Cretino Irresistível escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Cafajeste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766680/chapter/6

P.O.V. Clary.

Eu me sinto atraída por ele, mas eu não deveria. Ele é cafajeste, conquistador. Trata as garotas como troféus.

—Eu não faço ideia do que ele vê em você.

—O que?

—Eu não faço ideia do que ele vê em você. Na verdade, não faço ideia do que todos veem em você.

—Quem vê o que em mim Aline?

—Nossa você é muito sem noção.

—Porque é sempre tão mal educada comigo? Eu te fiz alguma coisa?

Ela se virou e saiu.

—Eu ein. Coitada.

—Ela estava te incomodando?

—Não. Ela tem uma insegurança do tamanho do mundo.

—Insegurança?

—Essa popularidade, esse status é tudo na vida dela.

P.O.V. Jace.

Eu estou com a Aline, mas estou de olho na Clary. Estou com a Aline, mas queria estar com a Clary.

Estava na hora do almoço e ela estava sentada na mesa, lendo um livro. Então, começou uma briga, o povo gritando e os dois saíram no tapa e a Clary ainda estava lendo o livro.

—Ela tem um foco incrível.

—Ela é esquisita. Parece que é surda.

—Eu duvido que ela seja surda. Talvez ela já soubesse quem ganharia a briga por isso o total desinteresse.

—E como ela saberia quem iria ganhar Jace?

—Sabendo Aline.

Então um garoto loiro entrou.

—Ei esquisita!

Ela se levantou, correu e se atirou direto nos braços dele.

—Jonathan!

Parece que eu tenho concorrência e a concorrência tem o mesmo nome que eu.

—Como vai a escola? Já deixou todos os outros com inveja de você?

—Ai, como você é.

—Só estou constatando o óbvio Clarissa.

—Ah, para de me chamar de Clarissa. Só o pai me chama de Clarissa.

—Sabe, eu queria ser como você.

—Linda e menina?

—Mutante.

—Eu daria tudo para não ser.

—E eu daria tudo para ser.

—A grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa. Eu vou pegar a comida.

A moça da cantina deu um hambúrguer para Clary e ela comeu. Fui até eles.

—Ei, Clary... você não quer... sentar com a gente?

—Porque eu iria querer sentar com um bando de jogadores de basquete que não tem nada na cabeça? Além do mais, eu tenho companhia. Jonathan, esse é o Jace, Jace, esse é o meu irmão Jonathan.

Eu acidentalmente dei um suspiro de alívio ao saber que eles eram irmãos.

Ela riu. Droga, ela lê meus pensamentos.

—No dia em que você decidir quem e o que você realmente deseja, então podemos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cretino Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.