Confie em nós escrita por The Queen Is Dead


Capítulo 6
É real


Notas iniciais do capítulo

Mais um dramina :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766630/chapter/6

seis

(é real)

 

 

 

Nathaniel sabe que o que está prestes a fazer não é exatamente a sua diversão favorita, e na verdade, não é nada divertido. Mas ele bebe mesmo assim e é levado pela onda de pessoas, todas agitadas, dançando de um lado para o outro. Está tocando uma música que ele não conhece, e Iris está agarrada nele. Eles são amigos. Bons amigos. É o que Nathaniel acha. 

Ele bebe mais um gole da bebida esquisita que, como mágica, está segurando. 

Tem gosto de coisa velha. 

De soslaio, avista uma figura alta entrar no bar. O bar é pequeno, nada aconchegante. Nathaniel reconhece quase dourado de Dake, e talvez afetado pelo álcool, sussurra um volto já para Iris e caminha até o loiro.

 — O que está fazendo aqui, Dake? 

 Dake sorri.

 — Procurando algo bem forte para beber. A minha cara não para de doer. 

 Nathaniel então encara o surfista (é assim que chamam Dake na escola) e engole a própria saliva. É real. Os hematomas ainda estão ali. O corte na testa de Dake. 

  — Então, o que acha de uma noite dos garotos, Representante?

  — Não, obrigado. 

  E Nathaniel corre para fora do bar. A noite será longa, mas não com Dakota.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.