Confie em nós escrita por The Queen Is Dead


Capítulo 10
Eu não sou gay.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, e agora vamos conhecer o passado desses dois. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766630/chapter/10

dez

(eu não sou gay)

 

meses antes

ainda no apartamento velho e mofado

 

 

— Eu não sou gay, Castiel.

Não. Não está acontecendo. Castiel não está falando sério.

— Nathaniel, você não pode negar essa tensão sexual entre nós...

Nathaniel fecha os olhos. Só pode ser um pesadelo.

— Castiel, sai. Sai. Sai!

Com um sorriso zombeteiro nos lábios, o ruivo toca em seus ombros.

— Você gosta quando eu toco aqui, anjo? — Castiel desliza os dedos pelos braços do loiro. — E aqui? — ele agora desliza o toque por sua nuca — E aqui, o que acha? — O ruivo acaricia o rosto de Nathaniel.

Nathaniel está enfeitiçado. Não só pelos toques, mas também pela voz rouca de Castiel. Ele permanece de olhos fechados e sente a eletricidade entre eles. Sim, a maldita tensão sexual. 

— E se eu te tocar exatamente aqui, Nathaniel? — Castiel então toca os lábios do Representante.

Sem pudor, Castiel se inclina, não tanto, e morde a sua bochecha. Castiel está provocando. Testando o seu limite. E está em vantagem.

— Se quer me beijar, essa é a hora. última e única vez. — Nathaniel diz, puxando o ruivo para um beijo nada cálido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um amor. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.