RedFox 2° Temporada - Perigo escrita por CoalaHR


Capítulo 8
Uma Pequena Pesquisa e Uma Grande Descoberta (De Acordo com o Arnold)


Notas iniciais do capítulo

Toda vez que for continuação colocarei (c) antes do início da história.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como eu sei que vai ter gente que não vai entender esse "De Acordo com Tal Pessoa" esse de acordo é o mesmo que 'conforme'. Mas é só um avisinho mesmo porque sei que tem gente que não entendeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766673/chapter/8

(c)

Olá povo de Bethan sou eu, o Steve - sem poderes... Bem, vou continuar de onde parei.

 Depois de ler aquele post fiquei pensando:

"Pra quê destruir um celular? Tipo. Tá certo que ele não queria ser visto (tá na cara), mas cortar um celular?"

 Li os comentários:

HTrror23: [Aconteceu algo parecido. Eu estava andando tranquilo de boas na rua com meu celular até que uma sombra passou por cima de mim e qd fui olhar não tinha nada em nenhum lugar só q quando olhei pro meu celular ele tava cortadinho]

MyssTery_?: [Eu havia colocado meu tablet numa bolsa só q qnd fui pegar ele ñ tinha nada mas saiu uma fumaça negra da minha bolsa]

Stranger_Poe: [Achei q só cmg q aconteceu essas maluquices... Q estranho, glr!]

Parei por aí. 

"Isso também foi obra do Samurai? Muito estranho!"

 Abri outra janela na net e procurei:

Sumiço de celulares.

 Apareceu algumas coisas que me chamaram a atenção como isso:

Computadores de LAN House Somem Repentinamente.

Entrei no site. O texto dizia:

"[...]De acordo com Jeff Johnson, dono da LAN House CyberJ, ontem a noite (**/09/18), os computadores de seu estabelecimento desapareceram. Apesar da câmera estar ligada no momento, não houve indícios de invasão. No lugar onde os computadores ficavam apareceu uma fumaça negra. A câmera filmou estes momentos (veja o vídeo abaixo). Muitos falaram que seus celulares, notebooks, tablets e computadores  sumiram de repente e que no lugar só restou uma fumaça. Houve boatos de que alguns desaparecimentos desses objetos foram causados depois de verem uma sombra que desaparecia e reaparecia em um lugar. Saber o que está acontecendo é um mistério ainda. A DPBC - Departamento de Polícia de Bethan City - está tomando conta do caso[...]."

 Eu estava absorto em mais pensamentos até que ouvi um batido na porta. Acordei pro mundo real e abri a porta. Era o Arnold.

— Já voltou!? -- Ele se espantou.

— Acho que a batida na porta me diz que você já sabia. 

— É que percebi que a porta estava trancada e achei que a Meli estava de novo fuçando suas coisas...

— Tá, tá. -- Interrompi pois vi que ele estava querendo me contar algo. Eu farejei! Ok. Não foi a melhor coisa pra se dizer. -- Que foi?

— Você viu as notícias nos sites therror.com e curiosity.com sobre a sombra misteriosa e a CyberJ? 

— Sim.

— Foi postado em 1/2 horas atrás. Você percebeu a data? 

— Ahn... Sim.

— Certeza? 

— Por quê?

— Se você parar pra pensar, essa sombra e o Samurai chegaram no mesmo dia! 

— Eu já sei. Eu dei de cara com "a sombra" quando meu Sentido Raposa ativou quando saímos do Burger. Era o Samurai mesmo e adivinha?

— Quê?

— Perdi meus poderes!

— O quê?!!! -- O Arnold escancarou a boca e arregalou os olhos.

— Pois é, Miles... 

— Tem outra coisa... Eu pesquisei um pouco mais - bem pouco, na verdade -, mas reparei nas datas de algumas publicações a respeito desses estranhos acontecimentos e vi que eram recentes. Algumas de até 2 dias...eu acho...e, como eu vi o filme Superman O Retorno¹ (acho que é esse) decidi olhar a data exata do dia em que o Sebastian veio pra cá e... -- Ele pegou o celular dele e ligou a tela -- Aqui. Viu? As datas. 3 dias de diferença entre a chegada do Sebastian e o Samurai. Eu sei que pode ser só uma coincidência mas não custa nada confirmar, não é, RedFox? 

— Ah, tá. Você quer que eu investigue pra saber se o Foster é o Samurai Misterioso? 

— Ótimo nome!...Mas como você tá sem poderes acho que vai ser difícil inves--... 

— Não! Podemos investigar.

— Podemos? No plural?

— Sim! Podemos agir como...

— A Turma do Scooby? Hyouka? -- 

— Quem sabe...? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me avisem se precisar melhorar (não peguem leve XD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox 2° Temporada - Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.