Confie em nós escrita por The Queen Is Dead


Capítulo 11
Segunda e última vez


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766630/chapter/11

onze

(segunda e última vez)

 

                     

 

meses antes

 

 

Nathaniel sente uma onda de calor. Castiel o encara, e os olhos do ruivo são tão felinos e sensuais que Nathaniel não consegue parar de encará-lo de volta.

Castiel está respirando de maneira ofegante. Parece nervoso. Parece ansioso.

— Você faltou aula. Você nunca falta aula. — Castiel morde os lábios enquanto fala. — É estranho para mim também, mas eu não estou fodendo com tudo como você está.

— Eu não estou fo... Não estou fazendo nada. Apenas me senti indisposto essa semana. E você tem nada a ver com isso, Castiel. Não se ache tanto.

Castiel então solta uma gargalhada.

— Ah, não? Sabe o que é, Representante? Isso o que você está sentindo é tesão reprimido.

O corpo do loiro fica tenso.

— Beijar você foi um erro.

— Você não parece certo disso, anjo.

E sem dizer mais nada, Nathaniel o beija.

Pela segunda e última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história já está quase chegando ao fim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.