Confie em nós escrita por The Queen Is Dead


Capítulo 3
Eu sei


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. ♥

Eu parei de jogar Amor Doce faz um tempinho, mas eu amo esse casalzinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766630/chapter/3

três

 (eu sei)

 

 

— Ele me usou, Lysandre. Não tem outra explicação. — Entre uma tragada no cigarro e outra, Castiel desabafa tudo o que está sentindo. E nem mesmo ele sabe o que está sentindo. Raiva. Confusão. Decepção... 

Lysandre encara o céu. Está em um azul límpido. 

— Talvez ele só esteja confuso... — Lysandre diz. 

— Achei que essa fase já tinha passado.

Os dois estão sentados na grama, em uma das áreas ao ar livre do Sweet Amoris. Castiel segura um pouco de terra na mão. 

— Você tem certeza de que não fez nada? — Lysandra indaga, mas não encara o ruivo. 

Absoluta. — Então, Castiel deixa a terra cair. — Será que o Nathaniel só quis descobrir a sexualidade dele comigo? 

Por um instante, Lysandre parece pensar nessa possibilidade, mas rapidamente responde: 

— Não, o Nathaniel não é assim.

Eu sei, é o que Castiel pensa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Castiel pensando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.