Confie em nós escrita por The Queen Is Dead


Capítulo 2
Eu não te beijei hoje


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Alguém está lendo isso? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766630/chapter/2

dois

(eu não te beijei hoje)

 

— Faz alguma coisa, porra! — Dakora grita e Nathaniel percebe a gravidade da situação. 

Eles estão na sala do Grêmio Estudantil, que Nathaniel é líder. Quando Nathaniel aceitou a liderança do Grêmio (dada por Iris em seu primeiro ano de ensino médio), ele não tinha noção de que tipo de responsabilidade assumiria. Após dois anos, já que este é o seu último, Nathaniel pode sentir o quanto ser o Representante de turma e também Líder do Grêmio Estudantil consome, e muito, do seu tempo e da sua vida.

— Eu vou procurar alguma enfermeira. Não sai daí. 

— Não é como se eu tivesse outra opção... 

Mesmo com a testa cortada e os lábios arrebentados, Dakota é o mesmo engraçadinho de sempre, mas Nathaniel apenas respira e fundo e corre para fora da sala. 

Quando vira o primeiro corredor, é ele quem o agarra e o puxa para a sala dos materiais de limpeza (quase como um armário improvisado). É o lugar segredo deles. 

— Eu não te beijei hoje — Castiel sussurra em um tom malicioso, e cola o corpo de Nathaniel ao seu.

Mas o loiro se afasta, firme. 

— E nem vai. Nem hoje e nem amanhã. Nem qualquer outro dia. Acabou, Castiel. Depois do que eu vi hoje, é impossível ter algo com você. 

Então Nathaniel o deixa — deixa para trás um Castiel muito puto e confuso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.