Uma segunda chance na vida. escrita por KIRITOBR


Capítulo 2
(Capítulo 2) Novos começos.


Notas iniciais do capítulo

Galera eu vim trazer mais um capítulo de Attack on Titan espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766945/chapter/2

Cedo na manhã seguinte, os cadetes estavam alinhados para o teste de aptidão no equipamento estacionário. Foi outro teste para ver como cada pessoa se tornaria um soldado, e também serviu para eliminar aqueles que não podiam fazer o corte.

Mikasa encontrou-se entre o primeiro grupo de pessoas a tentar sua mão no teste de aptidão. Demorou um minuto ou dois, mas em pouco tempo ela encontrou o equilíbrio e agora observava os outros.

Ela notou Armin a alguns metros de distância conseguindo encontrar o equilíbrio, instável como era, e fez questão de lhe dar um sorriso de encorajamento.

Ela também viu alguns dos outros cadetes se segurando muito bem, incluindo a garota de batata e o cara com o fetiche pelo cabelo. Ou, como Eren disse a ela para chamá-los, Sasha e Jean.

Falando de Eren ...

Ela olhou e viu Eren pisar no arreio. Ele foi levantado lentamente no ar e abruptamente virou de cabeça para baixo.

Ela ofegou em choque, e várias outras pessoas viraram a cabeça em surpresa. Enquanto algumas pessoas tinham dificuldade em manter o equilíbrio, ninguém mais havia mudado tão repentinamente.

Mas assim que ele virou de cabeça para baixo, Eren mudou seu peso e virou o caminho certo novamente. Exceto que, em vez de apenas ficar calmamente ali, ele continuava tremendo, como se houvesse algo tentando fazê-lo virar de novo e ele estivesse tentando impedi-lo.

Shadis se aproximou. "Pare de tremer Yeager."

Eren fez uma careta. "Estou tentando, mas ... algo parece errado sobre essa engrenagem ..."

Shadis franziu a testa e apontou para o cadete parado ao lado da máquina para abaixá-lo.

"Wagner, ligue a engrenagem com o Yeager."

Depois de trocar de marcha, Eren foi capaz de aguentar bem.

Shadis olhou a engrenagem criticamente. "Parece que seu equipamento estava com defeito. É por isso que você não podia ficar parado antes. Ainda assim, eu tenho que dizer, ser capaz de ficar em pé com equipamentos defeituosos é bastante impressionante, especialmente para um novo estagiário."

Os cadetes começaram a murmurar entre si.

Mikasa arregalou os olhos. Como ... como ele foi capaz de fazer isso?

Shadis olhou para Eren. "Não espere nenhum ponto por isso, apesar de Yeager! Agora que você mostrou sua aptidão, estaremos esperando ainda mais de você! Leve este equipamento para o depósito de suprimentos para reparos."

Eren saudou. "Senhor!"

Logo depois, Mikasa foi decepcionado, e o próximo grupo de treinandos subiu para o teste de aptidão.

Ela olhou para Eren enquanto ele se dirigia para o depósito de suprimentos, e viu que ele parecia ... irritado?

Ela piscou em confusão. Ele passou no teste de aptidão e fez muito bem. Por que ele ficaria aborrecido? Ele não gostou de toda a atenção?

Armin trotou até ela. "Muito bem feito Mikasa."

Mikasa sorriu. "E você."

Armin olhou para frente. "Então, o que há com Eren?"

Mikasa franziu a testa. "Eu ia te perguntar a mesma coisa. Ele está agindo um pouco fora desde ontem."

Armin assentiu. "Sim. Eu fiquei realmente surpreso quando ele pegou a garota da batata. E quando eles estavam perguntando sobre aquele dia, eu pensei que ele iria explodir, mas ele levou muito bem."

Mikasa assentiu. Enquanto ela repetia a cena em sua cabeça, mais estranha parecia. Eren deveria ter ficado mais animado com o dia em que sua mãe morreu. No mínimo, ele deveria ter ficado com raiva após essas observações de Jean. Mas em vez disso, ele estava muito mais contido.

Ela começou a sentir-se um pouco nervosa. Eren finalmente está crescendo? Ele não precisa mais de mim para cuidar dele?

Armin continuou. "Quando perguntei a ele sobre isso ontem à noite, ele disse que o treinamento o fez pensar sobre o quadro maior, e como nós precisamos trabalhar juntos como soldados se quisermos expulsar os Titãs. Ele até admitiu que não importa quão bom ele é ou o quão duro ele treina, ele nunca será capaz de fazer tudo sozinho, e que ele precisará confiar em seus companheiros. "

Mikasa olhou para Armin bruscamente. "Sério? Ele disse isso?"

Armin encolheu os ombros. "Eu sei, fiquei surpreso."

Mikasa inclinou a cabeça. "Sem mencionar que ele parece ter ganho uma perfeita sensação de equilíbrio do nada."

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos.

Armin riu baixinho. "Nós provavelmente estamos lendo muito sobre isso. Eren ainda é a mesma pessoa, ele parece ter amadurecido um pouco no passado."

Mikasa assentiu. "Certo. Ainda assim, ele parece ter feito isso bem rápido".

Mikasa olhou para Armin com um sorriso malicioso. "Então, eu notei você olhando para aquela garota de aparência entediada ali."

Armin corou. "Era tão óbvio?"

Mikasa riu baixinho. "Só notei porque conheço você há tanto tempo. Suponho que você poderia fazer algo pior."

Armin sacudiu a cabeça. "Oh, vamos lá. Não é como se eu fosse ir lá e tentar cortejá-la ou algo assim."

Mikasa teve que reprimir uma risadinha. "Woo? Armin, você precisa parar de ler esses romances antigos."

Armin desviou o olhar, perturbado. "Oh cale a boca."

Mikasa olhou para a frente e viu Eren retornando do depósito de suprimentos.

Isso é estranho. Ele descobriu onde foi assim tão rápido? Eu tenho um bom senso de direção e ainda estou descobrindo o layout desse lugar. Hmm. Talvez ele tenha apenas sorte.

Mikasa olhou para Armin e viu que ele mais uma vez olhava para a garota loira de aparência entediada.

Este fato não passou despercebido por Eren. "Já está procurando a futura Sra. Arlert?"

Armin olhou bruscamente para Eren. "Você também não!"

Eren riu. "É só um pensamento. Ela é bastante bonita."

Eren olhou para a garota e depois para Armin. "Ei, por que você não se apresenta a ela?"

Armin olhou para Eren em estado de choque. "O quê? Eu não posso fazer isso!"

Eren sorriu. "Por que não?"

"Eu não posso simplesmente andar até um estranho do nada e dizer 'oi, meu nome é Armin, o que é seu?'"

"Não foi isso que você fez comigo?"

"Eu tinha quatro anos!"

"E agora você tem doze anos. Isso é três vezes a experiência."

Armin sacudiu a cabeça. "Sua lógica me surpreende às vezes Eren."

Mikasa falou. "Bem, olhe para isto desta maneira. Se você conversar com ela, você poderia se tornar conhecido, o que com o tempo poderia se transformar em algo mais. E se ela não quer nada com você, então isso será o fim de tudo. perder, e muito a ganhar ".

Eren acenou para ela com gratidão, e ela pôde ver que Armin estava considerando seu conselho.

Depois de um momento, o rosto de Armin ficou sério. "Você está certo, Mikasa."

"Ei, e eu?"

"Como eu disse, você está certo Mikasa. Vou passar por cima e tentar."

Eren sorriu. "Boa sorte!"

Quando Armin caminhou em direção à garota entediada para se apresentar, Mikasa se viu encarando Eren.

Algo é diferente sobre ele. Eu me pergunto o que está acontecendo em sua cabeça ...

Annie olhou ao redor do campo de treinamento, sentindo-se entediada.

Ela conseguiu passar no teste com o equipamento estacionário sem problemas, e agora tinha algum tempo para matar enquanto o resto dos treinados passava.

Ela notou Reiner conversando com alguns dos outros cadetes, e teve que resistir à vontade de revirar os olhos. Eles não estavam aqui para fazer amigos. Reiner estava apenas se preparando para a decepção se ele se apegasse a essas pessoas. Ela esperava que Bertolt ficasse de olho nele.

Quanto a ela, pretendia se manter o máximo que pudesse. A única coisa que importava era completar a missão e voltar para casa viva. Qualquer outra coisa era apenas uma distração sem sentido.

"Um oi!"

Annie se virou para ver um dos outros estagiários a poucos metros de distância. No momento em que ela olhou para ele, seu rosto ficou vermelho, o que a surpreendeu, já que não era tão quente assim.

Ele esfregou nervosamente a nuca. "Uh, meu nome é Armin. Eu não peguei o seu antes?"

Annie mediu o tamanho dele. Ele parecia amigável, embora um pouco tímido, mas não parecia o tipo que o cortaria como soldado.

"Annie". Ela respondeu em breve.

Armin sorriu nervosamente. "Annie, hein? T-isso é um bom nome. Eu ..."

Annie o interrompeu. "Por que você está falando comigo?"

Armin estremeceu ligeiramente. "Estou incomodando você?"

Annie sacudiu a cabeça. "Não. Só estou me perguntando por que você decidiu falar comigo."

O rosto de Armin ficou um pouco sério. "Bem, nós dois estamos treinando para sermos soldados, e eu pensei que seria uma boa idéia conhecer as outras pessoas aqui melhor, já que estaremos dependendo umas das outras no campo."

Os olhos de Annie se arregalaram momentaneamente. "Entendo. Suponho que haja algum sentido nisso".

Ela balançou a cabeça. "Mas, dado o que aconteceu há dois anos, não vejo sentido em me apegar demais a ninguém aqui".

Sem esperar por uma resposta, ela se virou e foi embora.

Ela não queria ser rude, mas queria enviar uma mensagem clara para aqueles que a cercavam e manter as interações ao mínimo.

Infelizmente, essa mensagem não parecia estar transmitindo. Apenas alguns minutos depois ...

"Ei."

Annie se virou e viu outro dos treinandos parado diante dela.

Ele acenou para ela. "Leonhart, certo?"

Annie inclinou a cabeça. "Sim. Sim, certo?"

Ela se lembrava dele de ontem. Depois que aquela garota estúpida foi pega com a batata, por qualquer motivo que esse cara tivesse se levantado para ela. Outra pessoa que estava tentando se relacionar com seus colegas cadetes. Ótimo.

Eren ergueu os punhos. "Ei. Spar comigo."

Annie olhou para ele incrédula. "Você está falando sério?"

Eren mudou sua postura. "Eu pareço que estou brincando?"

Annie suspirou. "Bem."

Ela se aproximou e em questão de segundos ele estava no chão.

Annie olhou para ele com desdém antes de começar a se afastar.

"Não é ruim."

Annie se virou e ficou surpresa ao ver que ele já estava de pé novamente. Talvez ele fosse mais durão do que ela pensava.

Ele gesticulou para ela. "Novamente."

Annie sentiu-se começando a sentir-se aborrecida. "Por quê? Não tem sentido para nada disso."

Eren franziu a testa. "Foi isso que você disse para Armin?"

Annie piscou. "Quem? Você quer dizer aquele cara mais cedo? Ele é seu amigo?"

Eren assentiu. "Sim."

Annie sacudiu a cabeça. "Eu apenas disse como é."

Eren parecia cético. "É verdade. Você acredita mesmo nisso?"

Annie franziu o cenho. "O que você quer dizer?"

Eren apontou para os campos de treinamento. "Você realmente acha que se essas pessoas morrerem, suas mortes vão doer menos só porque você não as conhece?"

Os olhos de Annie se arregalaram.

Sem aviso, Eren se lançou para ela, e ela mal saiu do caminho a tempo.

Eren continuou. "Algumas dessas pessoas vão morrer de frente para os Titãs. Eu sei que é uma realidade inevitável. Mas tentar desviar o olhar desse fato não faz com que ele desapareça."

Annie chutou a perna dele debaixo dele e o mandou para o chão novamente. "Talvez. Mas se eu não me deixar me apegar ..."

Eren olhou para ela. "Você realmente acha que tem uma escolha no assunto?"

Eren passou a perna e mandou Annie se esparramar no chão também, para sua surpresa.

Ele olhou para ela seriamente. "Quer você goste ou não, vamos nos conhecer durante o treinamento. Você pode tentar ser indiferente em uma tentativa fútil de entorpecer a dor futura, mas isso parece tolo para mim."

Annie rapidamente se levantou, olhando para ele. "E o que você sugeriria em vez disso?"

Eren também se levantou. "Relaxe. Aproveite o seu tempo aqui. Conheça os outros. Divirta-se um pouco."

Annie zombou. "Eu não vim aqui por diversão."

Eren encolheu os ombros. "Nem eu. Mas isso não significa que pretendo ser sério o tempo todo."

Ele olhou para ela sombriamente. "Quando minha mãe foi comida por um Titã bem na minha frente, foi sem dúvida o momento mais horrível da minha vida. Mas a razão pela qual foi tão horrível foi porque eu a amava, e porque eu gostava dos bons momentos que eu Em outras palavras, a dor só veio por causa dos momentos mais felizes que a precederam. "

Annie ficou aturdida em silêncio. Parte dela sentia simpatia por sua perda, mas uma parte maior sentia culpa.

Foi minha culpa ... nossa culpa ...

Ela rapidamente tentou suprimir o sentimento, mas algo sobre o olhar de Eren tornou mais difícil.

Eren bateu no lado de sua cabeça. "Eu posso não ter muita experiência de vida ainda, mas eu sei disso. Na vida você tem que pegar o bem e o mal. Você não pode ter alegria sem tristeza. Aprecie aqueles ao seu redor enquanto você pode, porque você nunca sabe quando essa oportunidade pode ser perdida para sempre. "

Com isso, Eren se afastou, deixando Annie sozinha com seus pensamentos.

FIM DO CAPÍTULO 2 : NOVOS COMEÇOS. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado nos vemos no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma segunda chance na vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.