Uma segunda chance na vida. escrita por KIRITOBR


Capítulo 1
(Capítulo 1) Oferta de tempo.


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisa que os personagem de Attack on titan não me pertence mas sim de Hajime Isayama então curta o primeiro capítulo fui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766945/chapter/1

Capítulo 1: A Oferta

Eren olhou para o oceano, sentiu o ar salgado contra sua pele e viu a água recuar na distância até onde os olhos podiam ver. Ele podia dizer que seus amigos estavam cheios de espanto e admiração, e ele tentou saborear o momento por causa deles.

Mas ele não podia. O peso dos sacrifícios que lhes haviam custado chegar a esse ponto, bem como o conhecimento de que o trabalho deles estava longe de acabar, o pressionavam.

Ele mal ouviu o que Armin estava dizendo a ele, e deu algumas respostas automáticas sem realmente pensar sobre o que ele estava dizendo.

Armin deu um passo mais perto dele. "Ei, olhe para este Eren ..."

"Do outro lado das paredes", interrompeu Eren "está o oceano. E do outro lado do oceano está a liberdade".

Armin ficou em silêncio, e ele e Mikasa ouviram as palavras de Eren com cuidado.

"Isso é o que eu sempre acreditei."

Eren olhou para os amigos tristemente. "Mas eu estava errado. São inimigos que estão do outro lado do oceano. Isso é tudo exatamente como eu vi nas memórias do meu velho."

Eren desviou o olhar para o oceano e apontou para o horizonte. "Aqueles inimigos do outro lado daqui ... se nós matarmos todos eles, isso significa que finalmente seremos livres?"

Armin e Mikasa não tinham uma resposta para ele.

Enquanto os outros continuavam a apreciar a novidade da praia e do oceano, Eren vagarosamente vagou de volta para a parede, o lugar que havia testemunhado tanta dor e sofrimento.

Eren subiu os degraus e olhou de volta para o interior da ilha, vendo o que seu pai tinha visto há muito tempo.

Eren se ajoelhou e olhou para a velha pedra desgastada. Então é aí que aconteceu, né?

Eren se abaixou e gentilmente tocou o local onde seu pai estivera quando seus companheiros foram transformados em titãs, onde tudo isso havia começado.

A mão do segundo Eren fez contato com a pedra, a pedra desapareceu para ser substituída por pura brancura.

Os olhos de Eren se arregalaram. "O que?"

Ele tropeçou para trás, e foi então que percebeu que todos os seus arredores haviam desaparecido para serem substituídos por pura brancura, como se ele estivesse preso em algum tipo de vazio.

Eren ficou de pé, desnorteado. "Que diabos?"

Eren Yeager.

Eren saltou com a voz inesperada e olhou freneticamente ao redor para tentar localizar o orador, mas sem sucesso.

Você tem dentro de você dois poderes. O Titã Fundador, que representa o poder, e o Titã do Ataque, simbolizando a liberdade. Apresento-lhe uma oportunidade única, nunca antes oferecida neste mundo, nem jamais será oferecida novamente.

Eren engoliu nervosamente, sem saber o que pensar. "E qual seria essa oportunidade?"

A chance de viajar de volta através das correntes do tempo, para redefinir o mundo como era antes, e evitar que as tragédias desse mundo se repitam.

Os olhos de Eren se arregalaram. Prevenindo as tragédias. Isso significa ... eu poderia impedir Wall Maria de cair? Eu poderia salvar ... todos? Até mãe?

O coração de Eren se encheu de esperança, mas depois ele hesitou.

Ele olhou ao redor, ainda tentando encontrar o orador. "Qual é o truque?"

Não há captura. No entanto, você só pode ser enviado de volta a um ponto no tempo quando possuir os Titãs Fundadores e de Ataque. Qualquer coisa antes disso se foi.

O coração de Eren afundou. Então, eu não posso impedir Wall Maria de cair. Parte da tragédia ainda acontecerá. Mas…

A mente de Eren começou a correr. Se eu voltar o suficiente, com o conhecimento que tenho agora, ainda poderia salvar inúmeras vidas. Eu poderia nos dar melhores chances contra nossos inimigos. Eu poderia…

Eren cerrou o punho. Não ... não poderia ... eu tenho que.

Eren falou. "Eu aceito sua oferta. Mas ... posso perguntar qual é o seu nome?"

Eu vou por muitos nomes. Um nome que você pode ter para mim é a verdade. Agora, adeus, Eren Yeager.

Eren de repente se viu caindo, o que ele achou desorientador, já que seu entorno não havia mudado sua aparência. Ele caiu para baixo, para baixo, a luz branca começou a ficar mais e mais brilhante, ele fechou os olhos e ...

 Eren abruptamente sentiu-se em terra firme novamente. Ele abriu os olhos e viu-se olhando para uma fila de pessoas vestidas com uniformes militares de cadete.

Ele olhou para trás e para frente, e percebeu que havia várias fileiras de pessoas, uma das quais ele estava de pé.

O que…?

"Quem diabos é você?!"

"Armin Arlert do distrito de Shiganshina senhor!"

Eren foi surpreendido pelas vozes repentinas e olhou em volta para a sua fonte. Em pouco tempo, ele avistou Shadis e Armin, este último tremendo um pouco enquanto era interrogado pelo primeiro.

Os olhos de Eren se arregalaram. Isso realmente…?

"E por que você se juntou aos militares?"

"Para ajudar na vitória das humanidades senhor!"

"Isso é maravilhoso! Nós podemos alimentar você com os Titãs!"

Eren teve que lutar contra o desejo de sorrir e dançar ao redor. Ele não sabia como, ele não sabia por que, mas funcionou. De alguma forma, ele havia sido enviado de volta no tempo, todo o caminho de volta ao seu primeiro dia de treinamento de cadetes. Não tão longe quanto ele gostaria, mas ainda longe o suficiente para fazer a diferença.

Eren olhou em volta e viu vários rostos familiares. Perto de Armin estava Mikasa, e embora ela nunca tenha sido emotiva, ela parecia visivelmente menos solene do que aparecera depois da batalha de Shiganshina. Havia Jean, que estava prestes a ser gritada por Shadis, e ...

E ao lado dele estava Marco.

A respiração de Eren ficou presa na garganta. Está certo. Todos eles ... todas as pessoas que morreram ... suas mortes trágicas, muitas vezes sem sentido, muitas das quais foram minha culpa ... todas elas foram desfeitas. Eles estão vivos novamente. Eu não sou o único que recebeu uma segunda chance.

O olhar de Eren endureceu. E eu não vou perder essa chance.

Depois de avistar Marco, Eren inexplicavelmente encontrou seus olhos atraídos para outros companheiros anteriormente mortos. Ele viu Mina, Mylieus e Nick não muito distantes.

Eren baixou os olhos. É minha culpa que eles morreram. Eu fui tão estúpida ... aconteça o que acontecer desta vez, não deixarei ninguém mais morrer porque fui imprudente.

Eren então notou Thomas, (esperançosamente que esse anormal não vai chegar até você desta vez) Hanna e Franz, (talvez as coisas vão dar certo para eles dessa vez), e Samuel (o que aconteceu com ele da última vez? Eu não me lembro) .

E então Eren os avistou; Reiner, Bertolt e Annie.

Eren cerrou os dentes, mas tentou não demonstrar nenhum desconforto externo.

Então, se todo mundo está de volta, então são eles também. Eu acho que deveria ter esperado isso. Ainda assim, desta vez eu não estou completamente no escuro como eu era da última vez. Eles estão muito surpresos ...

Eren teve que segurar uma risadinha ao ver que, mais uma vez, Sasha tinha a batata. A poucos metros de distância, Eren notou Connie, que estava ao lado para ser interrogada por Shadis. Lembrando-se do que aconteceu da última vez, Eren rapidamente chamou a atenção de Connie e subitamente ergueu a mão direita. Quando Shadis o chamou, Connie se conteve e saudou da maneira correta.

Depois de ouvir a razão de Connie se juntar às forças armadas, Shadis parecia estar prestes a fazer um comentário contundente, mas parou abruptamente quando ouviu um munch e imediatamente notou Sasha comendo a batata.

Todos de uma vez todos pararam, surpresos com o ato descarado.

Shadis começou a andar na direção dela. "Ei, o que você acha que está fazendo?"

Sasha não pareceu perceber que ele estava falando com ela e deu outra mordida.

"EI VOCÊ! ESTOU FALANDO COM VOCÊ! QUEM ESTÁ VOCÊ ?! VOCÊ ESTÁ OFICIALMENTE NA MINHA LISTA DE MERDA!"

Sasha rapidamente engoliu em seco e fez uma saudação. "Sasha Braus de Dauper Village no lado sul do muro Rose senhor!"

Shadis se elevou sobre ela. "O que é que você está segurando?"

"Um senhor de batata cozida no vapor! Eu o encontrei na cozinha parecendo bom o suficiente para comer, e por isso não pude evitar!"

Shadis pareceu incrédulo. "Então você roubou? Mas por que comer aqui?"

Sasha respondeu. "As batatas são melhor comidas quentes, e eu pensei que seria uma pena deixar frio, senhor!"

"Mas por quê? Por que você escolheria comê-lo agora?"

Neste ponto Eren estava quase quebrando uma costela tentando não rir. A primeira vez em torno da situação parecia extremamente séria, com todos chocados e com medo do que Shadis faria, e foi só mais tarde que o incidente pareceu engraçado. Mas depois de tudo o que ele passou, e os eventos mais sérios e traumáticos que ele suportou, Eren de repente achou esse momento completamente cômico.

Com medo de que ele caísse na gargalhada se Sasha desse a mesma resposta da última vez, Eren decidiu intervir.

"Senhor!"

Todos os olhos se voltaram para Eren, que levantou a voz e fez uma saudação.

"Ela diz que é de Dauper. Dauper é uma pequena aldeia de caça nas montanhas. Tais lugares passaram por escassez de comida ultimamente senhor!"

Shadis se aproximou dele, e Eren sentiu-se aliviado, sabendo que não ficaria tentado a rir com o instrutor bem na frente dele.

Shadis estreitou os olhos. "E quem diabos é você?"

"Eren Yeager, do distrito de Shiganshina, senhor!"

"E por que você se juntou?"

"Erradicar os Titãs da terra." Eren disse baixinho, mas com firmeza.

Shadis pareceu levemente impressionado. "Um propósito nobre, mas em última instância fútil se você se tornar um perdedor como Braus."

Shadis começou a se afastar, mas Eren não ia deixar isso acontecer.

"Senhor…"

Shadis olhou para ele.

Eren continuou. "Com todo o respeito, não há perdedores no 104º time."

Eren sentiu todos ao seu redor se endireitarem um pouco, e ele poderia jurar que viu um brilho de satisfação nos olhos de Shadis.

"Bem, você certamente tem fé em seus colegas cadetes. E desde que você está tão ansioso para mostrar isso, você e Braus têm uma escolha. Ou corra colisões até você entrar em colapso, ou perder a comida."

Sasha choramingou ao ouvir a segunda opção, e Eren sorriu. "Parece que estaremos correndo as voltas, senhor."

Logo após a cerimônia de abertura, Eren e Sasha começaram suas voltas. Houve um tempo em que Eren teria achado as voltas uma perda irritante de tempo, mas agora ele se sentia grato, pois davam a ele uma chance de pensar.

Então, isso está realmente acontecendo. Eu voltei no tempo. Eu não tenho ideia de como ou por que, e algo me diz que nunca irei. Mas isso não é realmente importante. Preciso pensar com cuidado sobre o que vou fazer desta vez.

Eren olhou para o chão, pensativo, enquanto corria. Annie, Bertolt e Reiner provavelmente seguirão um curso semelhante de ação da última vez. Seu objetivo é encontrar o Titan Fundador. Para fazer isso, eles planejam se juntar à Polícia Militar, e então destruir Wall Rose, e usar o caos resultante e suas novas posições para rastrear a família real.

Eren fez uma careta. A única razão pela qual eles não destruíram Wall Rose na última vez foi por minha causa. Então, como posso pará-los? Eu não posso confrontá-los imediatamente. Enquanto eu tenho muito melhor controle sobre meus poderes titânicos agora, ainda há três deles, e todos eles tiveram treinamento que eu não tenho. Se os pegasse de surpresa, poderia eliminá-los ou capturá-los em um instante, mas isso é muito arriscado. Tão poderoso quanto eu sou, não posso fazer isso sozinho.

Eren olhou para Sasha, que estava começando a ofegar um pouco, depois desviou o olhar para frente novamente. Eu sei que posso contar com Mikasa e Armin. Mas como eu digo a eles o que sei? Eu não posso dizer a eles que eu vim do futuro. Eles pensariam que eu era louco e, mesmo que não pensassem assim, não quero sobrecarregá-los com o conhecimento desse futuro e de todos aqueles que tiveram que morrer.

Eren recordou as lembranças que tinha de seu pai conversando com Eren Kruger, e de repente surgiu uma ideia para ele.

É isso aí! Eu posso apenas dizer que o conhecimento que tenho vem das memórias que eu herdei do meu pai e do Kruger. Não é uma mentira completa, e eles não teriam como saber o contrário.

Eren hesitou. Ainda assim, devo compartilhar o que sei ainda? Provavelmente não. Eu vou ter que compartilhar o que sei eventualmente, mas eu não quero pesar com Mikasa e Armin com isso ainda. Sei que posso confiar em Erwin e nos outros batedores, por isso vou aguardar até poder juntar-me e depois confiar neles.

Eren escovou algumas gotas de suor da testa que tentavam entrar em seus olhos. Ainda assim, como posso impedir que Annie, Bertolt e Reiner destruam Trost novamente? Eu acho que eu poderia 'acidentalmente' me transformar durante o treinamento. Isso chamaria a atenção deles e eles interromperiam seus planos de destruir Wall Rose. Mas ... não, isso é muito arriscado. Eu não quero que eles saibam sobre mim, e não há garantias de que o governo vai me deixar viver desta vez.

Eren franziu a testa. Mas como? Como faço para impedi-los de destruir Trost sem me revelar? E o que devo fazer enquanto isso? Hmm. Eu acho que vou evitar grandes planos por agora e só vou continuar com o treinamento novamente. Reiner e os outros não devem se mexer até depois da formatura, então vou me manter discreta até lá. Terei muito tempo para pensar em um plano antes que o tempo chegue.

Eren olhou de volta para Sasha, seus olhos suavizando. Além disso, da última vez eu estava tão focado e consumido pelo meu objetivo de destruir todos os Titãs que eu realmente não prestei muita atenção àqueles ao meu redor. Desta vez, vou tentar ser um melhor companheiro e um melhor amigo, especialmente para aqueles que morreram da última vez por minha causa.

Sasha notou Eren olhando para ela e olhou para ele com incerteza. "O quê? Tem alguma coisa no meu rosto?"

Eren desviou o olhar para frente novamente. "Não. Apenas pensando."

"Entendo."

Depois de alguns momentos de corrida em silêncio, Sasha olhou para ele novamente.

"Por que você me defendeu assim?"

Eren inclinou a cabeça pensativamente. "Bem, há algumas razões. Por um lado, estamos treinando para sermos soldados, e os soldados têm que cuidar um do outro. É vida ou morte lá fora, e se não trabalharmos juntos como uma unidade coesa e ajudarmos uns aos outros, vamos acabar como forragem de Titã ".

Sasha assentiu. "Eu vejo. Isso faz sentido. E qual foi o outro motivo?"

Eren sorriu. "Eu estava me esforçando para não rir, mas se você continuasse falando eu tenho certeza que eu teria perdido, então eu interferi antes que pudesse chegar a isso, menina de batata."

Sasha corou. "Oh cale a boca. Não me chame assim."

Eren riu. "Bem, é melhor você se acostumar com isso. Tenho certeza que os outros terão o mesmo apelido depois do que aconteceu."

Sasha sacudiu a cabeça, exasperada. "Ugh! Qual é o problema? Foi uma batata muito boa!"

O sorriso de Eren desapareceu. "Então, por que você se juntou?"

Sasha fez uma careta. "Bem, se eu for completamente honesta, eu meio que espero entrar na polícia militar e ir para o interior, onde é seguro e há muita comida."

Sasha olhou para ele. "Eu aposto que você acha isso muito patético, não é?"

Eren balançou a cabeça. "Não necessariamente. Não há nada de errado em valorizar sua própria vida."

Sasha piscou surpresa.

Eren olhou para ela seriamente. "Mas se nós não pararmos os Titãs, é apenas uma questão de tempo antes que não haja nenhum lugar seguro."

Sasha olhou para longe, sua expressão sombria.

Depois de completarem outra volta, Sasha olhou para Eren. "E por que você se juntou? Você estava falando sério sobre querer erradicar os Titãs?"

Eren assentiu. "Sim. Eu sei que não posso fazer isso sozinha, mas é por isso que estou aqui, para aprimorar minhas habilidades e encontrar outras pessoas com o mesmo objetivo."

Sasha olhou para frente pensativamente, e Eren recuou para dentro novamente, sua mente zumbindo com os planos.

Depois de quase seis horas de corrida, Sasha finalmente desmaiou de exaustão. Eren decidiu que um deles desmoronando já era bom o suficiente e levou-a para o quartel.

"Oh meu Deus! Você está bem?"

Eren olhou para cima e viu Historia caminhando em direção a ele carregando um cantil de água e um pedaço de pão.

Eren sorriu. "Estou bem. E tenho certeza que Sasha também está bem, um pouco exausto".

Historia sorriu timidamente. "Bem, isso é bom. Eu trouxe-lhe um pouco de comida e água. Você estava deixando-a no quartel?"

"O que esta acontecendo aqui?"

Eren e Historia se viraram para ver Ymir andando na direção deles.

Eren olhou para trás e para frente entre Ymir e Historia. Hmm, o que fazer com esses dois. Ymir parecia mais preocupado com o bem-estar de Historia, então, desde que eu consiga convencer Historia a se juntar a nós, Ymir deveria seguir. Ainda assim, tenho que ter cuidado. Eu preciso lembrar, o nome dela é Krista. Krista Krista Krista. Se eu escorregar e disser seu nome verdadeiro, isso levaria a muitas perguntas difíceis, e não quero ter que tentar sair dessa.

Ymir olhou para Historia com desdém. "O que é tudo isso? Você escapou um pouco de pão e água para a menina da batata e esse cara? É essa a sua idéia de tentar ser legal?"

Ymir sorriu. "Ou você estava tentando ficar do lado bom dele? Já está procurando um namorado?"

Historia corou. "Eu não é assim! Eles estão correndo há horas, então eu pensei em trazer algo para eles ..."

Eren sorriu cansado. "Eu agradeço, mas eu provavelmente posso pegar algo no refeitório. Sasha provavelmente poderia usá-los, uma vez que ela acordasse."

Ymir suspirou. "Bem, já que estamos sendo pessoas tão legais, vou tirar a menina de batata das suas mãos, já que você não é permitido no quartel das meninas."

Historia deu um passo à frente. "Oh, sim, eu também ajudo."

Eren entregou Sasha para Ymir e Historia, que envolviam cada um dos braços sobre os ombros.

Eren estendeu a mão. "Obrigado por isso. Meu nome é Eren Yeager, e me desculpe por não ter percebido seus nomes antes."

Ymir apertou a mão primeiro. "O nome é Ymir."

Eren levantou uma sobrancelha. "Ymir, huh? Esse é um nome interessante."

Eren ficou tentado a dizer mais, mas se conteve.

Não force demais.

Historia estendeu a mão em seguida. "Meu nome é Krista Lenz. É um prazer conhecê-lo."

Eren apertou a mão dela. "Sim, é muito bom conhecer você também."

Eren a estudou com cuidado. No momento em que sua pele fez contato com a dela, ela congelou e seus olhos se arregalaram.

Ao tocá-la, eu deveria ter feito as memórias de sua irmã que ela perdeu retornar a ela, assim como eu fiz da última vez. Espero que isso ajude-a a perceber que ela não está sozinha, e vai se valorizar mais como resultado. Não tenho certeza se devolver essas lembranças é uma boa ideia ou não, mas ela tem direito a elas, então que diabos.

Ymir arqueou uma sobrancelha. "Krista? Você está bem?"

Historia saiu do seu torpor. "Oh, estou bem. Até mais Eren!"

Eren assentiu, depois voltou para o refeitório.

Quando ela e Ymir ajudaram Sasha a ir ao quartel, a mente de Historia estava se recuperando.

Ela viu imagens em sua cabeça. Inúmeras lembranças em que ela achava que estava sozinha, de repente tinha outra pessoa presente. Anos de solidão e isolamento de repente pareciam desaparecer quando suas lembranças foram alteradas.

O que ... essas memórias ... o tempo todo, pensei que estava sozinha. Mas eu não estava. Ela, Frieda, minha irmã mais velha, ela estava lá o tempo todo. Ela se importava comigo. Mas por que não me lembrei até agora? Por que eu esqueci? E por que essas lembranças de repente voltaram? O que está acontecendo?

"Oi, Krista!"

Historia olhou para Ymir. "Hã?"

Ymir olhou para ela incerto. "Você ficou olhando para o espaço por dois minutos. Algo em sua mente?"

Ymir sorriu. "Era aquele cara Yeager? Você já está se apaixonando por ele? Ele é muito fofo, eu suponho."

Historia corou. "Não, eu não estava pensando nisso!"

Ymir sorriu. "Oh, então você não gosta de garotos? Então em qual garota você estava se apressando?"

O rubor de Historia se intensificou. "Não, eu não estava pensando em nada disso! Eu só estava ... pensando."

"Sobre o quê?"

Historia desviou o olhar. "...nada."

Ymir parecia cético. "Certo. Bem, não tem nome?"

Historia balançou a cabeça. "Não é algo que eu queira falar."

Ymir levantou as mãos. "Tudo bem, tudo bem, vou parar de provocá-lo. Por enquanto."

"Você acha que Eren tem sentimentos por aquela garota?"

Armin olhou para Mikasa, sentindo-se assustado. Eles se sentaram para jantar há pouco tempo, e Mikasa estava bem quieta, o que não era incomum para ela. Mas essa era a primeira vez que Armin ouvira esse tipo de pergunta dela.

Armin engoliu em seco. "O que você quer dizer?"

Mikasa olhou para o prato dela. "Bem, ele geralmente não é tão protetor com estranhos, mas ele rapidamente veio em defesa dela. Pareceu ... um tanto inesperado para ele."

Armin teve que admitir que o comportamento de Eren era incomum. Depois que o treinamento para o dia terminou, ele e alguns dos outros cadetes observaram Eren e Sasha correrem, e Armin ficou surpreso com o quão tranquilo Eren parecia. Sem mencionar que, mesmo depois de várias horas, ele não parecia cansado, ou pelo menos estava fazendo um bom trabalho em escondê-lo.

Armin riu nervosamente. "Eu não iria ler muito para Mikasa. Eren acabou de conhecê-la, e eu duvido que ele tenha algum espaço para sentimentos de afeição com toda aquela vingança dentro dele."

Mikasa olhou para o lado. "Você provavelmente está certo."

Alguns minutos depois, Eren irrompeu no refeitório, e parecia que estava tomando cada grama de vontade que tinha para se forçar a andar como se não estivesse correndo nas últimas seis horas.

Os outros cadetes começaram a murmurar entre si quando viram Eren, mas Eren não pareceu prestar atenção a eles. Seu rosto se iluminou quando ele viu Armin e Mikasa, e foi direto para a mesa deles.

"Ei pessoal."

Ele assentiu para Mikasa, agradecido, enquanto ela lhe passava uma tigela de guisado e um pedaço de pão. "Obrigado Mikasa, estou morrendo de fome."

Mikasa olhou para ele com cuidado. "Eu pensei que você deveria correr até você desmaiar."

Eren encolheu os ombros quando ele rasgou o pão. "Sasha fez, e eu percebi que isso era bom o suficiente. Eu a ajudei a voltar para o alojamento dela até Ymir e H-"

Eren congelou e rapidamente corrigiu sua declaração. "Ymir e Krista a tiraram de minhas mãos, então voltei aqui."

Armin franziu a testa. "Então, por que você ficou com ela? Você tem agido um pouco estranho desde a cerimônia de abertura."

Eren engoliu um bocado de pão antes de responder. "Bem, Armin, somos soldados agora, e um soldado só é bom como os outros membros de sua unidade. Se não tivermos uns aos outros, vamos acabar mortos quando enfrentarmos os Titãs."

Armin pareceu intrigado. "Eu vejo. Isso é ... uma visão bastante madura."

As razões de Eren faziam sentido para ele, mas Armin ainda estava bastante perplexo que Eren tinha pensado em algo assim. Talvez ele estivesse finalmente crescendo?

Eren sorriu. "Além disso, tenho certeza que Sasha teria dito algo ainda mais idiota se eu deixasse as coisas acontecerem."

"Então você não está apaixonado por ela." Mikasa disse, uma declaração em vez de uma pergunta.

Eren bufou. "O que? Nah, Braus não é realmente o meu tipo. Quero dizer, claro, ela é bonita o suficiente, eu suponho, mas você também é, Mikasa, e eu tenho ficado por perto por anos."

Armin ficou chocado com o elogio casual que saiu da boca de Eren, e ele poderia jurar que, por um breve segundo, Mikasa tinha realmente corado.

Eren encolheu os ombros. "Além disso, eu vim aqui para aprimorar minhas habilidades de matar Titãs, não flertar com garotas."

Armin notou que a postura de Mikasa relaxava um pouco e começou a se perguntar se a pergunta dela não fora tão inesperada quanto ele inicialmente pensara.

"Ei."

Os três levantaram os olhos para ver dois dos outros cadetes se aproximando da mesa. Connie e Marco, Armin lembrou.

Marco olhou para eles com curiosidade. "Você não disse que era de Shiganshina?"

Eren assentiu. "Sim, isso mesmo. Todos nós três somos."

Connie se inclinou para frente animadamente. "Então, você estava lá naquele dia, certo?"

Eren olhou gravemente para baixo. "Sim, nós estávamos."

Em pouco tempo, um número maior de cadetes conseguiu chegar. Mikasa se afastou para uma mesa menos cheia e Armin se amaldiçoou por não fazer o mesmo. Ele sabia que muitas pessoas importunando Eren sobre o dia em que sua mãe morreu quase certamente levariam a uma enorme explosão, e ele não queria estar perto disso.

Eren olhou ligeiramente irritado. "Sim, eu te disse, eu vi o Titan Colossal."

Os outros cadetes começaram a murmurar entre si.

Thomas se inclinou para frente. "Então, quão alto ele era?"

Eren tomou um gole de água. "Alto o suficiente para atingir a parede."

"Mesmo?"

"Eu ouvi que ele passou por cima da parede completamente!"

"Sim, é o que eu ouvi também!"

Eren balançou a cabeça. "Não, ele era grande, mas não tão grande. Eu duvido que algum dia veremos um Titã tão grande quanto isso."

Mina parecia ansiosa. "E quanto ao Titan Blindado?"

Eren encolheu os ombros. "É assim que eles chamam, mas não parecia tão diferente de um Titã normal para mim."

"Então, como são os Titãs normais?"

Eren fez uma pausa e girou a colher ao redor do ensopado pensativamente.

Marco levantou a mão. "Talvez devêssemos acabar com as perguntas. Tenho certeza de que há algumas coisas que ele prefere não falar."

Connie estremeceu. "Oh cara. Desculpe por isso, nós éramos apenas ..."

Eren sorriu suavemente. "Não, está tudo bem. Eu provavelmente faria o mesmo em sua posição."

Eren olhou para todos eles a sério. "Os Titãs normais são ... bem, se eu dissesse horripilante ou aterrorizante, isso não chegaria nem perto de descrever como eles eram. Eles são a coisa mais indutora de medo que eu posso imaginar. Para ser perfeitamente honesta , Eu não quero nunca mais ver um. "

Armin olhou para os cadetes reunidos, e ele viu que muitos deles levaram as palavras de Eren para o coração, e Armin começou a se preocupar que muitos deles desistissem.

Mas antes que ele pudesse expressar sua preocupação, Eren continuou.

"No entanto, sei que, para recuperar o que perdemos, não terei escolha senão enfrentá-los novamente. E é por isso que vim para cá. Para aprender as habilidades necessárias, preciso lutar contra os Titãs e poder para superar meus medos. Se não reagirmos, é apenas uma questão de tempo até que os Titãs nos eliminem para sempre, e eu não deixarei isso acontecer. "

O medo começou a sangrar dos olhos dos cadetes para ser substituído com confiança, e Armin ficou impressionado.

Bem, parece que Eren tem o dom de discursos inspiradores. E eu pensei que estava impressionado com ele porque eu era amigo dele.

Eren sorriu. "Eu vou me juntar aos Scouts, e assim que expulsarmos os Titãs, finalmente seremos livres."

Eren colocou a mão no ombro de Armin. "E quando isso acontecer, vamos explorar o mundo inteiro, não vamos Armin?"

Armin assentiu. "Certo."

"Oi, você está enlouquecendo?"

A multidão se separou para revelar um jovem de cabelos castanhos, cujo nome Armin se lembrava de Jean.

Eren olhou para Jean. "Talvez um pouco. Por quê? Você está planejando fugir dos Titãs e se juntar à Polícia Militar?"

Jean sorriu. "Sim, é verdade. Eu digo como é, ao contrário de algumas pessoas que falam como se tivessem bolas de aço logo depois de admitir que elas mijam nas calças sempre que vêem um Titã."

Eren fingiu esquecimento. "Oh, isso foi um tiro em mim? Bem, para cada um deles. Mas eu gostaria de ver como você reagiria ao ver sua mãe devorada por um Titã bem na sua frente. Um grande macho como você faria provavelmente corra e mate com suas próprias mãos, certo? "

A maneira irreverente que Eren falou sobre a morte de sua mãe enviou a mente de Armin, e ele viu que Mikasa tinha (para ela) um olhar chocado no rosto dela.

Os outros cadetes se mexiam e murmuravam desconfortavelmente, enquanto Jean parecia estar sem palavras.

Eren levantou-se lentamente e caminhou até onde Jean se sentou. "Eu sugiro que você tome um tempo para aprender sobre alguém antes de começar a insultar seus ideais ou crenças, ou então você vai acabar colocando o pé na sua boca grande e estúpida."

"O que é que foi isso?" Jean se levantou e se levantou imediatamente.

Armin ouviu Eren rir baixinho antes de responder. "Você é um cara engraçado, Jean. Eu não quis desrespeitar ou dizer que você está fazendo a coisa errada, e peço desculpas se me deparei com esse caminho."

Eren estendeu a mão. Jean olhou para baixo com incerteza antes de relutantemente agarrá-lo. "Sim. Sinto muito também."

Armin estava prestes a seguir Eren quando viu Mikasa passar por Jean, cujo rosto ficou ainda mais confuso do que durante seu confronto com Eren. Ele assistiu em diversão como Jean a seguiu até a porta antes do jovem de cabelos castanhos chamar por ela.

"E-ei!"

Mikasa voltou-se para ele e Jean pareceu se atrapalhar com suas palavras. "Hum, eu-eu nunca vi alguém como você. Você parece diferente do resto de nós. Uh, você tem um cabelo muito bonito e preto."

Mikasa olhou para ele desinteressadamente. "Obrigado."

Ela então se afastou e saiu para encontrar Eren.

Jean saiu do seu torpor depois de alguns segundos e correu para a varanda. Armin seguiu-o e encontrou-o a olhar para Mikasa, que acabara de apanhar Eren.

Mikasa franziu a testa para Eren. "Você está bem?"

Eren suspirou. "Eu estou bem. Está tudo bem."

"Você tende a fazer coisas estúpidas sempre que alguém menciona aquele dia." Mikasa respondeu baixinho. "Eu só queria ter certeza."

Eren sorriu para ela suavemente. "Bem, eu não posso ficar bravo com você por assistir minhas costas. Desculpe por ter quebrado."

Mikasa pareceu surpreso com a resposta de Eren. Enquanto isso, Armin quase podia ver as engrenagens girando na cabeça de Jean quando seu rosto se transformou em um amargo desapontamento.

Quando Connie saiu para a varanda, cantarolando contente, Jean estendeu a mão e enxugou a mão na parte de trás da camisa de Connie.

"Ei!" Connie se virou. "O que diabos você limpou na minha camisa ?!"

Jean olhou para Connie com os olhos mortos. "Minha fé na humanidade."

Armin mal conseguia passar por eles e sair da varanda antes de desatar a rir. Em pouco tempo ele conseguiu alcançar seus dois amigos, ainda soltando um suspiro aqui e ali.

Eren olhou para ele. "O que você tem de bom humor?"

Armin conseguiu abafar sua alegria e encolheu os ombros. "Eu não sei, eu só tenho um bom pressentimento sobre os próximos três anos."

Eren assentiu e olhou para frente. "Eu também, Armin, eu também."

Eles caminharam em silêncio por um tempo, ouvindo as conversas de outros cadetes enquanto seguiam para o quartel.

Sem aviso, Eren estendeu a mão e começou a brincar com alguns fios soltos do cabelo de Mikasa, para ela e para a surpresa de Armin.

"Está ficando muito longo agora, não é?" Eren comentou.

Mikasa parecia sempre ligeiramente consciente de si. "Você acha que eu deveria cortá-lo? Isso pode atrapalhar as manobras 3D."

Eren riu. "Como aquele cachecol não vai? Vai ficar tudo bem. Eu gosto do seu cabelo bem como está. Se ele realmente for pego, você sempre pode cortá-lo então, certo?"

Mikasa assentiu devagar. "Certo."

Ela parou de andar quando chegaram a um dos prédios de madeira. "Meu quartel está aqui. Boa noite vocês dois. Certifique-se de se perder de descanso para amanhã."

Armin assentiu. "Tudo bem. Tenho a sensação de que precisaremos de toda a energia que pudermos conseguir amanhã."

Depois que eles se separaram, Eren e Armin encontraram o caminho para seus beliches, que estavam em frente um do outro no fundo.

Uma vez que estava quieto, e todos pareciam adormecer, Armin falou.

"Eren, você está acordado?"

Ele teve que esperar alguns segundos antes de Eren responder. "E aí, como vai?"

"Você está agindo um pouco ... de folga hoje. Não é nada ruim, é meio refrescante ver você não explodir a cada ligeira. Mas ... por que agora?"

Armin se esforçou para ver Eren na iluminação fraca.

Depois de um momento de silêncio, Eren respondeu. "Toda essa fanfarra sobre treinamento me fez pensar. Pensar em algumas coisas que eu prefiro não pensar, mas pensando do mesmo jeito. Nós vamos passar os próximos três anos com essas pessoas. Durante esse tempo, eu tenho sem dúvida que estaremos forjando alguns laços e amizades que não são facilmente quebrados ".

Eren se mexeu levemente. "E no final de tudo, nós estaremos lutando contra os Titãs. E os Titãs matam. Isso é o que eles fazem. Não é uma questão de se alguém vai morrer, mas quem vai morrer. Como a mãe."

Armin engoliu em seco. "Então por que não evitar toda a ligação, se você acha que doeria demais?"

Eren balançou a cabeça. "Isso seria estúpido. Você não pode ter felicidade sem pelo menos o risco de tristeza. Eu jurei que mataria todos os Titãs, mas eu sou apenas uma pessoa. Realisticamente eu nunca serei capaz de fazer tudo Eu preciso confiar na força dos outros, assim como eles precisam confiar na minha força, e é através dessa confiança que nós vamos lutar e recuperar o que perdemos. idéia de que algumas pessoas terão que morrer para tornar essa meta uma realidade, mas eu sei que é inevitável. Eu só quero trabalhar o máximo que puder para minimizar o número de pessoas que não vão voltar ”.

Eren suspirou. "Eu não sei se estou fazendo algum sentido agora."

Armin sacudiu a cabeça. "Não, faz sentido. Embora, eu tenha que dizer, estou um pouco surpreso por você ter pensado tão bem quanto você."

Eren encolheu os ombros. "Espero começar a superar alguns dos meus maus hábitos".

Eren rolou para o lado. "Boa noite, Armin."

"Boa noite."

Armin se acalmou, mas sua mente estava zumbindo com os pensamentos por um longo tempo, ambos intrigados com a súbita mudança de atitude de Eren, e antecipando o treinamento que estava por vir, e o sono demorou a chegar.

FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o Primeiro capítulo mais calma ainda tem muita história pela frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma segunda chance na vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.