Afonsarina-Cambalacho real escrita por faveshipper


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767014/chapter/9

O comandante do exército de Artena, chamou Afonso, que ordenou uma trégua na batalha.

Príncipe Afonso, tenho uma proposta para vossa alteza, um desafio. — Henri
desafio? Pode falar só todo ouvidos. — fala Afonso debochadamente
     

Eu desafio, vossa Alteza a um duelo, com um dos meus soldados! Comandante Henri, fala inseguro mais sem demonstrar, ele sabia que nenhum de seus soldados tinha capacidade pra vencer o príncipe Afonso.
 

Humm! Interessante, adoro desafios! São instigantes, me dão adrenalina, mas qual é o objetivo do duelo? Fala Afonso indagando.
Afonso ficou intrigado com a proposta, Artena estava perdendo, e sabia que nenhum tinha chances contra Montemor, mas se eles ousaram desafiar, com certeza tinha uma carta na manga.

Se ganharmos, vossa Alteza e todo vosso exercito terá que partir em retirada e não irá mais se utilizar clandestinamente da nossa água. Fala comandante Henri, rindo internamente sabendo que não tinham chances.

Mas se perderem? - Fala Afonso curioso

Se perdermos, tudo permanecerá como está! Afirma o comandante Henri. Vosso reino continuará se apossando da nossa água até encontrarmos um meio de impedirmos.

Ok! Concordo com os termos. Boa sorte! Fala Afonso rindo já vitorioso.
Afonso e Andrew se arrumam para o duelo. 

Ficaram frente a frente, até que os comandantes de ambos os exércitos deram a ordem para que se inciasse o duelo.
 

Inicialmente, ambos estavam sincronizados, faziam os mesmos golpes, com a mesma intensidade e velocidade, o que tornou tedioso para ambos, até que Afonso dá um golpe mais grosseiro e forte, fazendo com que Andrew recuasse dois passos, Andrew por sua vez ganhou confiança e com força atacando rapidamente e defendendo na mesma velocidade., no entanto Afonso era persistente e não aceitava desvantagem e atacou com mais força, fazendo com que Andrew se desequilibrasse temporariamente, Andrew lutava desesperadamente, para se manter firme e continuar em pé. Apos se recuperar Andrew aproveitou um momento de descuido do Afonso, e surpreendeu com movimentos fortes, fazendo com que Afonso manquejasse e diminuísse o ritmo por alguns instantes. Afonso finge que está exausto e cansado, fazendo com que Andrew se descuidasse e lançou um golpe que feriu sua costela.

 

Andrew apos (sentir) seu corpo ser atingido, deu um grito de dor e sentiu que seu corpo não tinha forças suficientes para se manter em pé, estava cansando e agora fora atingido. Andrew tombou e encontrou o chão.

O Comandante Henri, observava Aflito, ficou impressionado por Andrew ter aquelas habilidades com espadas, já que sempre se mostrava medroso em tudo. e quando o viu ser atingido foi tentar socorre-lo. Mas antes de ir, teve uma surpresa, o verdadeiro Andrew acaba sair de acaba de sair da cabana montada.tinha ficado escondido a pedido da princesa Catarina.

O comandante Henri, pergunta, Andrew o que você está fazendo aqui? Como assim? Não era pra você está duelando com a príncipe Afonso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afonsarina-Cambalacho real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.