Meu precioso, InuYasha! escrita por Alyssa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olar :B
E aqui estou eu com uma nova fanfic lol
Calma, calma. Essa é curta e está completa já -w-
Revisei o enredo dela e resolvi voltar a postar. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767202/chapter/1

Capitulo 1. Prólogo!

.

.

A vida realmente gosta de brincar com a gente. Sempre acreditei que algumas coisas poderiam ser para sempre sim. Eu sei, um pensamento um tanto ingênuo. Porém, nunca pensei que esse dia fosse realmente chegar. E, ali estava eu num belo jardim aos fundos da casa da minha Avó. Era triste pensar que eu nunca mais o veria. Nunca mais poderia chamá-lo alegremente por seu nome.

.

Quando me lembro do dia em que ele entrou na minha vida, posso finalmente sorri nostálgica. Isso foi mais ou menos a uns cincos anos. Era uma bela tarde de sábado e, eu o vi vindo junto de minha mãe que estava muito sorridente naquele dia, ao vê-lo fui correndo abraça-lo. Como posso dizer tinha acabado de fazer 10 anos e tê-lo ali foi o melhor presente de todos.

Com certeza havia sido um dia realmente especial!

.

No decorrer daqueles cincos anos da minha vida, graças a ele era sempre cheio de brincadeiras e risadas. Em momentos de aflição ele vinha e, me dava a maior força. Quando via seu sorriso o sol parecia brilhar ainda mais. Você era tudo na minha vida. Sim, eu sei. Nada é para sempre. Inclusive a vida da gente. E após cinco anos de felicidades, você começou a ficar fraco. Mesmo indo várias vezes no doutor para fazer mais exames, de nada adiantou. Aos poucos os remédio não fazia mais efeitos… Eu sei, você sofria de uma doença especial desde que nasceu.

.

Aquele dia me marcou. Lembro de chegar do centro e ver você desmaiado na calçada. Eu corri ao seu encontro desesperada e, vê-lo respirando com dificuldade foi a maior dor que tive. Lágrimas invadiam os meus olhos. Não, eu não queria acreditar que isso estava mesmo acontecendo. Não podia estar acontecendo... Por favor, não me deixe!

Eu implorei, mas não adiantou. A doença foi mais forte que você. Por quê?

.

Você se foi num domingo chuvoso e triste. Eu me tranquei em meu quarto naquele dia. Com certeza estava sendo o pior aniversário de 15 anos que uma adolescente poderia ter.

Por que você me deixou sozinha...

.

Eu já não tinha mais vontade de fazer nada. Fome? Não sabia mais o que era sentir isso. Nos fundos do jardim você foi enterrado e, eu nunca me esquecerei de você. Mas tenho que seguir em frente. Sei que esse era o seu mais puro desejo. Eu jurei que ia tentar e, por você eu vou conseguir.

Agora... Descanse em paz, meu precioso, InuYasha!

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai está o nosso começo triste -w-
Oh, god. Será que eu sou tão malvada mesmo?!
Bem, algumas pessoinhas ai sabem a resposta u3u

Vejo vocês na próxima semana ♥ /clarosenãomemataremantess2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu precioso, InuYasha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.