Eu não sei amar - Amf escrita por Débora Silva


Capítulo 1
♧ 1 ♧


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766618/chapter/1

Já passava do meio dia quando entre as bananas gemidos eram ouvidos mais uma vez Frederico fodia uma de suas empregadas, no começo era a força mais com o tempo elas entenderam que ou era por bem ou seria por mal ele não gostava de usar de violência mais sempre em meio ao ato ele as machucava era um homem que não sabia ser carinhoso, para ele seu prazer vinha em primeiro lugar.

Os movimentos eram sempre intensos e quanto mais ela gemia mais duro ele ficava era uma máquina potente de sexo e não se importava com o lugar apenas queria prazer. Urrava apertando ela e a deixou de pé sem sair de dentro dela apertou seus seios e mordeu seu pescoço.

— Grita mais que eu quero gozar! - ordenou e ela gritou não sentia prazer mais precisava demonstrar que sentia.

Frederico moveu-se mais e mais dentro dela e quando sentiu que gozaria saiu de dentro dela e a colocou de joelhos a fazendo abrir a boca o receberia ali até gozar e urrando despejou todo seu gozo na boca dela e ao querer cuspir ele fechou sua boca a fazendo engolir e assim a soltou rindo enquanto fechava as calças e ela tossia ainda no chão.

— Vá trabalhar já perdeu tempo demais aqui!

Ela juntou suas coisas e saiu dali correndo odiava tanto aquele homem, mas sempre tinha que servi-lo. Frederico montou em seu cavalo e saiu para trabalhar, mas nas divisas com as terras dos Santos encontrou Raquela que sorriu para ele tinha um fogo e um desejo por aquele homem que não fazia nem questão de negar.

— Veio para uma rapidinha safada? - falou não negando fogo.

— Está de pau sujo Rivero? Se estiver não quero! - alisou seu cavalo.

— Estou com ele lubrificado para você! - gargalhou. - Vem aqui que vou te comer nessa cerca!

Ela nem pensou apenas desceu e passou entre as madeiras e ficou de costas para ele erguendo o vestido para facilitar as coisas. Frederico sorriu desceu de seu cavalo e abriu as calças e viu aquele traseiro robusto e abaixou chupando ela que gemeu alto. Era como música para seus ouvidos e seguiu chupando a deixando cada vez mais molhada.

— Você é uma desgraçada! - falou todo safado batendo no traseiro dela.

— Aaaaaaahhhh... - gemeu e ele nem falou nada apenas adentrou sua traseira numa estocada só. - Fredericoooooooooo. - gritou e ele gargalhou.

— O melhor lugar do mundo! - moveu-se sorrindo era tão apertada e deliciosa.

— Maldito! - gemeu sabia que ele era imprevisível mais adorava aqueles arranques dele. - Me toca!

Frederico a tocou no clitóris dela movendo enquanto entrava e saia dela era a terceira do dia e ele sorriu aquela vida era maravilhosa, mas tudo que vem fácil tem um preço e eles ouvido um tiro e Frederico urrou de dor e saiu caindo para o lado.

— Maldito animal! - falou de cima de seu cavalo. - Eu disse para nunca mais chegar perto de minha mulher!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sei amar - Amf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.