You Are My Sunshine escrita por DudaB


Capítulo 1
Prólogo - I Can See The Light


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu escrevi o Prólogo ontem a noite, lá pelas meia noite! Se ficou bom não sei. Se não ficou, a culpa foi totalmente do sono!
Espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76698/chapter/1

 

Eu não sou diferente de ninguém. Não sou diferente de você, da sua vizinha, ou do porteiro do consultório do seu dentista.

 

A única coisa um pouco diferente em mim é que vejo mais que você, porém, não da mesma forma. Tudo o que consigo ver é escuridão, mas o que posso sentir é muito mais que algum dia conseguirá compreender.

 

Você pode ver as cores, as árvores, o rio passando e deixando gostas pingarem, entre tantas outras infinidades de coisas. Eu já pude ver assim, mas foi antes do acidente acontecer.

 

Foi estranho sentir meu corpo caindo no chão e depois perceber que ainda estava vivo, mas que não podia ver nada em minha frente.

 

Logo de início fiquei triste, mas, sobretudo com raiva. Com o tempo percebi que tive sorte de poder ver ao menos um pouco em minha vida, o que foi de certa forma, algo que me deixava um pouco menos triste.

 

Tinha fãs que nunca deixaram de amar minha banda, Tokio Hotel. Elas ficaram extremamente preocupadas quando souberam o que tinha acontecido.

 

Hoje em dia já estou acostumado com minhas novas condições, bem na verdade ainda não me costumei totalmente, então, minha mãe e meu irmão insistem em me deixar com uma companhia.

 

Essa companhia é Anne, ela vem comigo onde quer que eu vá, inclusive nos shows. Sim, eu não parei de cantar e também não deixei de fazer as coisas que fazia antes, afinal como tinha dito antes, não sou diferente de ninguém.

 

Pelo que Tom disse ela é muito bonita, e com certeza ela é .Quando estou com ela a escuridão que vejo fica mais clara, quase que cinza. E, além de tudo, ela virou minha melhor amiga.

 

Quando estou triste, ou com algo preso no peito, a primeira pessoa com que falo é ela. Anne, por sua vez faz de tudo pra me fazer ficar bem, também me conta seus segredos, e seus sentimentos.

 

Se não tenho nada para falar, ela na mesma hora puxa assunto. Qualquer coisa se torna motivo para conversamos nas horas vagas. Ficar perto dela é reconfortante, e me aquece nos dias mais frios.

 

Mas, o mais importante de tudo : Ela se tornou meu mais novo amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom! Eu espero mesmo! Não sei quando vou postar denovo, mas acho que semana que vem!
Abraços!
Review?