Uma babá em minha vida escrita por UchihaWolf


Capítulo 16
Yuri vai parar no hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767263/chapter/16

Andando pelo lugar Hinata percebeu que a maior parte do trabalho de reforma seria externo, pois dentro da casa os únicos problemas eram a fiação e os canos que já estavam velhos, já por fora da casa teriam que ajeitar o telhado, pintar toda a casa e cuidar do jardim, além de praticamente refazer a piscina que já estava até rachada.

Após as outras irem embora Hinata atravessou a rua e foi para casa de Naruto, bem na hora que Yuri era deixado em casa. Ao entrar junto com ele ela percebeu ele ainda mais abatido e a situação piorou quando ela ofereceu uma porção de sorvete e o garoto não quis.

Hinata- Por que você não quer o sorvete pequeno?

Yuri- To mais ou menos. To meio enjoado e to com vontade de ficar deitado direto.

Hinata – Desde quando você tá assim?

Yuri – Desde ontem.

Hinata – Você falou com seu pai?

Yuri- Não. E também to com dor de cabeça.

Hinata- Vai indo pro quarto que vou dar um banho em você e levou remédio.

Yuri- É ruim?

Hinata- Um pouquinho mas se não tomar você não melhora.

Yuri – Ta bom.

Depois que Yuri subiu Hinata foi na cozinha, preparou o remédio do pequeno e logo em seguida subiu, ao ajudar o menino a tirar a camisa ela percebeu que ele estava um pouco quente e resolveu tirar a temperatura dele constatando que ele estava com febre. Ela então resolveu dar um banho frio no pequeno e depois de dar o remédio que também servia para febre ela o manteve deitado na cama. Mais tarde ela foi dar um lanche a ele mas logo depois de comer tudo o menino saiu correndo pra banheiro e vomitou tudo que tinha comido. Hinata desesperada ligo pra Naruto.

Hinata – Naruto! Sou eu Hinata.

Naruto- Oi Hina. Tá tudo bem?

Hinata- Na verdade não.

Naruto- O que houve?

Hinata- É o Yuri ele não esta bem.

Naruto- O que ele tem?

Hinata- Ele tá com febre e vomitou todo o lanche que eu dei a ele.

Naruto- Arruma ele que vou levar pro hospital.

Hinata – Certo.

Depois de desligar o celular Hinata correu com o Yuri nos braços, deu um banho nele, vestiu uma roupa leve e pegou uma muda de roupas pra ele, pouco depois Naruto entra correndo em casa e foi direto ao quarto do menino.

Naruto- Oi garotão, como você ta?

Yuri- Não muito bem, to com dor de cabeça e enjoado.

Naruto- Vem vou te levar pro hospital, Hina trás aquela bolsa ali com os documentos dele.

Hinata- Certo, peguei uma muda de roupa pra ele também, caso ele vomite de novo.

Naruto- Certo. Você é bem prevenida Hina.

Hinata- Vamos.

Os dois saíram de casa e foram correndo para o hospital, eles foram rapidamente atendidos, a enfermeira então botou o pequeno Yuri no soro, não antes de ele fazer um escândalo quando viu o tamanho da agulha, mas Hinata facilmente acalmou o garoto, fato que não passou despercebido pelo loiro, no fim das contas Yuri foi diagnosticado com uma infecção alimentar causada por algo que ele comeu.

No fim Yuri precisou passar a noite no hospital e Hinata passou a noite com ele, como no outro dia as aulas seriam apenas de revisão não teria problemas em faltar já que ela vinha estudando muito aquela matéria então ela ficou a noite toda velando o sono do pequeno Yuri, que como ela levou outra roupa ela conseguiu dar um banho nele, mais tarde trouxeram um lanche pra ele que como ele tinha vomitado em casa não podia ficas mais tempo sem nada no estômago. No outro dia Naruto chegou cedo ao hospital e soube que o filho teria alta ele então saiu quase que correndo pelos corredores do hospital, chegando ao quarto ela viu Hinata sentada na cama junto ao filho e ele abraçado as suas pernas e ambos dormindo, ele então não resistiu e tirou uma foto daquele momento antes de acordar os dois.

Naruto- Hina. Acorda !- Falou dando uma leve sacudida no braço dela.

Hinata – hã? Ah, oi bom dia.- ela levantou coçando os olhos devido ao sono.

Naruto- Bom dia. O Yuri tá de alta.

Hinata- Sério. Que bom.

Ela então tentou acordar Yuri mas não teve muito jeito, então eles tiveram que levar o menino no braço. Quando chegaram na recepção Naruto passou o menino pra Hinata pois como ele é o pai teria que dar baixa nos dados do Yuri e receber o atestado médico junto com a receita do remédio que ele teria que tomar. Chegando no carro hinata prendeu Yuri na cadeirinha e se sentou no lado do passageiro, Naruto então a levou direto pra casa dela e a deu o resto do dia de folga, pois ele ficaria o resto do dia com o filho.

Chegando em casa Hinata subiu e foi direto pro quarto pois tudo que ela queria era um banho e se jogar na cama pra dormir um sono tranquilo. Quando ela acordou pegou o celular e constatou já serem 18:00hs, ela então tomou um banho e desceu para fazer o jantar, enquanto comiam o papo da noite seriam as cores escolhidas para fachada da casa e as flores que seriam plantadas.

No fim das contas decidiram por pintar a fachada de branco com detalhes em madeira como as janelas e a porta que receberia uma restauração e uma nova pintura com verniz, para o jardim ficou decidido que teria um canteiro de rosas e outro de girassóis. Nos fundos da casa elas decidiram plantar arvores de cerejeira que foram escolhidas pela Sakura. A fonte que fica em frente a casa seria também reformada e concertada. Ficou então decidido que ligariam para imobiliária no dia seguinte para decidir tudo, a reunião entre as garotas também foi para decidir que naquele fim de semana iriam comprar os móveis da casa, como a mansão não era muito grande, mas confortável elas não precisariam comprar muita coisa, para elas o investimento maior seriam nos quartos.

No dia seguinte Hinata saiu cedo pra faculdade, e como largou um pouco mais cedo ela se permitiu comer algo na cantina da faculdade para depois seguir para casa do Naruto.

Ao chegar lá Yuri a esperava na sala assistindo TV, Naruto tinha ido buscar o pequeno na escola preocupado de ele ter passado mal.

Hinata- Oi pequeno!

Yuri- Oi Hina!

Hinata- E então esta melhor?

Yuri- Sim . Os enjoos passaram e eu não tenho mais dor de cabeça.

Hinata- Que bom pequeno. Você tá sozinho é?

Yuri- Não. O papai me buscou na escola hoje e tá la no escritório.

Hinata- Ta certo.

Dito isso Naruto aparece na sala, como ele não tinha visto Hinata chegando ele tinha ido na sala para ver se o garoto estava bem, e se deparou com Hinata no meio de sua sala. Naruto então parou e ficou pensando em tudo que ela tinha feito pelo seu filho não só no dia anterior como também desde que tinha chegado em sua casa , e parando pra pensar já faziam uns dois a três meses que ela estava alí.

Flashback On

Naruto estava em seu quarto e estava se organizando para tomar um banho, além do esgotamento por causa da empresa, ainda tinha aquele imprevisto com a saúde do filho que se encontrava no hospital acompanhado de sua babá, que a algum tempo não era mais vista pelos dois como apenas uma babá mas uma pessoa digna de confiança e até mesmo amiga dos dois.

Enquanto tomava banho ele se pegou pensando em tudo o que havia passado com aquela mulher que a alguns meses bateu a sua porta procurando por um emprego e que agora já compartilhavam tantos momentos juntos, além do mais ela fazia muito bem ao seu filho mas a ele também.

—Pensamento do Naruto-

Nossa. Até ontem eu nem sonhava em conhecer a Hinata, e hoje ela faz parte não só da minha vida como a do Yuri, e desde que ela chegou aqui tudo tem melhorado, ela conseguiu ganhar primeiramente a confiança do meu filho além e se tornar amiga dele em tão pouco tempo. Toda noite escuto meu filho contar as aventuras e também as travessuram vividas ao lado dela, o quanto ela o da carinho e o ajuda quando ele precisa. Se não fosse por ela meu filho passaria por um momento difícil que foi minha separação sem apoio algum, e o modo que ela o defende e o ama…

Agora ela está lá passando a noite com meu filho, o mais improvável é que nem precisei dizer nada, ela simplesmente me pediu pra ficar com ele. Queria tanto ter conhecido ela antes… Talvez minha vida fosse totalmente diferente e meu filho teria a mãe que sempre quis. Já sei, vou chamá-la para um jantar, vou agradecer por tudo que ela tem feito.

Flaskback OFF

Naquele momento olhando Hinata ele corou e tomou coragem para chamá-la para conversar.

Naruto- Hina, posso falar com você?

Hinata- Claro.

Os dois então seguiram para a cozinha e Hinata se pos a passar um café para eles.

Hinata- Então o que você quer ?

Naruto- Hina. Você tem sido super importante não só pro Yuri como para mim também. Desde que você chegou aqui em casa você conseguiu mexer com todos nós, não só com o Yuri que te adora mas também comigo. Então diante disso eu queria te pedir uma coisa.

Hinata- O que seria?

Naruto- Quero que você saia comigo. Um jantar na sexta feira.

Hinata- Nossa.. Eu não sei nem o que dizer…

Naruto- Simples. Diga que sim. 

Hinata- Eu não sei.. Não gosto de misturar as coisas, você pode até ser uma pessoa especial a quem eu admiro e confio muito, mas acima de tudo você é meu patrão Naruto.

Naruto- Mas eu também sou seu amigo Hina. Ou não?

Hinata- É.. pode-se dizer que sim…

Naruto- Então, pense nisso como um jantar entre amigos e não um encontro.

Hinata- Olhando por esse lado…

Naruto- Vamos. Você não vai passar mal ou algo do tipo. Prometo que te trago viva.

Hinata- Eu vou pensar, ainda tenho dois dias para decidir.

Naruto- Você quem sabe, esperarei sua resposta.

Eles então tomaram o café enquanto conversavam sobre algumas coisas da empresa, outras sobre o Yuri e algumas banalidades, quem olhasse de longe poderia jurar que se tratava de um casal discutindo a rotina dos filhos e pondo o assunto da semana em dia. Quando anoiteceu Hinata seguiu para casa, ela aproveitaria aquela noite para revisar alguns assuntos para a prova que aconteceria no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mas voltei. Planejo por a fic em dia o mais rápido possível.
Beijins!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma babá em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.