The Little Things Give You Away escrita por Queen108


Capítulo 1
Titanium


Notas iniciais do capítulo

Hey! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767229/chapter/1

 

O desconforto veio antes de abrir os olhos. Suas costas, pescoço e braço estavam doendo. Quando abriu os olhos, entendeu. Havia dormido na escrivaninha outra vez. Estava trabalhando em um novo mix e adormecera sobre o teclado. Ela tateou em busca do celular. Estava escuro por conta das cortinas pesadas. Ela constatou que ainda faltava uma hora para a primeira aula e que haviam mensagens de Jesse. 

 

Jesse. 

 

Ela o beijara no fim do ano anterior e depois engataram um namoro. Não durara. Beca estava ocupada demais com o estágio e com as Bellas para que pudesse estar com ele, mas o fator chave foi ela notar que gostava dele apenas como um amigo. Ele fora compreensivo e amável, mas deixará claro que ainda gostava dela e esperava por uma chance. Mas Beca não nutriria falsas esperanças. 

Foi pensado nisso que ela deslizou o dedo sobre a tela. 

 

“Tenho notícias, me encontra no café?” 

 

Notícias. Ela tinha certeza que era algo bom. Ou, no mínimo, ele empurraria outro filme para ela. Isso a fez sorrir. 

 

“Estou indo” Respondeu

 

Beca tomou uma ducha rápida e pegou o primeiro jeans que viu. Procurou pela bolsa por todos os cantos até achá-la embaixo da cama que fora de Kimmy. A asiática havia se formado e deixaram o quarto só para Beca. Ela não podia querer mais. 

O caminho até o café foi rápido e ela logo encontrou Jesse com duas canecas numa mesa ao fundo. 

 

— Becaw! – Ele sorriu 

 

Ele era sorridente. 

 

— Oi – Disse – Quais são as notícias? 

 

— Sabe aquele estágio.. – Deu um gole na bebida para fazer suspense – Me aceitaram! 

 

Ela soltou uma exclamação alta e sorriu para ele. Jesse iria trabalhar numa produtora de trilhas, era tudo o que ele queria. 

 

— E o melhor é que posso pegar uma transferência para LA assim que for promovido 

 

— Você é um otimista incurável – Disse – Mas eu sei que vai conseguir 

 

Beca notou que não era isso que ele esperava. Seus olhos o entregaram. Ele sabia da vontade dela de ir para Los Angeles e trabalhar como DJ. Talvez ele esperasse que aquilo os unisse novamente. Mas não funcionaria para ela. Beca vinha se questionando a respeito de LA e seu futuro fazia algum tempo. Desde a conversa que tivera. 

Ela abanou a cabeça e se voltou para Jesse. Ele falara mais alguma coisa? 

 

— Tenho aula agora – Ela disse, já levantando 

 

— Ah! – Falou – Até mais 

 

Ela acenou e deixou uma nota de vinte no caixa antes de sair. Seu primeiro tempo ainda demoraria, mas ela sentiu que precisava ficar sozinha. Não totalmente, ela tinha seus fones. 

 

Titanium explodia em seus ouvidos quando ela se largou na grama. Ela fechou os olhos e deixou que a batida a guiasse. Foi inevitável que a levasse para Chloe. Beca sempre pensava que sua audição fora naquele chuveiro e não no palco. Ela entrara para as Belas no momento que cantara com a ruiva. Por mais estranho, aquele momento sempre lhe trazia sorrisos. Os olhos de Chloe sempre se destacavam quando ela cantava, havia uma chama maravilhosa neles como se ela só vivesse quando cantava. Beca não sabia quando seus pensamentos tinham desviado tanto. 

 

Sentiu alguém remover um dos lados do fone. 

 

— Dormiu aqui? 

 

Chloe. 

 

Beca abriu os olhos para se deparar com ela ajoelhada a seu lado. A blusa azul-marinho deixava seus olhos um tom mais escuros e fazia seus cabelos realçarem num vermelho mais vivo. Beca gostava de Chloe de azul. 

 

— Não – Disse – Claro que não 

 

Ela sorriu. 

 

— Ótimo – Falou – Achei que você pudesse ser mais estranha 

 

— Ei! 

 

Chloe ignorou seu protesto. 

 

— E seria uma boa desculpa para você se mudar – Ela acrescentou 

 

Beca rolou os olhos e levantou. Agora as Belas tinham uma casa de fraternidade, mas ela prezava muito por seu espaço. Mesmo que estivesse longe da ruiva. 

E das outras, acrescentou rápido ao seu pensamento. 

 

— Tenho um quarto só pra mim – Ela deu ombros 

 

Chloe estreitou os olhos. 

 

— Qual é! Tem medo que eu te ataque à noite? 

 

Aquilo a pegou desprevenida. O que ela queria dizer? 

 

— O que? – Apoiou a bolsa no ombro tentando pensar em algo – Claro que não 

 

Ela riu, bem alto. 

 

— Calma, Mitchell 

 

Dito isso, ela deixou Beca para trás e seguiu para o prédio. 

 

...

 

A tela do celular de Beca brilhou com uma nova mensagem. Era Stacie. Uma festa de boas vindas na casa das Belas. Algo sobre Aubrey ter aparecido por lá. Beca só confirmou, não tinha muita vontade de voltar àquela casa. 

As lembranças daquela noite ainda eram bem claras na memória dela. Ela queria esquecer, da mesma forma que fora fácil para Chloe. Aquele ditado de as pessoas dizerem a verdade enquanto  bêbadas era uma mentira. A maior de todas. 

Ela abanou a cabeça e se dirigiu para o chuveiro. Como ela queria esquecer. 

 

... 

 

Ela havia bebido muito. Ela havia dançado muito. Muito mesmo, com muitas pessoas. Ela iniciara a festa uma hora antes do combinado. Definitivamente ela bêbera muito. Ela estragara as coisas em muitos níveis diferentes. Tudo porque estava bêbada, parecia mais racional que ela não bebesse nunca mais. Mas não podia, porque estragara tudo e só lhe restava beber. Para esquecer? Nunca, ela queria que sua merda continuasse bem viva em sua mente. Pelo menos, a bebida lhe trazia conforto. 

Quando foi buscar outra bebida foi que notou que ela havia chegado. Beca. Ela era bonita e a pessoa mais talentosa que ela conhecia. Elas eram próximas, muito próximas. Ou costumavam ser. Os pensamentos dela se embaralharam, mas seus músculos pareciam focados. Quando notou já estava na frente dela e já estava com os braços ao redor do pescoço dela. 

 

— Becs! – Sua voz estava arrastada – Você veio! 

 

— Precisava de uma bebida – Disse – E uma dança

 

Chloe se afastou para que pudesse ver seu rosto. Ela tinha um meio sorriso e os olhos acessos. A ruiva gostava daquela expressão. 

 

— Vem! 

 

Ela levou Beca para as bebidas e, juntas, viraram alguns shots. Em pouco tempo, Beca já estava alta. Ela viu Beca acenar para Stacie e Amy, mas segurou seu pulso. 

 

— Não quero te dividir hoje 

 

Os olhos de Beca faiscaram e suas bochechas coraram. Era fofo. 

 

— Vamos dançar! 

 

Beca a puxou para a massa de pessoas e começou a mover seu corpo de acordo com a batida. Chloe a seguiu e aproximou seus corpos. Em algum momento elas tinham os corpos colados. Beca estava a suas costas com uma das mãos em sua cintura e Chloe entrelaçara os dedos nos cabelos dela. Seu coração estava a mil com tudo aquilo. Aquela proximidade era fatal para ela. Tão fatal quanto se perder em Beca. 

Chloe não sabia até quando suportaria, mas aquele desejo crescente ainda a mataria. Mas era melhor do que arriscar e perder tudo. 

Aquilo fora a última coisa que lembrava. 

 

... 

 

Ela não acordou com dor. Isso significava que dormira na cama. Era bom. Mas como chegara no quarto? Estava em seu quarto? 

Sentiu o colchão se movimentar e um perfume agradável preencher o ar. Ela conhecia aquele perfume. NÃO! 

Beca abriu os olhos bem devagar. Sua respiração ficou presa. Chloe estava ali, dormindo. Chloe de lingerie dormia com a mão sobre o abdômen de Beca. 

Ela respirou fundo e expirou. Aquilo estava mesmo acontecendo? Beca espiou sob o cobertor para constatar que vestia blusa e calcinha, apenas. Ok, então algo aconteceu. 

Vasculhou sua mente. Nada. Vazio. Escuro. Ela suspirou, frustrada e apertou os olhos. 

 

— Sei que sou demais, mas suspiro já é um exagero – A voz dela estava baixa e muito próxima 

 

Beca abriu os olhos para encontrar as orbes dela a encara-lá. Ainda havia uma aura de sono, mas ela sorria com malícia. Chloe era uma provocadora nata. 

 

— Eu não suspiro – Disse, sua voz saiu levemente grave 

 

A ruiva sorriu e colou sua bochecha à de Beca quando se aproximou de sua orelha e mordeu o lóbulo. A morena respirou fundo. 

 

— Viu? 

 

Beca lhe lançou um olhar irritado. Uma corrente percorreu seu corpo com aquele toque, mas ela não admitiria. Ela tentou ordenar os seus pensamentos. 

 

— Chloe – Ela disse – Você lembra como viemos parar aqui? 

 

A ruiva franziu a testa e a encarou. 

 

— Você não lembra? 

 

Beca negou. 

 

— De nada? 

 

As bochechas da morena esquentaram. 

 

— Eu lembro da festa, da bebida... – Sua voz vacilou – E da dança, depois disso é um branco 

 

Chloe cobriu o rosto com as mãos. 

 

— Idiota! – Falou ainda com as mãos no rosto – É claro que você não lembraria de nada! 

 

Ela ficaria irritada, mas a voz de Chloe era triste. Beca segurou seus pulsos e revelou seu rosto. 

 

— Me desculpe... – Sentia seu rosto corar – Eu e você... Nós...fizemos? 

 

A boca dela se abriu, completamente chocada. A cabeça de Beca rodou. 

 

— Não acredito! Foi a minha melhor noite e você... – Ela se interrompeu porque Beca desatou a falar 

 

— Chloe, me perdoa por favor – Seu rosto ficava mais vermelho – Não era minha intenção, você sabe que eu sou péssima com bebidas... Você pode me perdoar? 

 

Beca sentia que ia explodir diante do silêncio da outra. E então veio a risada. Ela riu muito, suas bochechas estavam do mesmo tom dos cabelos. Lentamente, ela entendeu. Chloe pagaria. Imediatamente. 

Beca ergueu o corpo e apanhou um travesseiro. Ele atingiu Chloe com toda a força no rosto. 

 

— Você não fez isso! 

 

Em um momento Beca estava sentada e no seguinte fora jogada contra a cama com Chloe sobre ela. 

 

— Quem levou a melhor agora, Mitchell? 

 

— Vingança se come fria – Beca falou – Você não perde por esperar, Beale

 

Beca riu e Chloe a acompanhou. A ruiva deixou que seu corpo caísse ao lado de Beca. 

 

— Agora – A morena recuperou o fôlego – Como viemos parar aqui? 

 

A ruiva fez uma careta. 

 

— Só lembro de flashs – Falou – A gente dançou, bebeu muito e você disse algo sobre querer dormir na sua cama 

 

Beca tocou a própria testa. Ela lembrava de ter dito para Chloe que queria dormir, mas se recusava a ficar na casa. 

O que ela queria evitar acontecera, estava com Chloe. Ideia genial, Mitchell. 

 

— Então, tem certeza que não rolou nada? 

 

Chloe sorriu, parecia se divertir com uma piada própria. Ela jogou as pernas para fora da cama e olhou Beca por cima do ombro. 

 

— Sim, Becs – Sorriu com malícia – Eu nunca esqueceria minha primeira vez com uma garota 

 

E então ela simplesmente levantou e foi até o banheiro. Os olhos de Beca passearam de sua bunda para suas pernas antes que ela sumisse. Chloe havia deixado sem resposta e com novas sensações ao fechar a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Things Give You Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.