INTRUSA EM THE MAGICIANS escrita por Jace Jane


Capítulo 1
Capítulo 1 - What the fuck?


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de The Magicians, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766982/chapter/1

Nossa heroína, assim que atingiu sua maioridade, foi até o seus pais e lhes explicou que sentia saudades de casa, a sua casa nos Estados Unidos. Seu tempo no Brasil havia sido bom, mas não conseguia se ver atingindo seu potencial naquele país. Seus pais ficaram alguns meses remoendo a ideia, até que um dia a chamaram num canto e lhe perguntaram se ela ainda desejava retornar aos EUA, e caso quisesse, eles fariam os preparativos para enviá-la.

Em poucos meses, ela já embarcava em um avião para o seu amado país, onde moraria em sua antiga casa, junto com a sua tia Cecil, seu primo Adan  e uma gata de sua tia, chamada Rose.

No dia em questão, estava na sala com o fone no ouvido, desfrutando uma música brasileira, quando foi interrompida por seu primo emo que lhe tirou um dos fones.

— Qual é o teu problema? – Gritou Elena estressada.

— Está de TPM é? – Debochou Adan, em quanto se sentava no sofá todo relaxado.

— Não é da sua conta, filhote de Hades!

— Que mulher estressada. Só queria saber o que estava ouvindo. – disse Adan, um tanto sério.

— Uma música brasileira. – Respondeu Elena, contra gosto.

— Porque escutar música brasileira se você odeia o país? –Enquanto conversava com a prima, o garoto desfazia os laços dos tênis, e os tirava, deixando do lado do sofá.

— Eu não odeio o Brasil, e a música é boa. – Respondeu Elena, enquanto se levantava e calçava seus chinelos.

— Vai sair só porque eu cheguei? Estou começando a achar que você não gosta de mim... – disse Adan, sendo dramático.

— Como eu poderia odiar o filho de Hades, senhor das trevas, abençoado pela escuridão e amigo de satanás? – Respondeu Elena, com deboche.

— Fala como se fosse uma Santa... – Resmungou Adan irritado.

— Santa não, estou mais para "A Deusa da Discórdia". – Ao ouvir Elena, o primo gargalhou.

— Finalmente achou algo que combina com você, porque se tem algo que você atrai, é a discórdia. – Concordou o primo.

— Obrigada. – Fez uma reverencia dramática e então subiu as escadas para o seu quarto, abrindo a porta em quanto escolhia a próxima música. – Se não gosta, senta e chora... Hoje eu tô a fim de incomodar; Se não gosta, senta e chora... mas saí de casa pra causar... — Ao escolher a música perfeita, bloqueou a tela do celular e o colocou no bolso de trás de sua calça.

Elena levantou a sua cabeça e olhou para frente, imediatamente arqueou a sobrancelha por pura confusão, olhou para os lados sem conseguir acreditar no que estava acontecendo. – Mas que porra é essa?

Quando abriu a porta, esperava se encontrar encarando sua cama de solteiro coberta pelo seu edredom azul, e não para o gramado verde de uma universidade.

Uma garota de cabelos ondulados, de calça jeans apertada e com uma blusa azul, apareceu na sua frente. Ela lhe analisou de cima abaixo, com a sobrancelha arqueada.

— Obviamente seu senso de moda é péssimo... Quanto desperdício. – balançou a cabeça negativamente e voltou a lhe encarar. – Imagino que esta aqui para fazer o teste de admissão.

— Teste? – Perguntou Elena confusa – Quem é você para inicio de conversa, e o que é esse lugar?

— Sou Margo, se passar na prova, podemos ser amigas. – disse com uma expressão neutra, deixando a americana confusa. – E estamos em Breakebills.

A morena lhe levou até uma sala que estava repleta de pessoas tão confusas quanto ela. Elena decidiu entrar no jogo, e se sentou do lado de uma loira de óculos. Ela teve de pegar o celular e o desligar, pois era proibido escutar música ou usar o celular e quaisquer aparelhos que não fossem extremamente necessários durante uma prova, onde quer que estivesse, pelo menos, era o que ela acreditava.

 Colocou o fone enrolado no pescoço e esperou o homem de pele negra falar.

— Sentem-se. – Pediu o homem escuro vestido com trajes formais na frente da turma. – Seja bem vindos, vocês podem me chamar de Heitor. Eu sei que vocês têm perguntas, e todas elas serão respondidas na hora certa. Agora, seu único trabalho é passar na prova que está diante de vocês. – O professor girou uma ampulheta que estava em cima da mesa para contar o tempo da prova. – Comecem!

Elena abriu sua prova, mas não conseguia entender nada. As perguntas ficavam mudando aleatoriamente. Elena esfregou os olhos achando que era da sua cabeça, mas resolveu pegar o lápis e começar a responder o que sabia. Não queria perder seu tempo com uma prova ridícula, queria saber o que estava acontecendo, mas o tal Heitor prometeu que daria as respostas a quem terminasse a prova, ela então, mesmo a contragosto, fez a bendita prova.


Enquanto apagava um erro de escrita com a borracha, começou a sentir sua pele na área em cima do seu busto queimar. A queimação não era forte, mas lhe incomodava. Elena colocou a mão por cima e tentou prosseguir com a prova.

Quando terminou a prova, a garota fechou o caderno de questões e ficou aguardando o tempo se esgotar. Entediada, começou a fazer um desenho aleatório no caderno de questões, que no fim, o desenho se transformou em uma cobra que mordia a própria cauda.

Quando o tempo acabou, todos os alunos se levantaram para entregar a prova aos professores. Elena esperou as massas se dissiparem antes de entregar sua prova, e ao o fazer, o professor Heitor lhe entregou um cartão com o número da sala onde faria seu teste final. Ela pegou o cartão e seguiu os outros alunos.

Ela olhou para as portas uma a uma, até achar a sua sala. Como ensinada, ela pediu licença antes de entrar na sala, e lá dentro havia uma mulher na casa dos trinta lhe aguardando atrás de uma mesa, a mesma sorria em quanto pedia para se sentar a sua frente.

— O que está acontecendo? – perguntou desesperada. – Eu estava entrando no meu quarto quando apareci no pátio e depois fiz uma prova pra sei lá o que...

— Deixe eu me apresentar primeiro. Sou Eliza. – começou a ruiva. – Você não era esperada, mas por algum motivo está aqui, ou pode ser algo aleatório... Não tem como saber o verdadeiro motivo.

Novamente, Elena sentiu aquela queimação incômoda. Ela afastou a blusa e olhou para o local, ficou surpresa ao ver o símbolo de Ouroboros.

— Algum problema? – Perguntou Eliza preocupada.

— Quando fazia a prova, senti algo estranho... E agora voltei a sentir... – Respondeu Elena, enquanto puxava a blusa um pouco para baixo, permitindo que a mulher visse a imagem da serpente que mordia a própria cauda.

— Faz sentido agora. – Constatou Eliza, com satisfação. – Senti algo diferente em você, então era isso.

— Do que você tá falando? – Perguntou Elena confusa.

— Esse desenho marcado em sua pele, é a indicação que você passou por uma das trezentos e sessenta e cinco fendas de Jormungandr. – Explicou Eliza, com um fino sorriso.

— Como é? – Se antes estava confusa, agora a garota estava ainda mais.

— Diz à lenda, que o filho de Loki, a serpente Jormungandr, enquanto estava em fase de crescimento, acabou criando trezentos e sessenta e cinco fendas que atravessam dimensões, tempo e espaço,ao redor da arvore Yggdrasil, antes que causasse mais estragos, o Deus Odin a jogou em Midgard. Aqueles que atravessam uma das fendas são marcados como consequência. – Explicou Eliza.

— Isso é loucura... – Suspirou a morena em quanto encostava-se à cadeira. – Eu devo estar sonhando.

— Posso afirmar que essa é a realidade. – disse Eliza cruzando as pernas. – Breakebills não é uma escola ruim de se frequentar. – Estendeu algumas folhas e uma caneta para Elena assinar e preencher. – E é melhor se acostumar com a ideia, raramente uma fenda se abre na mesma dimensão, espaço e tempo uma segunda vez.

Elena ficou calada, mergulhada em seus próprios pensamentos, mas foi interrompida por um único pensamento: "Breakebills", onde foi que ouviu aquele nome? Porque era tão familiar?

 
A garota varreu sua mente em busca da resposta, e quando encontrou, entrou em desespero, estava na série "The Magicians". No começo do ano, no segundo dia de aula, algo terrível iria acontecer.

— Puta merda! – Levantou-se em um instante. Sua face era de puro desespero, sua mente remoía as memórias que tinha daquela série, e nada de bom iria acontecer, e para piorar, estava presa naquele mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, qualquer duvida, reclamação ou elogios diga nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "INTRUSA EM THE MAGICIANS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.