Eu não sei amar - Amf escrita por Débora Silva


Capítulo 32
32


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida, para alguns pode até parecer um final incompleto, mas eu acho que está perfeito para quem são eles dois nessa historia. Frederico e Cristina ao longo desse tempo me ensinaram muito, todas as historias me ensinam muito e essa não foi diferente porque eu era como eles e aprendi o que amor e espero que vocês gostem desse final e que aguardem os próximos que vem por ai!!! Vocês sabem que são muito importantes para mim e que eu ando bem parada nos últimos tempos, mas trabalhar é isso e eu preciso do amor e compreensão de todas vocês!!! Sem mais e um ótimo final até a próxima!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766618/chapter/32

— Eu não estou com ninguém! - tratou logo de se defender.

Ela sorriu e cheirou o peito dele toda cheia de fogo e levou à mão dele a seu seio o fazendo apertar, Frederico se tremeu por completo e respirou fundo.

— Eu preciso do meu homem, preciso estar em seus braços Frederico! - levou as mãos para seu pescoço e o puxou para um beijo que ele não conseguiu negar e a tomou com loucura e cheio de saudades fazendo com que ela gemesse. - Eu te amo Frederico! - falou sem medo de suas palavras.

Frederico a olhou enlouquecido e sem pensar mais em nada apenas a pegou em seus braços a fazendo gargalhar e a levou para o carro sumindo em meio ao pó... Cristina comeu o lanche que ele tinha comprado para ela e foram em completo silencio naquele carro que estava tão cheio de sentimentos que quanto ele parou o carro ela deu uma linda gargalhada e ele a encarou desligando o carro.

— No mato? - limpou a boca e ele deu um meio sorriso.

Frederico a pegou pela nuca e a puxou para mais junto dele deixando que suas bocas ficassem a milímetros de distancia, ele a amava tanto, mas não queria ser passado para trás e que a qualquer momento ela poderia ir embora e agora levando o seu filho. Ele tinha tantos sentimentos desencontrados que não sabia nem por onde começar a falar e ela deu um meio sorrio e passou a língua nos lábios dele.

— Recomeçar onde tudo começou? - acariciou o rosto dele e com um rápido movimento sentou em suas pernas. - Vamos começar tudo de novo? - queria que ele respondesse.

Frederico apertou a cintura dela sentindo seu corpo todo responder, seu coração batia agitadamente e ele se perdeu naquele olhar que ela tinha, era fogo, água, geleira, mas era sua. Era a mulher que tinha chegado ali sem saber amar, ou melhor, ambos não sabiam o que era amar e se descobriram juntos, mas o verdadeiro amor crescia dentro dela e eles descobririam isso quando aquele pequeno ou pequena chegasse ao mundo.

— Eu quero recomeçar com você! - por fim falou. - Quero que seja a minha mulher e que não me passe para trás ou que suma novamente... - ela iria interrompê-lo mais ele não permitiu e levou um dedo a seus lábios. - Temos um filho nosso aqui na sua barriga e eu não vou permitir que me afaste dele. - falava com a mão na barriga dela. - Vocês são tudo o que tenho!

— Você é tudo que nós temos! - sorriu para ele e o abraçou forte sentindo seu cheiro. - Eu prometo a você que jamais vou embora, quero que nosso filho cresça com nós dois juntos e que tenha uma linda família para se orgulhar! - o beijou onde conseguiu e ele retribuiu da mesma forma.

Frederico arrancou aquele vestido dela e admirou os seios fartos e a linda barriguinha de seu filho, sorriu tocando com as duas mãos e ela também se deixou emocionar pelo jeito dele. Era a primeira vez que tocava a barriga dela daquele modo e ela sentiu seu corpo todo tremer e as lágrimas vieram quando sentiram o primeiro chute o fazendo tirar a mão assustado e ela gargalhou em meio as lágrimas e novamente pegou as mãos dele e colocou onde ainda mexia.

— Ele esperou todo esse mês pra mexer com a gente juntos, Frederico! - limpou as lágrimas.

Ela riu mais com os movimentos do bebê e Frederico ficou ali paralisado e maravilhado com aqueles movimentos, nunca tinha tocado uma barriga de grávida e agora tinha uma só dele e sem pensar ou esperar mais nada ele a beijou com todo amor que cabia em seu peito e ela o retribuiu com amor, com muito amor. Era com certeza um novo começo para os dois que sem demora terminaram de arrancar suas roupas e ele a deitou no banco querendo gravar em sua memória cada pedacinho dela e Cristina sorriu com as bochechas coradas.

— Tão maravilhosa... - abaixou beijando a barriga dela e logo seus lábios encontraram sua intimidade que ele mordeu gostoso a fazendo se tremer por completo em seus lábios. - Deliciosa... - deu um tapa na perna dela que a fez gemer alto apertando o braço dele. - Eu vou-te foder como no primeiro...

— Frederico, eu estou grávida!!! - engoliu a saliva e molhou os lábios.

Ele riu e a mordeu novamente fazendo com que as pernas dela abrissem mais ainda e ele ficou ali por longos minutos dando prazer a ela que gozou duas vezes seguida e ele foi para deitar sobre ela e parou olhando sua barriga, sentou e a puxou para que sentasse em suas pernas e a desceu entrando completamente com seu membro nela.

— Oooohhh... - urrou movendo a cintura dela.

Cristina o agarrou pelo pescoço e se moveu junto a ele sentindo o corpo todo ser entregue aquele prazer que era estar nos braços dele e somente os gemidos e beijos foram ouvidos dentro daquele carro até o primeiro orgasmo chegou para ele. Frederico tremia depois de aquele prazer percorrer todo seu corpo e quando se recompôs saiu do carro e foram para a água e ali fizeram amor uma, duas, três... Quantas vezes os corpos aguentaram e Cristina caiu no sono assim que deitaram sobre a manta que ele sempre andava no carro, ele a olhou e beijou sua testa, era o seu amor e seria para sempre.

(...)

DEPOIS...

A fazenda estava linda e totalmente decorada para o momento de Carlota e Mada, Cristina a ajudou em tudo que precisava e cada detalhe daquele momento a deixava mais maravilhada. Mada era uma pessoa maravilhosa e sabia que Carlota seria imensamente feliz ao lado dela, criaram uma amizade naquele tempo em que estiveram juntas e ela a todo o momento a agradecia por fazer parte daquele sonho. Frederico e Carlota tinham saído juntos para uma despedida de solteiro, beberam, riram e foram felizes no bar da cidade e sem qualquer mulher junto a eles ou teriam as consequências daquele momento.

As gargalhadas daquela noitada eram ouvidas nos quatro cantos somente em imaginar que se tivessem mulheres por ali, eles estariam fritos. Elas os esperaram chegar em casa e eles declararam o quanto as amavam e seguiram para o quarto, terminando aquela noite regada em amor e loucura. Cristina estava linda em seu vestido simples, a barriga já não permitia que vestisse algo justo e ela desceu do quarto depois de dar uma ultima conferida em Mada, buscou por Frederico e quando o encontrou o beijou nos lábios de leve.

— A mulher mais linda dessa festa! - beijou seu pescoço.

— E você é um mentiroso! - riu o abraçando.

Eles se beijaram mais uma vez e logo foram avisados que a cerimônia iria começar e eles foram para seus devidos lugares e tudo começou perfeitamente como tinha que ser. Cristina e Carlota entraram e se posicionaram no altar e logo Mada junto a Frederico apareceram com sorrisos lindos nos lábios e Cristina o observou enquanto acariciava sua barriga, ela tinha lutado tanto contra aquele sentimento, tinha chegado ali sem saber amar e agora começava a construir sua família, começava a construir raízes ao lado de um homem que tinha aprendido a amar junto com ela e seria um aprendizado para o resto de suas vidas juntos.

Ela olhou para o céu e respirou profundamente para não deixar que as lágrimas rolassem por seu rosto e agradeceu a Deus e a sua mãezinha que de onde estivesse estava cuidando dela sempre. Cristina voltou seus olhos para os dois que já estavam parados frente ao altar e Carlota gargalhou com alguma indecência que Frederico disse a ele e logo pegou a mão de seu amor e virou para o juiz enquanto Frederico se abraçava ao corpo de Cristina.

Ela o olhou de lado e sorriu beijando seu rosto e ele retribuiu com um na boca e voltaram seu olhar para os amigos e ali agarrados ouvindo as palavras do juiz sabiam que seria para sempre e tudo que precisassem aprender sobre o amor iriam aprender juntos. Eles já não eram mais o casal que não sabia amar e o amor mais perfeito ainda chegaria em poucos meses para mudar ainda mais a vida daquele casal que era fogo e gasolina, mas também brisa e calmaria dali pra frente...

FIM! FIM! FIM! FIM!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sei amar - Amf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.