Enfim - Tda & Lm escrita por Débora Silva


Capítulo 10
& dez &


Notas iniciais do capítulo

Olá boa tarde!!!! Aqui lhes deixo o fim dessa bebezinha e vou com o coração tranquilo, ela não era para ser grande e espero que gostem de tudo que escrevi aqui!!! Não foi fácil dar o fim nela, mas aqui com o coração apertado deixo que mais uma filha minha voe sozinha. Amo a todas vocês que estiveram sempre aqui comigo e espero que estejam em todas outras. Obrigada! Obrigada! Beijos e até a próxima!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766617/chapter/10

— Eu, não quero estragar esse momento nosso, meu amor, mas preciso te dizer uma coisa! - suspirou e olhou mais uma vez os amigos brincando com Max e sorriu era aquela vida que ele queria para ele e para sempre.

— O que foi? - tocou o peito dele sentindo um aperto no coração e ele a olhou. - O que aconteceu?

— Eu preciso que você tome uma decisão porque o meu avião parte amanhã de manhã... - sabia que seria um tiro para ela.

Aquelas palavras foi um choque para ela que encheu os olhos de lágrimas no mesmo momento sem conseguir falar nada... Não podia ser verdade que aquele maldito momento tinha chegado, a hora da verdade, a hora da decisão estava ali gritando em sua porta e ela não sabia o que fazer e apenas disse depois de muito.

— Podemos conversar depois? - os lábios tremeram e ele assentiu beijando seus lábios sabia o quanto aquele momento era difícil já que não era fácil deixar uma vida inteira para acompanhá-lo.

— Gente venham aqui! - Heriberto chamou com o filho nos braços e eles foram até ele. - Hoje se inicia mais uma etapa de nossas vidas! - sorriu puxando Victoria para ele. - Hoje vamos levar o nosso filho para casa!

Heriberto estava tão orgulhoso de poder levar o pequeno Max para casa e fazer dele a criança mais feliz do mundo, Victória o abraçou e beijou muito seus lábios estava tão feliz que aproveitou o momento para dizer.

— Vamos ter dois bebês em casa! - os olhos estavam cheios de lágrimas. - Vamos ser pais duas vezes! - tocou a barriga e Heriberto gargalhou.

— Meu Deus, meu amor, eu não poderia ser mais feliz! - a beijou mais uma vez na boca.

Estevão e Maria ficaram abraçados e sorrindo para a felicidade dos dois, mas a felicidade deles também estava ali e em jogo. Maria estava com o coração acelerado, mas foi a eles os abraçando com todo seu amor e Estevão também, ficaram alguns minutos ali comemorando e logo foram para a casa deles. Ficaram com Victória e Heriberto por horas, mas em nenhum momento tocaram no assunto que tanto os afligia, ficaram sempre juntos e apenas confortando o coração para o que viria depois dali.

Foram algumas horas ali comemorando com eles e por fim deixaram que a família tivesse sua própria comemoração e foram para casa. Estevão sabia que Maria não queria conversar e por esse motivo foi o caminho todo até em casa em completo silêncio, vinte minutos de tortura até que adentraram a casa e ele a puxou para ele. Era a hora de falar.

— Não fala nada! - ela tocou o rosto dele. - Só me ama!

A voz doce e o perfume inigualável inundaram seu ser e ele não falou apenas a pegou em seus braços e subiu com ela para o quarto, não precisavam de fato de palavras e sim de gestos que foram sentidos a cada peça de roupa que foi caindo ao chão assim que chegaram ao quarto.

Maria o segurava em seus braços sem permitir que ele parasse de beijar seus lábios, era tanta loucura tentar resolver aquele problema fazendo amor, mas ela não queria destruir tudo com uma resposta indesejada e o amou com seus lábios e suas mãos até que ele a deitou na cama ficando entre suas pernas olharam-se e ela sorriu.

Era um amor tão puro de se viver que eles gravavam cada pedacinho de si na mente e no toque dos dedos, ele voltou seus lábios aos dela e as mãos passearam por seu corpo quente que começava a suar aquecendo os dois para o amor que viria a seguir. Ele foi com calma cuidando de cada pedaço de seu corpo até que suas intimidades se tocaram os fazendo tremer.

— Eu preciso de você... - ela sussurrou para ele o apertando em seus braços. - Eu te amo...

Aquela frase era como um gatilho para ele que a tomou em mais um beijo deixando que seu membro adentrasse a pequena cavidade molhada para ele. Era o céu quando estavam assim acoplados um ao outro, tinham estado adormecidos por tanto tempo que estar ali era o despertar para algo maior do que podiam imaginar.

Estevão a fez dele mais uma vez até a exaustão dos corpos, queria que ela entendesse que aquele amor não morreria mesmo que ela escolhesse ficar para realizar seus sonhos como empresária, mas não era o que queria. O que Estevão queria era que ela fosse com ele e pudessem viver aquele amor ao máximo.

Maria tinha um turbilhão de sentimentos dentro de si e apenas sentiu os braços de seu amor em seu corpo a fazendo mulher como ela nunca pensou em ser, foram tantas horas de amor que quando ele caiu exausto ao lado dela pegando no sono rapidamente, ela o ficou admirando por mais algum tempo até que depois de um pequeno beijo ela se foi o deixando adormecido ali em sua cama.

(...)

Estevão estava de pé, frente à Heriberto que segurava Max em seus braços adormecido e Victória que estavam ali para se despedir, ele não sorria, tinha o coração tão triste, mas tentava se manter firme ouvindo os amigos.

— Ela sumiu como? - Victória ainda tentava entender.

— Eu, não sei! - falou frustrado. - Acordei e ela não estava mais ao meu lado!

— Maria, nunca gostou de despedidas... - Vick falou com pesar por ver ele quase chorar. - Eu sinto muito! - o abraçou.

— Eu preciso ir! - não iria mais prolongar aquele momento e chorar ali na frente de seus amigos.

Estevão abraçou mais uma vez cada um deles e beijou Max desejando que eles fossem visitá-lo o mais breve possível e assim eles confirmaram e o viram ir. Ele tentou mais uma vez ligar para Maria, mas apenas chamou e quando o tirou do ouvido uma mensagem dela entrou.

"Sabe que odeio despedidas e por isso não estou aí, te amo mais que a mim mesmo e se estivesse aí não seria capaz de dizer que não iria. Estevão, meu amor, eu te desejo toda sorte do mundo e aqui te espero com meu amor para sempre."

Estevão limpou as lágrimas e entregou sua passagem para a moça e ela desejou uma boa viagem, ele ainda olhou mais uma vez para se certificar que ela não estava e sumiu para dentro sob os olhares de Victória e Heriberto que suspiraram e o celular dela tocou piscando o nome de "Maria".

— Maria, o que você fez? - falou com a voz firme.

— Me desculpe, eu não podia... - e sem mais ela desligou.

Victória bufou e olhou o marido e o chamou para ir embora. Estevão no avião suspirava olhando para o banco a seu lado vazio, era para seu amor estar ali com ele, mas ela tinha decidido não ir com ele e agora teria que começar tudo sozinho, sofreu por imaginar tanto tempo sem ela e estava quase desistindo de tudo quando a aeromoça veio a ele e entregou uma pequena caixa toda preta e sorriu.

— Tenha uma ótima viagem senhor! - e sem mais saiu entregando as demais caixas.

Ele suspirou e deixou de lado já ouvindo o piloto anunciar que já estavam liberados para decolar e ele fechou os olhos passando a mão no rosto deixando que suas lágrimas rolassem sem vergonha. Ele estava ali pronto pra iniciar um sonho, mas deixando seu amor para trás e a razão lutava contra suas emoções e ele ouviu.

— Está no meu lugar senhor!

— Acho que a um... - ele abriu os olhos e seu coração desesperou. - Maria?

— Oi San Roman! - sorriu linda para ele.

— A senhora precisa se sentar! - a aeromoça veio a ela que sentou ao lado dele sem tirar os olhos dele.

— Meu amor... - tocou o rosto dela para ver se não estava alucinando e chorou sem vergonha alguma e ela sorriu o puxando para ela e o abraçou forte. - Você é uma desgraçada! - falou e eles começaram a rir e ele a olhou nos olhos. - Eu te amo!

— Eu mais a você, Estevão! - o puxou para um beijou suave que marcava o começo daquela história e ele a segurou bem em seus braços. - Nós te amamos muito! - levou a mão dele a sua barriga.

— Maria, meu Deus... - não sabia nem o que dizer e apenas sorriu beijando a barriga dela. - Eu te amo! Te amo! - sentia até falta de ar tirando aquele peso de ter que ir sozinho.

Maria sorriu tinha resolvido tudo e depois da ligação para Victória, mandou uma mensagem dizendo o que estava fazendo deixando a amiga mais tranquila, tudo fazia parte de seu plano e ela deixou tudo pronto para a nova coleção e enquanto ela fosse confeccionada ela ficaria com Estevão e logo regressaria para o lançamento que seria em seis meses.

Tudo muito bem calculado para estar com seu amor e dar um susto bem dado nele que só sabia rir a abraçando forte. Era seu amor e a sua vida, agora teriam um filho para completar ainda mais aquela felicidade e ela estava ali deixando tudo por ele e ele não sabia nem como agradecer.

— Meu amor, meu Deus! - ele ria sendo olhado.

— Fique calmo ou vai passar mal. - o beijou na boca. - Eu estou aqui para a nossa nova vida!

— E eu vou te compensar todos os dias de minha vida e seremos para sempre felizes! - era a verdade de seu coração e mais uma vez se beijaram sentindo que o avião decolava rumo a um novo futuro para eles...

(...)

UM ANO DEPOIS...

Era o grande dia de Maria e Victória, elas tinham adiado aquele momento pelos bebês que chegaram quase no mesmo dia e Maria só pode voltar quando o pequeno Heitor completou três meses e o pediatra o liberou para estar tantas horas em um avião. Tinham chegado há dois dias e elas corriam com todos os preparativos do desfile e o lançamento das joias que estavam lindos.

Estevão aproveitou para resolver alguns problemas na empresa dele, mas dividia seu tempo para ajudar Maria com o filho e naquele momento estava sentado ao lado de Heriberto e os dois bebiam uma cerveja com os bebês ao lado deles adormecidos nas cadeirinhas.

— Quem diria que a um ano estaríamos assim? - Heriberto falou rindo. - Eu com dois filhos e você aí o homem que nunca iria casar com um! - riu mais ainda.

— Com uma mulher como Maria, eu faria tudo de novo! - olhou o pequeno Heitor era a sua adoração.

— Max, cuidado com a piscina maior, meu filho! - Heriberto falou todo atencioso com ele entrando e saindo da piscina menor com suas bóias nos braços e um lindo sorriso traquina no rosto.

— Ta bom, papai! - ele falou com calma e a babá também estava ali para ajudar.

— Ele se desenvolveu tão bem né? - Estevão falou orgulhoso do afilhado e Heriberto sorriu.

— Ele se desenvolveu sim e com a chegada da irmã parece que ficou ainda mais esperto, fala de um tudo agora. - olhou o filho cheio de amor. - Agora que ele é definitivamente nosso e não corremos o risco de perdê-lo, estamos mais tranquilo!

— Ele estava destinado a vocês! - Estevão também o olhava. - Somos os pais mais babões dessa vida! - começou a rir e Heriberto também.

A pequena Fernanda começou a chorar ele rapidamente a pegou e ela chorou mais procurando seu seio, mas ele não tinha. A fome dela era tanta que ao encontrar a pele de seu peito desnudo chupou como se fosse encontrar ali a sua paz, mas ele a afastou e ela berrou mais ainda.

Victória que já vinha vindo com Maria sorriu apressando o passo e pegou a filha que chorava cada vez mais forte e ela tirou o seio rapidamente dando na boquinha dela que sugou com tanta força e errado que Victória fraquejou as pernas e a tirou rapidamente dando certo para que ela parasse de chorar e olhou a todos.

— É fome minha gente! - todos riram e ela sentou no meio das pernas de seu amor recostando em seu peito.

Heriberto a cheirou e admirou aquele momento entre as duas que era a coisa mais maravilhosa de se ver. Maria sentou no colo de seu amor e o beijou na boca sorrindo e ele a acariciou nas costas cheio de amor.

— E o nosso leitãozinho não quis mamar ainda? - falou amorosa e olhou o filho que dormia ainda calmamente.

— Ele está apenas curtindo o dia de sol. - apertou o seio dela de leve. - Você bem que poderia dar ele pra mim um pouco!

Ela o olhou e sorriu apertando a mão dele ainda mais em seu seio.

— Vai ter tudo que quiser, meu amor! - falou com um olhar safado e ele sorriu beijando mais a boca dela sem vergonha.

— Olha meus filhos aqui safado! - Heriberto falou rindo e eles se soltaram o olhando.

Max veio até eles e puxou os dois para irem à piscina com eles e eles nem pensaram, pegaram ele nos braços e foram para a água brincar. Heriberto apertou seu amor a cheirando e disse com calma.

— Terminou o que faltava lindeza? - falou todo lindo vendo a filha mamar com força.

— Graças a Deus sim! - ela o olhou e beijou sua boca. - Só esperar chegar a noite!

— Eu, não vejo a hora de poder deitar sobre você e te amar loucamente para comemorar nosso triunfo! - beijou mais o pescoço dela. - Eu te amo tanto!

Ela sorriu acariciando o rosto dele.

— Eu te amo mais! - o beijou.

— Safados, olhem meu filho ai! - Estevão devolveu a provocação e eles riram alto.

— Papai, vem na aguinha! - Max chamou todo feliz pela farra que fazia com eles na água. - Vem mamãe!

Heriberto beijou mais uma vez o seu amor e levantou indo para a água e dando um mergulho, Max gargalhou batendo palma e Victória terminou de dar mama a filha e foi ficar junto a eles deixando que a tarde se fosse e o grande momento chegasse...

(...)

NOITE...

A noite estava agradável e o evento estava cheio, o Sorriso tanto de Maria quanto de Victória eram os maiores para tudo montado como elas tinham desejado, os vestidos lindos e as joias ainda mais perfeitas. Era o que se comentavam por todos os lados com as modelos devidamente paradas em pontos estratégicos, a passarela no meio do evento estava ali linda e pronta para ser usada por elas, mas modelo não faltava no meio do salão.

— Victória, está tudo tão maravilhoso! - Maria veio até ela sorrindo e emocionada.

— Mérito nosso minha amiga! - ela falou ajeitando a filha que mamava.

— Eu estou tão nervosa! - sentou ao lado da amiga e acariciou a pequena que dormia mamando, estava linda em seus sapatinhos azuis iguais ao vestido.

— Já deu tudo certo, minha amiga! - falou emocionada e as duas se abraçaram.

As duas ficaram ali conversando e logo Estevão trouxe Heitor que chorava e ela deu a ele mama e ficaram conversando até que o grande momento chegou e as duas subiram na passarela para anunciar sua nova coleção. Estava tudo tão lindo e seus amores sentados na primeira fileira davam a elas ainda mais emoção aquele triunfo.

As modelos deslizavam pela passarela em meio aos aplausos e elas seguravam uma na mão da outra porque ali estava tudo que um dia tinham sonhado e a melhor parte era que aquele triunfo era das duas juntas e ao fim elas foram ovacionadas porque tudo era tão perfeito que uma hora depois do desfile terminar, tudo já tinha sido vendido e muitas encomendas estavam sendo feitas porque elas eram o sucesso.

Maria depois de muitas entrevistas e sorrisos ao lado de Victória, correu para seu amor e o beijou na boca e ele a tirou do chão a beijando com muito orgulho e amor.

— Eu te amo e estou tão orgulhoso, amor! - ele disse com os olhos brilhando e a colocou no chão.

Maria tinha os braços laçando seu pescoço e sorriu amorosa e com o coração acelerado.

— Eu te amo muito mais por estar aqui comigo e sendo o meu amor! - o beijou varias vezes e muito do beijo deles foi clicado pelos fotógrafos. - Eu quero agradecer por tudo, meu amor!

Ele tinha os olhos em completo amor por ela.

— Eu sou quem tenho que agradecer pela oportunidade que me deu em largar sua vida aqui e me dar um neném lindo e o mais lindo um ano da minha vida! - tinha o coração no mesmo compasso que ela. - Você além de meu amor é a minha melhor amiga e eu agradeço a Deus cada minuto do meu dia por te ter ao meu lado e em minha vida! Te amo!

— Você deixou a minha vida ainda mais perfeita, Estevão, eu tinha te escolhido muito antes de entender os meus sentimentos. E enfim eu tive a coragem de me declarar e hoje sou a mulher mais realizada e feliz. Eu te amo!

Era um amor construído e firmado na base do amor e da amizade, eles se completavam e eram só um e seriam para sempre porque Maria não o deixaria e Estevão muito menos. Mais um beijo foi trocado e logo Victória e Heriberto se juntaram a eles com os filhos e eles se arrumaram para a foto que marcava o começo de um grande sucesso na vida de ambas. Porque o amor elas já tinham e agora viria o sucesso para todos eles que mereciam mais que tudo.

E a foto foi tirada de todos os ângulos e eles sorriram para a felicidade, porque eles eram somente amor, sucesso e felicidade...

FIM FIM FIM FIM FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim - Tda & Lm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.