o que queriam, algumas mudas de arvore de cerejeira e também eram fornecidas arvores já grandes, compraram também alguns tapetes de grama assim como algumas sementes para plantar mais, compraram algumas mudas de rosas e de girassóis, também compraram algumas palmeiras para por no caminho do portão até a entrada principal da casa e também algumas pedras para a área da piscina. Quando chegaram no balcão deram de cara com Ino que só faltou arrancar os cabelos por ver Hinata ali em sua loja.

Ino- Você aqui?

Hinata- Você aqui?

Ino- Claro que eu estou aqui. A loja é minha. Mas e você o que um pobretona como você faz aqui?

Hanabi- É.. Com licença, mas a senhora é?

Ino- Ino Uzumaki, mulher do Naruto.

Hinata- Que mentira, você mesma saiu de casa e pelo que eu saiba até divórcio pediu.

Ino- Dobre a língua pra falar de mim sua rata de esgoto.

Hanabi- Então, senhora Uzumaki né! Pois sim. Em primeiro lugar dobre sua língua ao falar com minha irmã que ela não é da sua laia que pelo que posso ver não passa de uma prostituta que deu sorte e conseguiu montar uma loja de flores. Segundo quem disse que somos probetonas? Estamos aqui para comprar em sua loja, e se você der uma pequena olhada em nossa nota fiscal, creio que você possa retirar suas palavras em relação a minha irmã.

Dito isso Hanabi entregou a nota fiscal de 1 milhão de reais em produtos da loja, Ino por pouco não deixou o queixo cair com a quantidade de zeros que tinha na nota.

Ino- E como pretende pagar isso tudo? Com programa? Porque é bem sua cara.

Sakura – Na verdade será no débito.

Hanabi- É. Por acaso você não conheceria a família Hyuuga não é?

Ino- Só de boatos, meu marido tem uma empresa e já ouvi esse nome por lá.

Hanabi- Sério? E por acaso você não sabe quem eles são. Ou saberia?

Ino- Sei que o patriarca, Hiashi se não me engano era um renomado advogado do Japão, mas ele morreu.

Hanabi- Então da uma sacadinha no nome que está na nota fiscal como comprador.

Ino – Hinata Hyu-uga. Não acredito. Isso é mentira, vocês falsificaram isso aqui.

Sakura- Quer mais? Da uma olhadinha no rg da Hina e da Hanabi.

As duas então mostraram o RG e podia ser visto perfeitamente o sobrenome Hyuuga ali bem nítido pra quem quisesse ver.

Ino – Enfim. Peguem logo suas coisas e sumam da minha loja.

Hanabi – Ah. E por favor mande entregar tudo na nossa mansão ok?

Ino- E onde seria essa mansão, no esgoto.

Hinata- Não. Em frente a do Naruto, vamos ser vizinhos a partir do mês que vem. Tchauzinho.

As três então saíram da loja deixando pra trás uma Ino transtornada de raiva e ciúmes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma babá em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.