O Golpe! escrita por Mary Myra


Capítulo 10
Eu também preciso dela!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, desculpa a demora em atualizar, estou fazendo muita hora extra no trabalho e ficando sem tempo, e também, minha sobrinha nasceu, tirei um tempo para se titia babona rsrsrsrs.

Boa leitura

X Mary.

(Se alguém tiver alguma sugestão para ficar pode chamar no Face: Mariane Myra, ou no WhatsApp (11)95656-3165, tô precisando de ideias rsrsrsrs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766619/chapter/10

*Lauren*

Não sei o que falar, não sei o que pensar. Meu filho vai ser pai? E Samantha? Ela é uma criança, como pode meu filho ser tão irresponsável? Não acredito nisso!

— mãe, por favor… fala algo

Encaro meu filho e depois Samantha, suspiro profundamente.


— Você tem quantos anos Samantha? - Consigo enfim falar algo, mas minha vontade é de gritar, de chorar e sair correndo.

— 17 anos Sra. Lindwaw, completo 18 em 3 meses.

— Teus pais sabem da gravidez?

— Meus avós já sabem… Meus avós que me criaram. - Ela se explica mas não entro a fundo no assunto dos pais dela. Suspiro e olho p Bran.

— Eu não esperava isso de você filho, um filho muda tanta coisa, e meu Deus, olha para ela, ela tem apenas 17 anos, toda a adolescência dela perdida. - Suspiro. - Está de quanto tempo?

— Mãe, eu estou ciente de tudo isso, mas aconteceu e não há o que fazer, eu quero isso, eu amo a Samantha e vou ser para ela tudo que Mário não foi para você, tudo que ele não foi para mim. Estamos indo para o 3 mês, segunda-feira temos um ultrassom, tem possibilidades de saber o que é e, eu quero que você vá comigo.

Meus olhos fixos no meu filho, ele sorri docemente, ele está apaixonado, está bobo com a gravidez, assim como eu fiquei quando descobri que o carregava, ele ainda não viu a gravidade da coisa, mas o fato dele estar feliz já é um passo enorme, mas ele não tem nada, o que ele ganha no estágio não é o suficiente, eu sou a mãe dele, tenho que ajudar ele e não brigar mais, afinal, ela já está grávida, brigar não vai adiantar de nada.

— Tudo bem, agora terminem de comer antes de que a comida esfrie! - Consigo lançar um sorriso, mas tem um nó enorme na minha garganta, eu quero sair daqui, quero ir para o meu quarto.


— Obrigado pelo jantar mãe. - Bran larga o prato e Samantha também. - Vou levar ela para casa mãe, e volto logo. - Ele se levanta e vou para sala acompanhando eles.

— Foi um prazer conhecê-la Samantha. - Diz Graham e segura minha cintura. Eu já havia me esquecido que ele estava aqui.


— Cuidado filho. - Murmuro e logo eles saem.

— Eu tenho que ir embora… está tudo bem? - Ele para frente a mim e mexe no meu cabelo. Desvio meu olhar do dele.


— Pode ir, está tudo bem sim. - Tento manter a voz firme.

— Ei, Lauren… - Ele suspira e então sou esmagada no abraço dele e não consigo mais segurar e desabo em lágrimas. - Vai ficar tudo bem. - Meu corpo é suspenso e quando me dou conta já estou empulerada no colo dele igual Lucy faz no meu. Meu rosto está completamente escondido no vão do pescoço dele. Não consigo parar de chorar.

*Graham*

Não sei o que falar nem o que fazer, sei que combinei com os meninos, mas não posso deixá-la assim. Ela chorando me quebra todo, mas ter ela assim em meu colo, é uma das melhores sensações do mundo. Subo para o quarto e me sento na cama com ela agarrada em mim, puxo o cobertor e nos cubro e fico ali apenas abraçado nela e esperando que ela se conforte em meus braços. Sinto o corpo dela relaxando sobre o meu e o som de seu choro sumindo e se transformando num simples soluço. Sua respiração está mais calma e seu peso totalmente solto em meu colo, ela dormiu, eu sei que dormiu. Ela parece super confortável no meu colo. Não quero sai daqui, não quero deixar ela assim. Vou desmarcar com os meninos, converso com eles amanhã de manhã, hoje vou cuidar dela, ela precisa de mim, mas eu sei que acima de tudo… eu preciso dela.
São 06:30h quando acordo, ainda estou sentado com Lauren no meu colo. Dou um beijo em sua testa e mexo no seu cabelo.


— está na hora de se arrumar… - Murmuro para ela e ela se aconchegou ainda mais em mim.

— Domingo o escritório não abre - Ela sussurra sonolenta.

— Preciso ir… Se sente melhor? - Faço cafuné nela.

— Precisa ir? - Ela diz rindo mas não consigo ver, sua cabeça está encostada em meu peito.

— Preciso sim. - seguro o rosto dela fazendo-a me olhar. - Sei que é uma péssima notícia para você, mas tenho um compromisso hoje que não posso desmarcar. - Dou um beijo na testa dela.

— Tava mais que na hora de você ir. - Ela sai do meu colo. -. Obrigada por ontem. - Ela diz e vai p o banheiro.

— De nada! - Grito.

Tomamos café juntos, conversamos um pouco e sei que ela está desconfortável, não sei se é por mim, por eu ir embora, ou por ser avó, espero que seja por ser avó. Não posso deixar passar de hoje, preciso falar com eles, Josh deve estar surtando, e vai surtar ainda mais quando eu disse que não vou participar, e pior que não vou permitir que façam algo com Lauren. Após longos minutos me pego sendo observado por Lauren, ela não parece feliz, mas também não parece triste, está neutra, não consigo saber o que ela está pensando. Encaro ela tentando encontrar uma pista do que ela pode estar pensando.


— Para de tentar ler minha mente, você tem que ir, e eu tenho que sair.

— Eu volto mais tarde.

— Hoje não, tenho compromisso, só volto amanhã. - Como assim tem compromisso? Ela não me contou nada, se ela não vai trabalhar que tipo de compromisso ela teria?

— Calma rapaz, apareceu uma nova cliente, mas ela só pode ser atendida nos domingos.

— Você disse que não abre o escritório nos domingos. - Disparo.

— Ela está me pagando muito bem para que eu a atenda hoje. - Não sei porque estou tão aliviado com sua resposta.

— Mas você vai dormir com a cliente? - Acho que revirei os olhos sem querer, e pela cara dela, sei que ela notou.

— Depois vou sair com umas amigas.

— Fazer o que? Vai para onde?

— Graham, já sou bem grandinha, vou sair com Yara e Milla, já tínhamos combinado de sair para beber um pouco a muito tempo.

— Quando você estiver voltando pra casa me liga, eu te busco ok?

— Existe táxi!

— Me liga! - Digo e acho que fui mais firme do que eu queria ser. Mas não vou permitir que ela volte bêbada sozinha.

*Lauren*


A porta se fecha e estou sozinha, eu não vou ligar para ele, Ethan vai estar conosco, preferi não citar o nome dele, não sei porque, mas acho que Graham surtaria, ele está exagerando, ele ficou quase 48h na minha casa, nós nem nos conhecemos e ele já mudou tanta coisa, confesso que gostei dessas 48h que ele ficou em casa, e agora que ele foi embora a casa parece ainda mais vazia. Mas agora não é hora de ficar pensando nele. Tenho que encontrar Magdalena, ela tem urgência em seu caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas, está tudo bem? Gostaram? Espero que sim rsrsrsrs.
#Comentem #Favoritem #Recomendem