Eu não sei amar - Amf escrita por Débora Silva


Capítulo 26
26


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766618/chapter/26

— E você sabe amar? Você já amou alguém?

— E isso que te importa? - a encarava.

— Me importa muito porque até onde eu sei é você que vive de b...ta em b...ta por aí, já ate levou tiro por andar entre as pernas de mulheres casadas e quer mesmo vir me dizer que eu não sei amar? - estava com ódio.

— Eu comi mesmo um milhão de b...tas por aí, mas nenhuma foi como a sua!! - confessou. - Eu preferia nunca ter te conhecido pra não sofrer e sentir o que eu estou sentindo aqui... - bateu no peito.

O corpo dela tremeu com aquelas palavras e ela logo o respondeu com o primeiro que veio em sua cabeça não sabendo se era certo, mas o disse:

— Não se preocupe Frederico porque eu estou indo embora da cidade amanhã mesmo e você nunca mais vai se sentir assim!!!- virou para ir para seu carro e ele se sentiu quebrar por inteiro mais uma vez...

Não era possível que ela estava ali dizendo a ele que iria embora mesmo depois de ele dizer que ela era a única mulher que tinha sido capaz de mudar a sua vida, Frederico nunca foi muito bom com as palavras e não tinha sido diferente naquele momento, mas ele a amava ele sabia que era amor, mas ela parecia pouco se importar com seus sentimentos e ele avançou nela a prendendo em seus braços e ela gemeu com aquela brutalidade.

— Frederico...

— Eu não quero te ouvir!!! - levou as mãos para o meio de suas e abriu a calça dela.

Cristina até tentou se soltar, mas ele era mais rápido que ela e a calça dela foi abaixada e em segundos ela sentiu o membro dele, não era uma entrada brusca porque ele já conhecia aquele corpo como a palma de sua mão e sabia perfeitamente como ela gostava que ele a tomasse e ele beijou seu pescoço urrando e disse:

— Você pode até ir embora, mas vai sabendo que foi a única mulher que mudou a minha vida!!! - apertou os seios dela e a ouviu.

Os movimentos dele começaram a ficar mais intensos e eles nem se importaram se alguém iria passar ali, apenas se deixaram levar pelo desejo que tinham um pelo outro e ele a fez gozar rapidamente sentindo que seu corpo poderia ir ao chão a qualquer segundo com a intensidade de seu orgasmo. Frederico respirou pesado a fazendo se curvar um pouco mais e foi mais e mais intenso segurando a sua cintura e só fez gemer atingindo mais um orgasmo só que desça vez com ele.

— Você é um demônio... - se tremia por completo e saiu de dentro dela arrumando as calças.

Cristina se arrumou e virou encostando-se no carro e ele se aproximou beijando seus lábios e ela o correspondeu com a mesma intensidade e nada precisou ser dito e ele a levou para dentro, não a deixaria ir naquele momento e se pudesse não deixaria nunca porque ele a amava e mesmo que fosse orgulhoso em alguns momentos a faria ver que seu lugar era ali com ele. Frederico entrou no quarto já arrancando suas roupas e a deitou na cama ficando por cima de seu corpo, beijava e a fazia tremer em cada caricia e sem que eles descem conta a porta se abriu. 

— Achei vocês!!! - Carlota falou rindo, estava bem bêbado e Frederico tratou logo de cobri-los para que ele não visse nada. - Não precisa se esconder porque eu já vi o filme porno que fizeram lá fora.

— Saia daqui, Carlota!!! - Frederico gritou com ele.

Cristina o olhou e por um momento achou graça e Carlota caminhou até a cama ignorando as palavras dele e sentou na cama, olhou para eles e bebeu mais um gole de sua cerveja.

— O que quer? - ele falou percebendo que ele não sairia do quarto.

— Sabia que vocês são bem cabeça dura? - soluçou. - Deveriam parar de brigar e se amar logo!!! - os olhou e Cristina teve que rir do jeito dele.

— Você está aqui atrapalhando um momento de amor!!! - Frederico falou bravo e Cristina riu mais ainda coberta por aquele lençol.

Carlota gargalhou.

— Sabia que ele te ama? Ama... Ama sim e fica doido quando você faz ele de capacho!!! - contou.

— Ele me ama? - ela falou rindo.

Ele confirmou com a cabeça bebendo a cerveja.

— Você também o ama e se o fizer sofrer, eu acabo com você!!! - apontou o dedo e soluçou.

Cristina iria falar, mas Mada que o procurava entrou no quarto ao ouvir sua voz.

— Achei você!! - se assustou ao vê-los na cama. - Me desculpe, eu não sabia...

— Leve ele daqui antes que eu o mate!!! - Frederico falou logo.

Carlota riu os olhando e ficou de pé agarrando Mada e a beijando na boca.

— Vocês deveriam se assumir como eu assumi essa gostosa aqui e vamos casar!!! - contou. - Eu amo ela e vocês deveriam falar isso um para o outro é tão gostoso!!! - riu e a beijou novamente e ela o puxou para fora do quarto batendo a porta.

Frederico respirou fundo e Cristina soltou uma tremenda gargalhada e virou o olhando nos olhos.

— Você me ama? - perguntou com a garganta seca.

Frederico sentiu até o ar faltar e achando que era o momento para que aquelas palavras fossem ditas soltou.

— Eu amo sim, amo você!!! - tocou o rosto dela. - Amo como tanto que estou enlouquecendo com você me afastando assim!!!

— Frederico...

— Não estraga tudo, eu não sabia amar até que você chegou à minha vida e quero apenas que você sinta o meu amor por você!!! - a beijou na boca.

Cristina sabia o medo dele porque era o mesmo que o dela, mas ela ainda não estava pronta para retribuir aquele amor e apenas sentiu o amor que ele podia dar a ela naquele momento já que ela acha não saber amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sei amar - Amf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.