A escolha... escrita por EPcraft


Capítulo 8
Salvo pelo o meu melhor amigo....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766847/chapter/8

(Modo Lysandre)

Nove horas da manhã, domingo, e eu acordado.

Sim, eu acordo muito cedo, meus amigos costumam acordar mais tarde alguns minutos e o Castiel bom…..aquele acorda ao meio-dia ou….às duas da tarde.

Eu e os meus amigos estamos a passar nossas férias de natal aqui na casa do Castiel. Até que tem sido divertido mas….há uma pessoa no nosso "grupinho" que eu não gosto. O Felipe, não sei porque mas, ele não parece ser alguém confiável.

Talvez seja apenas algo da minha cabeça (provavelmente sim).

Apesar de o Castiel ser o dono da casa, eu que costumo fazer o pequeno-almoço, afinal eu sou o que acorda mais cedo. Mas, eu AMO cozinhar (parece o Jin… quem entender entendeu) por isso, ofereço-me sempre, eu simplesmente acho divertido, é como um passa-tempo.

Eu costumava ajudar minha mãe na cozinha, foi ela que me ensinou a cozinhar, foi aí que eu descobri os meus dotes na cozinha (convencido) e foi meu pai que despertou a minha paixão pela a música, mais resumidamente cantar.

(Resumidamente o Lys é o empregado e o Castiel é o urso polar que passa a vida hibernando)

...

Desci as escadas depois de me arrumar e fui na direção da sala.

Digamos que a sala está "fundida" com a cozinha são lado a lado.

...

Cheguei lá e....esperava não estra lá ninguém mas para minha surpresa o Felipe estava lá. O mesmo segurava seu celular firmemente e falava algo que um lado de mim estava interessado e outro não.

Escuto a conversa dele ou não? (escuta)

Escuto a conversa dele ou não? (escuta logo porra!)

Eu não sei, se eu escutar é falta de educação mas, eu não confio nele e ele pode estar tramando algo, ele pode estra apenas falando com algum  amigo ou, pode estar fazendo algo de mal como….traficar droga. (Lys...a sério….droga? Tu é que nadas a traficar droga, estás todo "mocado"!)

Ok, droga não kkk.

Mas pode ser algo importante.

Ah! Que se dane, eu vou escutar (ouvi um "aleluia" irmãos?)

...

Me escondi atrás da porta, tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Dava para ouvir bem o que o Felipe falava mas, não dava para ouvir o que a pessoa do outro lado da linha falava. Talvez porque a chamada não estava no alta-voz.

—Taemin! Dá para você calar a porra da sua boca e escutar meu plano…..se você não calar sua boca eu juro que eu arranjo outro pessoa e você sai fora.

Plano? 

—Bom...o plano é o seguinte…- o tom da sua voz era baixo, ele não queria que ninguém ouvisse aparentemente.- Eu vou levar o Castiel para um restaurante privado, só vamos estar nós...esse restaurante é o "Olive's Garden". Bom, depois de comer eu vou dizer que vou no banheiro. E ele vai indo para o quarto. O quanrto é o 166. Entretanto, junto do elevador você "rapta" ele e como a sua voz é parecida com a minha, é só você não deixar que ele te veja colocando uma venda, depois tem que fingir que é eu.

NÃO me acredito nisso! Vendendo seu próprio namorado! Eu sabia que esse cara não era de confiança...afff mas, agora ele vai ver.

—Depois você me paga.- disse ele encerrando a chamada apos mais alguns segundos de chamada com o tal de Taemin.

Dominado pela a minha raiva e controlado pela a mesma eu me tornei agressivo e me lancei a ele.

Eu dei um soco em sua barriga fazendo com que o mesmo cuspisse um pouco de sangue.

Por culpa do impulso exagerado ele caiu para trás, mais precisamente o sofá.

—Você....- disse ele rouco.

(Lys agressivo….gostei)

—Nojento! MONSTRO NOJENTO QUE VOCE É!- falei perdendo a paciência olhando nos olhos dele.

—Ao que parece você ouviu né?- ele soltou uma risada apos ter dito isto.

Foi outro motivo para eu dar um soco nele mas, o mesmo me defendeu e me empurrou para trás com um outro soco.

—EU VOU CONTAR TUDO AO CASTIEL!

—Ui que medo! Ouve Lysandre, ele é meu, ele está completamente apaixonado por mim...tadinho, nem sequer sabe que eu não gosto dele. sim, Lysandre eu sou um monstro pois vendo o meu próprio "namorado"...- disse fazendo aspas com os dedos.-... mas, sou um monstro feliz e rico.

—Isso é dinheiro sujo, vender uma pessoa para ganhar dinheiro é crime sabia?

Ele se afastou de mim e disse:

—Olha a minha cara de preocupado.- apontou com seu indicador para a sua expressão neutra com um sorriso disfarçado.

Me lancei a ele outra vez me levantando num só impulso.

Ouvi passos se aproximarem, passos que pareciam ser de muitas pessoas.

—PAREM!- gritaram meus amigos.

Eram eles.

Nathaniel e os outros garotos me agarraram mais a Rosa enquanto o Castiel foi ter com o seu "namorado".

—Estás bem?- perguntou para Felipe preocupado.

—Estou bb.- disse ele.

—O que é que tens!?- perguntou me encarando.- O que te deu para bater no Felipe!?- ele estava muito irritado.

—Castiel….ELE QUE ESTÁ TE TENTANDO VENDER!- falei.

—QUE MENTIRA!- disse Felipe.

—CALADOS OS DOIS!- disse Castiel.

—Lys como é que tu….meu melhor amigo...foi capaz de tentar estragar a minha relação com o Felipe? Você sabe como isso é importante para mim.

—Castiel….você sabe que sou confiável m....- ele me interrompeu.

—Tu....ERAS....confiável...agora, já não tenho tanta certeza disso. A nossa amizade….acabou.

Ele puxou o seu namorado lá para cima e me deixou lá sozinho com os meus amigos.

Eu não vou aceitar isto assim….eu vou recuperar a sua amizade….custe o que custar.

—Vá, fala...o que aconteceu?- perguntou Rosa.

(Modo Castiel)

Sentei Felipe na cama e peguei em alguns curativos e ligaduras que tinha no meu quarto.

Fiz todo o processo caldo.

—Você....está chateado comigo?

Eu sorri e levantei-me.

—Não....eu sei que….o Lys passou dos limites mas….eu confio em ti.

—Obrigada amor.- disse ele dando um selinho nos meus lábios.

Soltei uma risada.

—Como eu amo essa risada….gostosa.

—Ah é?- eu sentei-me no sue colo e aprofundei o beijo tornando-se num beijo calmo mas apaixonado.

...

—Sabe, eu estava pensando, qua tal sairmos hoje conheço um restaurante cinco estrelas.- disse ele.

—Por mim tudo bem. É só nos dois?

—Sim...porque você não quer.

—Quero! Obvio que eu quero!- eu aproximei-me dele.- Tenho planos para logo à noite.

—Espero que esses plano sejam iguais aos meus.- disse ele.

Beijamo-nos mais uma vez.

#Quebra de tempo#

O Felipe já está à minha espera lá em baixo.

Tenho que me vestir rápido, eu quero chegar cedo ao restaurante para aproveitar melhor o tempo com ele a sós.

….

Depois de me vestir desci até lá me baixo.

Os meus amigos e ex melhor amigo estavam na sala sentados no sofá.

Limitei-me a lançar um olhar de lado para o Lys e aproximei-me do Felipe.

—Você está demais.

—Eu sei agora vamos.- saí apressado pois, não aguentava estar ali, com a presença do Lys.

(Modo Lysandre)

O Castiel não parava de olhar para mim mas, era uns olhares ameaçadores, eu já vi ele fazendo isso para muitas pessoas que ele odeia, muitas vezes mas….para mim, ele nunca havia feito aquilo.

Isto é tudo novo para mim….

—Então Lys-fofo seu plano sempre vai entrar em ação?- perguntou Rosa usando o apelido que me deu.

—Aham.- confirmei através de um som.

—Boa sorte.- disseram eles.

—Obrigada.

Eu estava com roupas todas pretas para passar despercebido.

...

Saí daquela casa e segui para o Olive's Garden.

Espero que tudo dê certo.

(Modo Castiel)

Passado alguns minutos…

—Ai ai estou cheio.- disse eu.

—Gostou da comida.

—Gostei mas, vou gostar mais do seu carinho e da sua atenção….lá no quarto.- sussurrei esta ultima parte no seu ouvido.

—Eu só vou no banheiro bb, vai indo para o quarto.

—Estou á espera.- lancei um beijo no ar e ele apanhou o mesmo e colocou no seu peito.

Soltei uma risada e subi até aos quarto.

Procurei o meu quarto num mapa que estava ali exposto quando sinto alguém colocar as suas mãos nos meus olhos.

Quem mais poderia ser, como é um restaurante privado, só está cá eu e o Felipe então...

—Felipe eu sei que és tu.

—Ah apanhaste-me.- a voz dele estava um pouco mais rouca mas às vezes ela fica assim.

Tentei tirar as usas mãos mas senti ele fazer força e beijar-me.

—Felipe.

—Eu só tiro as mãos quando chegar-mos no quarto.

—Mas...

—Eu te guio.- disse el.

Eu respeitei me Daddy e deixei que ele me guiasse.

Senti ser empurrado para cima de algo e uma porta a ser fechada.

—Fecha os olhos.- disse ele.

—Tá.

O mesmo colocou algo em volta da minha cabeça.

—O que é isso?

—Uma venda, hoje tudo o que você receberá será….uma surpresa.- ele sussurrou a última parte no meu ouvido e subiu para cima de mim.

Senti as suas mãos acariciando minhas bochechas, descendo até ao meu peito e por fim até às pernas.

Ele apertou as minhas coxas e deu um "tapa" nas minha bunda.

—Anh.

—Isso, geme para mim.- disse ele.

O mesmo beijou-me com toda a intensidade possível. Passando as suas mãos por….aquele local que todos vocês sabem. Ele apertou esse local fazendo com que eu, automaticamente, soltasse um gritinho de prazer.

(Modo Lys)

Aproximei-me do quarto e pude ouvir alguns gemidos do Castiel.

Automaticamente senti-me excitado não sei porquê….

Isto não é normal…

Voltando...

Vi que a porta estava destrancada então abri a mesma e por sorte não fez barulho nenhum.

Aproximei-me devagar da cama vendo a cena do Castiel com uma venda e um cara de cabelos azuis em cima dele.

—Ei!- falei.

Chamei a atenção dos dois.

—Quem é?

Castiel tirou a venda e viu um desconhecido em cima dele e eu um pouco atrás.

—O QUE VOCE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?- perguntei.

—SAI DAQUI! NÃO VEM INTERFERIR NÓS ESTÁVAMOS TENDO NOSSO MOMENTO!

—É, enganando o Castiel fingindo ser o Felipe.

Dei um soco no cara fazendo com que o memso caísse no chão.

—Agora....ou sais daqui a bem….ou a mal.

Ele nem sequer me respondeu apenas tirou algo do seu bolso que revelou ser uma arma.

—E agora quem é que vai sair?- perguntou sorrindo.

Ao início assustei-me mas, logo vi que era uma arma falsa e ele tentava apenas meter medo.

—Já que é assim tão forte….porque não atira?- perguntei.

—Você, por acaso está me desafiando.

—Lys, você enlouqueceu!?- perguntou Castiel ainda deitando na cama.

Eu o ignorei e continuei provocando o tal cara chamado Taemin.

—Eu sei quem é você Taemin, você é um cara nojento que deu dinheiro ao Felipe, um grande amigo seu, para transar com um homem. Não é verdade?- perguntei.

Castiel observava a cana assustado.

—C-como você sabe?- perguntou.

—Tenho os meus truques.

Do nada, parece que bateu um relógio na cabeça dele e o mesmo saiu correndo feito louco.

Quando olhei para o Castiel o mesmo me abraçou forte.

—Ei, está tudo bem.- falei.

—É tudo culpa minha...S-se….s-se eu t-tivesse acreditado em ti...nada disto teria acontecido.

Ele estava com voz de choro.

Eu o separei de mim revelando seu olhos cobertos de lágrimas.

—Ei, não chore eu estou aqui.

—Me desculpa, me desculpa, me desculpa.- disse ele.

—Eu desculpo.

—Eu não me acredito…- eu me sentei na cama e coloquei o pequeno sobre o meu colo, o mesmo colocou suas perninhas em volta da minha cintura ficando de frente para mim.- Como….c-como ele foi capaz de me trair?

Ele encostou a sua testa no me ombro.

—Não penses nisso, amanhã nós vamos dar uma porrada nele e vamos fazer ele engolir o Taemin.

Castiel soltou uma risada fofa.

Ele tirou sua cabeça do meu ombro ficando frente a  frente comigo outra vez revelando um sorriso.

—E vamos derrotar ele juntos.- disse eu.

—Promete?- disse com voz fofa.

—Eu prometo de você falar assim de novo.- falei morrendo de fofura.

—O Castiel ama o Lys, e o Lys também ama o Castiel?- perguntou falando na terceira pessoa e com voz fina de um bebe.

—É claro que amo, meu pequeno.- falei.

—Ebaaa.- ele bateu palminhas.

—MEU DEUS QUE COISA FOFA!- acabei por apertar suas bochechas com força.

—Ai meu rosto!- refilou.

—Desculpa.

Nós dois rimos.

—É só melhor amigo de sempre, mas o Lys ainda quer ser melhor amigo do Castiel?- perguntou ainda com a voz fofa.

—Quero, pequeno a partir de agora, nada nos separa, seremos como unha com carne.

Ele soltou uma risada fofa e abraçou-me.

...

Castiel acabou por adormecer no meu colo, deitei o mesmo na cama e o cobri me deitando também do seu lado e me cobrindo igualmente.

—Boa noite pequeno.- dei um beijo na sua testa e o abracei.

Adormeci assim, do seu lado, abraçado com aquele ser pequeno e baixinho que mais parecia um urso de pelúcia.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhores amigos de verdade nunca se separam. Respeitam as diferenças de cada um mesmo, se forem muitas ou não. Melhores amigos são aqueles que quando tu cais não te vão ajudar, ele vão-se rir fazendo com que ti também te rias e depois é que te vão ajudar. Pois um melhor amigo de verdade é aquele que se rie de ti mas, está sempre disposto a ajudar-te nos teus problemas, mesmo que seja ficares presa numa máquina de chocolates kkk.
Toda a gente...acha que o conceito de melhor amigo (a) é aqauele que ajuda quando tu cais, aquele que não se ria quando te magoas. Mas, as pessoas tão erradas, ele vai-se sempre rir….e é a risada dele que vai fazer com que a queda não tenha efeito e vai fazer com que o teu dia se torne melhor.

Fiz este cap. todo a pensar em ti Amy. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolha..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.