RedFox 2° Temporada - Perigo escrita por CoalaHR


Capítulo 7
Bizarro


Notas iniciais do capítulo

Capítulo anterior: Scooby : Acho que é inútil eu colocar isso aqui, né? Mas vou colocar assim mesmo: Quando o Arnold falou que o Steve seria o Scooby do grupinho deles, estava se referindo ao fato do Red ter poderes de uma raposa e cachorro e raposa pertencerem a família Canidae (canídeos)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766673/chapter/7

Olá povo de Bethan. Sou eu. O Steve.

Lembram do Samurai apontando uma katana pra mim? Pois é. Vamos continuar de lá:

 Olhei pra trás e vi o Samurai de antes apontando a katana pra mim. 

Eu fiquei meio "o quê que'u faço?" mas aí ele encostou ela na minha testa. Eu pensei que, como ele tinha criado aquele campo de força, ele iria arrumar um jeito de enfiá-la até meu cérebro mas ele só encostou mesmo, mas, nessa hora, a katana começou a brilhar também. Eu queria tirá-la dele e dar uma surra no Samurai, mas eu não consegui mexer um músculo. Só continuei agachado com a boca aberta e olhos atentos sem piscar. Foi bizarro. Depois disso ele simplesmente sumiu como da outra vez. Só sobrou fumaça.

Eu voltei a mim e fiquei pensando o quê que foi aquilo. Eu, do nada, senti uma diferença. Eu senti que EU estava diferente. Como posso explicar? Ah... Minha audição ficou ótima quando ganhei os poderes de raposa. Era como se eu tivesse quase a audição do Superman, mas, agora eu sentia que ela estava como quando eu estava sem poderes. Meu faro também tinha mudado. Eu conseguia sentir um cheiro de qualquer coisa distante se eu "ativasse" esse poder - assim como a audição -, mas quando tentei "ativá-lo" não funcionou.

— Eu... Eu voltei ao...normal? -- Falei olhando (não sei porque) pras minhas mãos.

— Nãããooooo!!! -- Gritei desesperado.

"Não. Isso não tá acontecendo. Ele... Ele tirou meus poderes com aquela espada? Não! Isso não! Pessoas precisam da minha ajuda!" Pensei. 

"Se eu perdi meus poderes...Minha...Minha super força também se foi! Eu corria bem rápido, mas, então, voltarei a correr como antes." Eu estava sendo bombardeado por esses pensamentos.

 Voltei pra casa com a ajuda das minhas Armas de Ganchos.

Fiquei em cima da minha casa, na verdade:

— Mas aquele Samurai ainda está por aí! -- Falei só pra mim.

 Entrei pro meu quarto quando vi que ninguém da rua prestava atenção.

 Tranquei a porta e me troquei.

 "O que um super-herói que perde os poderes faria?" Matutei por um bom tempo pensando no que fariam. Depois parei de pensar no um herói dos quadrinhos faria e resolvi agir pelo menos um pouquinho.

Me sentei na cadeira de rodinhas em frente pra escrivaninha e liguei o computador.

 Quando a tela ligou, coloquei a senha e entrei na net:

'Samurai' pesquisei. Eu queria saber se a notícia sobre ele já havia se espalhado e tal.

Coloquei em notícias. 

 Não havia muitas notícias sobre o Samurai que tirou meus poderes, mas em um site estava escrito: "Uma Sombra Viva - Ou um Fantasma".

Decidi ler:

"Vocês que me acompanham ou não, podem achar que é loucura o que vou dizer/escrever mas, ontem, eu estava andando tranquilamente até que tive aquela sensação que alguém me observava, mas eu olhei ao redor e ninguém estava olhando pra mim, só que resolvi olhar para cima. Olhei ao redor e foi aí que vi uma sombra. Era uma sombra com formato de gente. E essa sombra estava em cima de um prédio um pouco alto. Quando olhei pra ela, ela sumiu. No local, por incrível que pareça, havia fumaça. Sim. Fumaça. Uma fumaça um pouco negra. Olhei ao redor e lá estava a sombra em cima de um poste de luz isolado - na forma de um L de cabeça pra baixo - que estava um pouco afastado de mim. Como eu já estava com meu celular, resolvi tirar uma foto, então desviei um pouco a minha atenção da "coisa". Quando eu olhei de volta não havia mais nada além de uma fumaça negra sendo levada pelo vento. Olhei ao redor e nada. Quando olhei de volta para minha mão meu celular estava com uns risquinhos e a tela apagada, mas quando apertei a mão, o celular despedaçou. Nunca havia acontecido nada assim comigo antes. Eu voltei pra casa e fiquei muito assustado. Por fim decidi compartilhar isso com vocês."

Arregalei os olhos. 

O que mais o Samurai iria fazer agora que não tinha mais alguém pra enfrentar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox 2° Temporada - Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.