A Babá escrita por Manu Ferreira


Capítulo 50
Deusa da beleza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767238/chapter/50

 

Agora me conte o que houve. Zac entrega o copo para Rachel e se senta de frente para ela. - O que Cecília fez agora?

 

 

— Além de que ela estragou minha amizade e o meu relacionamento?Uma lágrima escorre dos olhos de Rachel e ela dá o primeiro gole em seu calmante que era um tipo de chá.

 

 

Pera... Como?Ele pergunta incrédulo.

 

 

Cecília mandou Paloma me seguir no dia em que fui no escritório de Eddy e me contou tudo. Obviamente depois de receber a notícia, eu chorei. Chorei MUITO! Afinal... O meu pai não me amava ao ponto de assumir como filha. Limpou sua lágrima e se recompôs. Eddy me consolou. Paloma aproveitou para tirar foto do momento em que ele me abraçava em um ângulo que parece que estou o beijando.Dizia enojada pela atitude. - Mandou a foto por um email de endereço anônimo para Cloe e pronto! Agora ela me odeia!

 

 

— QUE? - Zac se surpreende. Como assim?

 

 

— E tem mais! - Rachel exclama e ele arregalou os olhos. Eric não me traiu.

 

 

— Desenvolva esta novela.

 

 

— Cecília mandou Paloma beijá-lo com a intenção de me chatear.

 

 

— Essa mulher não presta...

 

 

— Nem me fale...

 

 

— Rachel, são 18:00.Zac diz.Melhor você se arrumar.

 

 

— Vontade ZERO de festa... - Ela responde triste. - Mas vou lá... A mesma se levanta e vai para seu quarto.

 

 

[...]

 

 

Todos estavam na sala, exceto Rachel que ainda se arrumava e Cecília que decidiu não ir pois estava com o olho direito roxo devido o soco da ruiva.

 

 

É...James olhou seu relógio de pulso. Ela só não demora mais que você, amor.

 

 

James vestia um terno azul escuro que combinava tão bem com a gravata preta, quanto com a camisa. Era possível ver nitidamente o tecido levemente brilhante, que enchia os olhos de quem o via de fascínio pela elegância.

 

 

Se eu fosse você, calava a boca antes que eu te bata.Lea se ofendeu com o que o noivo disse. Quer ficar em casa que nem Cecília?

 

 

O vestido de Lea ia até um pouco acima de seu joelho. Delineava todo seu corpo, berrava uma elegância tamanha. A cor vermelha, aproximada do mais forte tom na palheta, combinava perfeitamente. E a "gargantilha" do vestido ainda trazia à ela mais beleza.
Sua maquiagem não era muito leve. Na verdade, era bem chamativa. Seus brincos eram argolas douradas e seus sapatos de salto alto, vermelhos.

 

 

Se já estão brigando agora, imagina como será a vida de casados...Melannie revirou os olhos.

 

 

O vestido de Melannie ia a até altura do joelho, caia na medida da cintura graciosamente rodado e com algumas pregas no comprimento da saia. A cor era um tom pessego com rendas florais e mangas curtas entornavam os ombros.
Sua maquiagem era MUITO leve! Melannie fazia o estilo "fofa", "bonequinha". A mesma não usava nada chamativo.
Seus sapatos de salto alto eram da mesma cor de seu vestido. Com alguns detalhes em branco.

 

 

É, não é?Perguntou Vanessa. - Vão se matar! Riu.

 

 

Vanessa portava um vestido de renda branco, composto por detalhes maiores em arabescos e menores em padrão quadriculado. Todo coberto por pontos luminosos, podendo ser apenas detalhes da linha ou minúsculos cristais. Decote generoso em V, mas não chegando a ser vulgar. Detalhes de chuva de fios no final das mangas, que terminam próximas aos cotovelos, e na barra, bem acima dos joelhos. Sua maquiagem não era simples, mas também não chamativa. Seus sapatos de salto alto eram brancos com alguns detalhes na cor prateada.

 

 

Enquanto isto, Rachel não chega... - Blair revirou os olhos. - RACHEL, ANDA LOGO! VOCÊ É A ANIVERSARIANTE! Gritou.

 

 

O vestido de Blair era claro, como cristais. Ia até a altura de sua coxa. Tinha a saia aberta na frente e que esvoaçava, não junto com o vento, e sim como se fosse o próprio vento. A frente era apertada e incrustada de pedras, junto de um decote sensual, mas não vulgar.
Sua maquiagem era bem parecida com a de Vanessa. Seus sapatos eram sapatilhas da cor azul claro.

 

 

Essa roupa me incomoda! - Collin mexia na gravata. Pois ela o sufocava.

 

 

O pequeno odiava usar roupas deste gênero. Roupas formais. Mas infelizmente era obrigado...
A sua camisa social vermelha, indo para o tom vinho era coberta por um blazer da cor preta. A qual só apareciam as mangas e um pouco da parte central.
Sua gravata skinny negra o sufocava um pouco devido a falta de costume. Sua calça, também negra, estava um pouco larga. Então era segurada por um cinto de couro preto com a sua fivela marrom. Seus sapatos eram negros.

 

 

"Tamo" junto.Mathew também ajeitava sua gravata.Odeio roupas sociais.

 

 

Sua camisa branca possuia mangas curtas. O blazer que revestia aquela camisa era negro, o dando um maior ar de formalidade. Sua gravata era acizentada com algumas listras na diagonal. Sua calça negra também portava de um cinto negro com a sua fivela marrom. Seus sapatos italianos da cor negra chamavam a atenção devido sua beleza.

 

 

Não reclamem porque vocês não estão de terno!Zac exclamou. Usar terno é muito ruim!

 

 

Zac disponibilizava um terno no tom vinho e alguns detalhes na cor preta. Era possível ver nitidamente o tecido levemente brilhante, que enchia os olhos de quem o via de fascínio pela elegância.

 

 

To chegando! Eles ouviram um grito de Rachel vindo de cima da escada. Todos olharam para aquela direção.

 

 

Uau... - Eric se surpreendeu ao ver sua amada tão bela naquele vestido.

 

 

O terno de Eric era simples e tão refinado. O terno totalmente preto dos pés a cabeça, como único contraste, a camisa branca. Ela dava um ar mais sério para a roupa. Seus sapatos negros italianos, como os de Mathew, davam uma visão ainda mais formal a sua roupa.
Tinha que ir mais refinado que os outros homens, pois apesar de terem terminado, ele ainda era o par de Rachel na festa. Era o par da aniversariante.

 

 

Como estou?Lentamente, ela descia as escadas.Exagerei?

 

 

E ela estava deslumbrante vestindo um "cropped" preto com detalhes dourados perto de seu pescoço. Mas para Eric, o que parecia, era que ela vestia um pedaço do céu.
As alças não existiam. O "cropped" era preso somente a seu pescoço, deixando seus ombros e braços livres e desnudos. A gargantilha que dava um enorme toque a roupa, era dourada em um tom incrivelmente iluminado levando toda a atenção de Eric a seu busto.
O cinto que ligava o "cropped" a saia, também dourado, delineava sua cintura como se os deuses tivessem pessoalmente colocado ele lá ainda em seu formato liquido. Sua saia negra possuia uma abertura que ia até a altura da coxa, deixando suas belas pernas à mostra de tanto em tanto enquanto caminhava. Sua maquiagem era uma mistura de tons dourados e negros, seu sapatos de salto alto eram do modelo "meia-pata", dourados todos cheios de brilho.
Ela estava deslumbrante! Como se fosse a própria deusa da beleza e Eric um simples mortal que teve a honra de por vê-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.