Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 20
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Sobre o capítulo, eu espero que gostem, fiz especialmente para vocês ❤

O capítulo está em terceira pessoa, achei importante para ressaltar as emoções dos personagens e deixar o capítulo mais emocionante e bom de ler.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/20

 

Ela deliciava o seu vinho tinto, que dançava na taça em sua mão. Era a melhor maneira de afogar suas angústias, pensava ela.

Seus olhos contemplavam o céu estrelado pela janela. A lua parecia maior que o normal.

Ficou ali por longos minutos refletindo sobre os últimos acontecimentos. Itachi. Akari. Sasuke..

Por um momento fechou os olhos, a cena daquela noite, três dias atrás, ainda era bem fresca em sua mente.

Um suspiro e um sorriso tomavam seus lábios, para depois se tornar em um conflito dentro de si.

 

FlashBack ON

 

Não sabia de cor aquele caminho pelo qual seguia de táxi. As ruas não era muito conhecidas. Só havia passado por ali uma vez, e mesmo assim foi acompanhada dele.

Sentia seu coração bater mais forte que o normal dentro do peito.

A conversa com Itachi mais cedo fazia seu estômago revirar. Não queria ter terminado com o moreno daquela forma.

Ele estava há uma semana de partir. E ela precisava se decidir.

Era difícil escolher, seu coração parecia lhe pregar peças. Itachi era atencioso e dava todo o amor que Sakura nunca havia experimentado antes, nem quando namorou Sasori.

E tinha Sasuke. O dono do seu coração. Mas o mesmo também era frio com ela. A tratava mal. A dispensava. E esfregava em sua cara a sua então namorada, Akari.

Mas ali estava ela, disposta a tentar fazer algo certo. Só não sabia ainda se era o que estava prestes a fazer ou se estava bem longe disso.

O táxi parou em frente à mansão luxuosa. Pagou o taxista e saiu.

Seguiu até a porta, apertando firmemente seu sobretudo, os dedos quase brancos de tanto apertar. Estava nervosa e com medo do que ele diria.

A porta foi aberta pelo mordomo, que a conduziu até a sala de estar. Parou por um minuto, pensando se devia continuar, até que seus olhos caíram sobre ele.

E lá estava, lindo como sempre. O terno sob medida, lhe caía muito bem. Prendeu a respiração por alguns segundos, pensando se dava a primeira palavra.

— Sakura - ele disse primeiro, a voz calma e firme. Seu nome saindo de sua boca parecia uma canção naquele momento.

Seus olhos a analisavam intensamente, os braços fortes cruzados abaixo do peito, a testa levemente franzida.

Aqueles detalhes no homem à sua frente deixavam-na sem ar.

— Sasuke.. - murmurou, com coragem para dar um passo até ele.

— O que faz aqui? - ele a avalia da cabeça aos pés, estudando suas expressões.

— Precisamos conversar - ela desvia o olhar, entrando mais no apartamento. - Posso?

— Sim! Sente-se - ele indica um sofá no meio da sala.

Não era preciso dizer o quanto o lar do Uchiha era lindo e charmoso, assim como ele. Não fazia muito tempo que esteve ali. E ainda assim se sentia vislumbrada com cada detalhe.

— Eu terminei com Itachi - foi direta, se aconchegando no sofá grande. Ele estava à sua frente, em uma poltrona.

Um silêncio se formou por alguns minutos. Aquilo fez Sakura levantar a cabeça para olhar Sasuke, confusa pela reação do moreno.

Estava impassível, mas dava pra notar um pouco da sua surpresa.

— O quê? - perguntou ele.

— Eu terminei com Itachi - ela repete com mais firmeza. - Ele recebeu uma proposta muito boa, você deve saber. Ele vai se mudar e me chamou para ir com ele.. - esperou alguma resposta do moreno, mas nada. - E eu não aceitei, não pude aceitar.

— Sakura, você não sabe o que está fazendo - Sasuke diz, as mãos no rosto. - Não faça isso com você. Itachi é um cara bom.

— Você não pode me dizer o que fazer ou não - riu. - Eu não seria feliz com ele, Sasuke. Eu gosto muito do Itachi.. mas.. - ela abaixa a cabeça, sentindo um pouco de vergonha ao falar aquilo. - Eu não posso nutrir algo nele se eu mesma não tinha certeza de que queria isso pra mim. Eu tenho uma vida aqui agora, tenho a faculdade, um trabalho.. você.. - agora ela o encara, seus olhos queimando.

Sasuke a olha sério e levemente ofegante. Seu corpo se retrai, como se pudesse estragar o momento se mexesse um músculo sequer. Sentia seu peito queimar com aquelas palavras.

— Eu não posso simplesmente largar tudo e ir embora, eu não posso.. - Sakura agora sente as pequenas lágrimas caírem por seu rosto. - Eu não planejei nada disso, Sasuke. Não esperava te conhecer, ser sua secretária e me apaixonar. Eu sinto muito. Sinto muito mesmo! - ela comprime os lábios. Um peso parecia sair de suas costas. - Mas eu não posso mudar o que estou sentindo.. e o que sinto é.. algo muito forte.. mais que atração, mais que paixão..

— Sakura.. - ele a chama, quase num sussurro. - Por favor..

— Não! - ela fala alto, fechando os olhos. Precisava desabafar. - Eu sei que não tenho o direito de estar aqui, sabendo que você namora e também insiste pra que eu fique com seu irmão, mas não.. não dá Sasuke! Não dá porque eu não o quero, eu não o amo! - arfa, suas mãos tremem. - Porque eu amo você, só você e mais ninguém!

A rosada sente uma pequena frustração pelos longos minutos seguintes que se seguem, em silêncio.

Sasuke de cabeça baixa, as mãos cruzadas na testa, refletia sobre cada palavra.

Ao mesmo tempo que estava feliz por ouvir aquilo tudo, sentia-se mal por todas as coisas que fizera à mulher à sua frente.

Sakura dá um suspiro, derrotada. Pensava não ter feito o certo. Ela pega sua bolsa e se levanta sem dar uma última olhada no moreno e segue devagar para a porta, enxugando seu rosto ainda molhado.

Pelo que parecia para ela, ele talvez não sentisse o mesmo. Talvez não quisesse ter nada com ela. Talvez tivesse um futuro totalmente diferente para si. Um futuro em que ela não estava inclusa.

E se isso for mesmo verdade, preferia cair fora o quanto antes.

Foi ao tocar a maçaneta que ouviu a voz baixa e engasgada de Sasuke.

— Sakura.. - chamou baixo, os olhos marejados. - Eu não posso aceitar o que você sente por mim.

Ela se vira para ele, a confusão em seus olhos.

— O que disse?

— Eu não mereço você, eu te tratei mal esse tempo todo, só pra te afastar de mim, do que sinto - continua, se segurando para não chorar. Dá um longo suspiro, e continua, agora firme. - Eu amo você Sakura, mas não posso te fazer feliz! Me perdoe por tudo!

Ela o fita, já chorando de novo, surpresa por aquelas palavras. Não acreditava que Uchiha Sasuke pudesse realmente amar uma mulher. Muito menos pedir perdão. De novo.

— Me ama? - ela dá um pequeno sorriso, ignorando tudo que ele dissera antes.

— Você não me ouviu, Sakura? - ele a olha sério. - Esqueça, vá embora e seja feliz.

— E quem você pensa que é pra me dizer se pode ou não me fazer feliz? - ela ri e se aproxima mais uma vez.

— Sakura..

— Sasuke - ela se ajoelha na frente dele. - Eu amo você, entendeu? Eu quero você!

Ele a encara, uma lágrima caindo. Ela ri passando os dedos sobre sua bochecha.

— Você chora? - Ele ri, abaixando a cabeça.

— Haruno Sakura ainda vai me matar um dia - ele diz sério, meneando a cabeça, antes de puxar a nuca de Sakura e tomar seus lábios.

O beijo começa calmo, mas logo se torna urgente e desesperado. Sentiam o desejo um pelo outro aumentar cada vez mais.

Sasuke puxa a cintura de Sakura para cima, a fazendo sentar em seu colo, suas pernas de cada lado.

Ela bagunça seus cabelos enquanto deposita beijos e mordidas sobre seu pescoço. Ele passeia suas mãos pelas pernas da mulher até alcançar seus glúteos, apertando levemente, a fazendo arfar.

— Não me diga que vai parar dessa vez.. - ela diz quase num fio de voz.

— Você não devia me tentar - ele ri, a olhando agora. - Eu terminei com a Akari.

— Verdade? - ela arqueia a sobrancelha, surpresa. Não se sentia mais tão culpada.

— Sim, faz apenas dois dias.. acho que é um bom momento pra te dizer - ele suspira. - Já que estamos livres e..

Ela o impede de continuar, colocando um dedo em seus lábios. Ela dá um sorriso enorme e isso o deixa com mais desejo por ela.

Ele a puxa para mais um beijo, sentindo uma tensão maior se formando. Ele aperta sua cintura a trazendo para si, seu corpo pulsando de desejo.

Sakura aperta seus braços com vontade, os acariciando até chegar a blusa do moreno, a levantando devagar.

Ele levanta os braços, os olhos fixos no dela, a ajudando a tirar a camisa.

Sakura prende os olhos em cada parte do peitoral trabalhado do moreno, suspirando. Ela passa os pequenos dedos levemente em cada parte, enquanto ele sente calafrios só pelo toque da mulher.

Ela tira o sobretudo rapidamente, mas ele a impede de continuar.

Ele a agarra firmemente em seus braços, se levantando, e a beijando novamente.

Ela enlaça a cintura de Sasuke com as pernas, seus corpos colados e quentes.

Ele a guia até a escada, chegando logo no quarto do moreno. Ele a deita na cama devagar, acariciando seu rosto e descendo suas mãos por sua nuca, tronco, seios, barriga, até a barra de sua blusa.

Ele a levanta um pouco e olha a barriga lisa da rosada, depositando um beijo demorado ali. Sakura fecha os olhos, seu corpo pulsando, arfante.

Ele a encara uma última vez.

— Não imagina o quanto te desejei.. o quanto te quero agora, Sakura! - ele diz sério.

— Eu também, Sasuke! - ela murmura, o puxando para si.

— Hoje você é minha.. mas quer ser pra sempre? - ele sussurra passando a ponta do nariz sobre o pescoço dela, lhe causando arrepios.

— Sim.. - sussurra também, se deliciando. - Eu quero, Sasuke!

E assim ele a tomou mais uma vez em seus braços, a beijando loucamente.

E foi ali, sob a luz da lua, sob o céu estrelado, que os dois se entregaram e se amaram intensamente.

Os corpos dançavam em harmonia e cumplicidade, ligados por um único sentimento.. amor.

 

¥¥¥

 

Sakura abriu os olhos, sentindo um peso sobre si. Viu o rosto sereno do moreno, bem perto do seu.

Havia passado a terceira noite ali. Tinham combinado dela se mudar para lá. E dormir mais uma vez nos braços dele, era como um sonho.

Seus braços a agarravam possessivos, o corpo nu ainda colado ao seu, quente e acolhedor.

Aconchegou-se mais um pouco a ele, devagar para não acordá-lo.

Ainda estava tudo escuro, mas ao longe pela janela já se via uns riscos da luz do sol.

Sakura sorria, feliz e realizada. Se sentia completa.

Seu momento porém, como alguns contos e histórias - que nem sempre são felizes - acabou.

Foi no instante em que ouviu o celular de Sasuke vibrar sem parar.

Achou estranho. Era muito cedo para estarem ligando ou mandando mensagens.

Levantou o rosto devagar, olhando por cima do ombro do moreno para a cabeceira onde estava o aparelho.

Com cuidado, estendeu a mão e o pegou, visualizando as mensagens.

Seu coração falhou uma batida. Não podia ser verdade. Não queria acreditar. Mas ali estava o nome dela, ainda escrito amor. E as palavras nada agradáveis aos olhos de Sakura.

Amor (05:46 a.m)
Amor, precisamos conversar.

Amor (05:48 a.m)
Eu estou indo aí. Tenho certeza que vai ficar muito feliz.
Não posso deixar para amanhã.

Amor (05:49 a.m)
Estou grávida!

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é treta eu sei. Não me matem

Preciso dizer a vocês que estamos chegando cada vez mais na reta final. Então preparem seus coraçõezinhos.

Sei que corri um pouco com a decisão dela, mas a fic já era pra estar no fim. E também sei que já enrolei vocês demais kkkk

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.