Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 19
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Sei que to mega atrasada kk
Peço mil desculpas.
A atualização no spirit já está bem adiantada, então pra felicidade de vocês, ainda hoje posto mais um capítulo aqui ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/19

 

 

A manhã na casa de Sasuke passou rápido. Tomar café com o meu chefe, tomar banho em seu luxuoso banheiro e dormir em sua cama - eu estava com um blusão dele só pra constar -, me causava uma aflição e fazia minhas bochechas queimarem.

A casa - ou melhor, mansão - de Sasuke, era o sonho de todos os deuses. Demorou cerca de dez minutos só para percorrermos o vasto jardim e estrada até o portão de saída com seu luxuoso Zenvo ST1 preto. Uau, que carro.

Eu vislumbrava tudo sem ar, alheia a toda beleza e sofisticação que exalava do Uchiha. Além de toda a moldura de homem perfeito que tirava todo o fôlego das mulheres, ele conseguia atingir o auge da riqueza brincando. Esse homem deve ter assaltado um banco, não é possível.

Assim que chegamos à Kekkei Genkai, Sasuke fala, quebrando o silêncio que se fez durante todo o trajeto.

— Vou estacionar o carro, saia! - diz com voz rouca e grossa.

— Mas.. não vai pegar mal me virem sair do seu.. - o olho meio sem jeito.

Ele revira os olhos, bufando. Suas mãos apertam um pouco o volante. - Saia logo, Sakura! Não tem nada demais seu chefe te trazer ao trabalho. Isso não é o mesmo que dizer que esteve em minha casa e dormiu no meu quarto - bufa sério.

— Ah - engulo em seco já abrindo a porta. - E Itachi, se ele perguntar algo, acha que não vai.. estranhar?

Nenhuma resposta. Era nítida a impaciência do Uchiha. Respiro fundo e desisto de tentar um diálogo decente, saindo de vez do carro.

Sigo para o hall de entrada cumprimentando o segurança que me olhava surpreso. Praticamente todos da recepção me encaravam interessados esperando que eu dissesse algo. Sinto minhas mãos suarem, então sigo rapidamente para o elevador.

Ao chegar no meu andar, vejo Tenten me fitar esbaforida.

— Que babado é esse, Sakura? - ela se aproxima, os olhos esbugalhados. - Todos estão comentando que você chegou de carona com o Sasuke - ela sussurra, segurando um riso.

Um misto de surpresa e vergonha me atingem. Sinto a saliva descer pela garganta, quase me fazendo engasgar. Pelo visto, a notícia se espalhou em segundos. Mas como?

— Não diga besteiras, Tenten - a olho, mantendo a calma. - Ele apenas me ofereceu uma carona até aqui. Normal.

— Oi? - ela arqueia a sobrancelha. - Estamos falando de Uchiha Sasuke, não qualquer homem. Nesses anos todos, nunca vi uma secretária sequer entrar no carro do chefe delícia. Na verdade, nem Itachi teve esse prazer.

— Não? - digo um pouco atônita. Por que eu seria a primeira então..? — Ah, não é nada demais Tenten, isso não quer dizer nada.. - franzo a testa, querendo acreditar nas minhas palavras.

Ela para me analisando, sua testa franzida, como se lembrasse de algo.

— Espera um pouquinho aí, você sumiu ontem pelo que acho que lembro.. Estava muito bêbada, mas.. - ela se cala por alguns segundos antes de abrir a boca em um perfeito "oh" e sorrir maliciosa. - Ai não me diga que você e o gostosão fizeram..

— Tenten! - a repreendo colocando a mão em sua boca, olhando para os lados, me certificando de que ninguém ouvira aquilo. Sigo com ela de volta para sua mesa. Sussurro para ela - Não é nada disso que você está pensando. Ontem Sasuke me buscou na boate e me levou pra sua casa. Foi apenas isso, nada aconteceu.

— Aaah.. que chato - ela resmunga jogando o corpo na cadeira. - Achei que você finalmente teria tirado o atrasado - A empurro de leve reclamando. Ela ri. - Qual é Sakura, vai dizer que estando na casa dele você nem sequer cogitou a ideia?

Me calo sem graça com a pergunta. A olho nervosa.

— Bom.. Eu.. - balanço a cabeça, meu rosto queimando. - Tenten! Não, eu tenho Itachi agora, para com isso.. - desvio o olhar dela.

— Mas não respondeu minha pergunta - ela ri me olhando.

Abro a boca várias vezes, não conseguindo formar uma frase. Quando penso em falar algo, Sasuke aparece saindo do elevador. Ele nos encara com aquele olhar indiferente e penetrante. Sinto um leve arrepio percorrer minha espinha.

— Sakura, temos trabalho a fazer - diz em suspiro. - E Tenten, marque a reunião com Zabuza o quanto antes.

O vejo seguir para sua sala e prontamente vou atrás dele, ignorando os sussurros maliciosos de Tenten.

Entro na sala e ligo o computador, separando algumas pastas em blocos, enquanto Sasuke retira o terno com a maior calma do mundo.

Noto sua demora e ergo um pouco os olhos, percebendo que seus olhos se mantinham em mim. Engulo em seco.

— Precisa de algo, senhor Uchiha? - pergunto desviando o olhar.

Ele fica em silêncio por alguns segundos. Logo em seguida vem até mim, seu andar mais sexy ainda, me deixando sem ar.

Endireito a postura, mantendo o olhar nos seus, nervosa e ansiosa para saber o que ele tinha a fazer.

Ele para bem próximo de mim, e respira fundo, suas mãos tocando meu rosto devagar. Sinto meu corpo se arrepiar com seu toque e meu coração quase saltar pela boca. Seus olhos iam dos meus olhos para meus lábios. Suas mãos agora acariciavam meu rosto lentamente.

Separo meus lábios devagar, esperando encontrar os dele. Fecho os olhos mostrando que estava pronta e era algo que desejava mais que tudo no momento. Nossos rostos se aproximam devagar.. mas assim como começou, assim terminou.

Nada veio. Apenas senti o pequeno vento frio em minhas bochehas quando Sasuke tirou sua mão do meu rosto e seguiu rapidamente para sua sala sem nem me olhar novamente, fechando a porta com força.

Encaro tudo sem entender. Uma leve frustração me atingindo em cheio. Respiro fundo. Acho melhor esquecê-lo. Eu não o entendo.. suas atitudes me deixam confusa. O que ele quer comigo?

Alguns minutos se passam enquanto fico envolta nesses pensamentos. O que eu quero afinal?

Afasto todos esses pensamentos e me volto para o computador, fazendo alguns relatórios da empresa. Havia chegado tarde, mas tinha muitas coisas para fazer antes de almoçar.

Na hora do almoço, sigo para o restaurante que Itachi marcou comigo mais cedo, perto da empresa. Ele preferiu segurar o estômago umas horinhas a mais só para me acompanhar. Achei isso muito fofo.

O encontro sentado à mesa e dou um pequeno sorriso, me aproximando. Ele me dá um selinho, sua felicidade em me ver era perceptível.

— Está linda, como sempre - ele diz. Sorrio, me sentando à sua frente. - Espero que esteja com muita fome.

— Pode apostar que sim - rio para ele. - Como está? Não te vejo direito há dois dias.

— Eu também estou com muitas saudades! - ele pega minha mão por cima da mesa, acariciando o dorso dela. Sinto uma leve queimação no estômago. Engulo em seco. Qual efeito Sasuke causaria em mim ao tocar minha mão desse jeito? Ei, que pensamento é esse Sakura?? — Me desculpe por isso, esses dias tem sido muito corrido pra mim. Sasuke vai marcar uma reunião com Zabuza, é um projeto grande, você sabe - ele suspira.

— É, eu sei, entendo que esteja cansado - sorrio fraco, fitando nossas mãos. Sasuke arrumaria tempo para mim mesmo tendo muitas coisas para fazer? Ei Sakura, esqueça-o. Ele não é nada seu! Itachi sim! Droga.. - É só que faz tempo que não fazíamos algo juntos. Obrigada por almoçar comigo, não queria que esperasse tanto assim - sorrio fraco.

Ele me olha retribuindo o sorriso. - Não é nada, meu amor. Eu faria tudo só pra ter sua companhia - diz beijando o dorso da minha mão com doçura. Um frio me percorre a espinha. Sasuke também seria tão cavaleiro e fofo assim? Ele era todo bruto e fechado, mas parecia ter um lado um pouco diferente quando o assunto era mulher. Ou melhor, eu.

Respiro fundo. Esses pensamentos sobre Sasuke estando com Itachi me reviravam o estômago. Me sentia mal com isso. Estava o enganando. Traindo a mim. Meu coração. Não era justo com Itachi. Ele fazia tudo por mim. E o que eu conseguia lhe dar eram pensamentos com o seu irmão.

E pra piorar toda a situação, havia o beijo com Sasuke. Beijo esse que Itachi sequer poderia imaginar. Mas ele não merecia isso.

Solto sua mão de leve e respiro fundo mais uma vez, preparando as palavras certas.

— Itachi, há algo que preciso te contar.. - murmuro, abaixando os olhos, já sentindo o aperto em meu peito.

— Eu também, Sakura - ouço sua voz animada. O olho com a testa franzida. Ele parecia feliz. Talvez seja melhor ouvir primeiro o que ele tem a dizer, não quero acabar com sua alegria

. - É muito importante pra mim, mas pode falar, sou todo ouvido.

— Não - digo rápido. Dou um pequeno sorriso alheia ao sentimento harmonioso que exalava do moreno. - Fale você. Estou ansiosa para saber o que é.

— Bem, eu insistiria, mas estou doido para te contar faz um tempo - ele começa, esfregando aos mãos, o sorriso mais largo que já vi. - Você sabe o quanto amo pintar, não sabe?

— Sim, eu sei. Você é ótimo. Só acho que não deveria esconder esse dom do mundo - digo sincera. Itachi pintava quadros lindos. Era realmente um artista no secreto.

— Pois então.. Eu finalmente segui seu conselho, mesmo com a empresa nas costas.. por isso que andei um pouco sumido também - ele me olha. Vejo um brilho se formar em seus olhos. - Eu entrei em contato com um assessor de uma galeria de artes da Flórida. Mostrei todos os meus quadros, Sakura.

Meu coração se acelera e levo minhas mãos até minha boca, surpresa. Aquilo era demais. Me sentia feliz por Itachi.

— Ah Itachi, isso é maravilhoso - dou a volta na mesa, o abraçando, ele já de pé. - Isso é ótimo amor, parabéns!

— Obrigado! - ele sorri segurando meu rosto em seguida. - A melhor parte vem a seguir - Continuo o fitando, esperando que continuasse. - Recebi um telefonema ontem, diretamente do assessor e ele disse que adoraria fazer negócios comigo, que minhas artes dariam um grande lucro para a empresa dele e para o lançamento da minha logomarca.

— Itachi - rio maravilhada. - Que ótimo!

— Sim.. Mas há um porém.. - ele me olha, sério. Sua respiração parece ficar mais profunda agora. - Eu terei que ir pra Flórida, Sakura. Não poderei trabalhar nas minhas artes morando aqui. Me mudo daqui há duas semanas.

— Itachi.. - digo sem saber ao certo o que dizer. Não esperava por isso. - Eu não sei o que dizer, mas.. você deve seguir seu sonho e.. - engulo em seco, abaixando o olhar. - Eu vou entender.. vai ser difícil talvez, mas..

Eu não queria ficar longe dele. Mas com Sasuke aqui e todos meus sentimentos por ele, só me deixavam mais confusa em relação a Itachi e nosso "namoro". Não era justo com moreno à minha frente. Ele merecia seguir seu sonho, mesmo se pra isso precisássemos ficar longe um do outro.

— Sakura, sei que é cedo e também pode ser uma loucura essa proposta que vou te fazer - ele segura minhas mãos, procurando meus olhos. - Tenho pensando bastante no futuro.. Em nós!

O encaro confusa, a testa franzida.

— E eu sei o quanto seria maravilhoso ter você ao meu lado e fazer algo que sempre quis - ele sorri. - Por isso, Haruno Sakura, o que você acha de ir pra Flórida comigo?

Segundos de silêncio...

.

.

.

Abro a boca surpresa, quase me engasgando com o susto, as palavras me socando com tudo. Oi??? Que ideia maluca era aquela??

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, estamos chegando na reta final de "MCU".
Os capítulos a partir daqui serão um divisor de águas, onde vou começar a definir e fechar algumas coisinhas ainda em aberto, como o futuro de alguns personagens.

Sobre o capítulo:
Que loucooo, Itachi está indo muito rápido nessa relação né? E nossa Sakura não se decidi por nenhum dos irmãos, ai ai.. Quem me dera dois homãos desses me querendo kkkk
Qual será a atitude de Sakura?

Até mais *beijos de luz*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.