Os Descendentes escrita por Sak


Capítulo 24
Did a mention


Notas iniciais do capítulo

Oie, não é q a bonita aqui esqueceu de atualizar? kkkkk, desculpa gente, mas aqui está >>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766538/chapter/24

 

A fofoca de que Karin e Neji estavam namorando foi facilmente superada por "professora Rin e professor Obito foram pegos se beijando no armário do zelador".

A academia inteira estava em polvorosa com o acontecimento.

Os filhos dos vilões esperaram uma semana antes de continuarem com o plano. Principalmente porque havia uma pessoa que estava mais abismada do que todos os outros com a notícia: Kakashi.

— Ainda bem que a professora Kurenai estava junto – disse Kiba.

— Ainda bem que eu pensei em fazer cookies sem feitiços pra disfarçar – se gabou Ino.

Shikamaru estava em uma mesa afastado dos demais pra continuar com o disfarce do outro dia: a de que tinha brigado com Kiba.

Temari estava com ele, ela vinha o ajudando desde então.

Sakura visualizou Sasuke do outro lado do refeitório com alguns amigos, Naruto entre eles e apalpou o bolso direto da jaqueta: o cookie ainda estava ali. Se via ficando nervosa a cada dia que passava, sempre deixando pra depois a tarefa que tinha a fazer.

Mas naquele dia não havia mais escapatória. Já vinha atrasando isso há tempo demais e sua liberdade poderia entrar em risco se não cumprisse.

Por isso tratou de colocar o melhor sorriso que tinha no rosto quando Sasuke olhou pra si e acenou para ele.

Ele se levantou indo até ela e Sakura saiu do refeitório indo em direção ao lago.

— Boa sorte – Ino murmurou ao se afastar.

— Bom dia – Sasuke lhe cumprimentou.

— Bom dia – ela devolveu o cumprimento nervosa. Aquilo não era mentira: realmente estava nervosa.

— Tudo bem? – ele perguntou estranhando o comportamento dela.

— Tudo – exclamou. – É que... – mordeu os lábios pesarosa.

Era agora ou nunca.

— Eu queria lhe dar isso – tirou o cookie do bolso. – Fui eu que fiz.

Sasuke se sentiu agraciado. Ela havia feito algo para ele, ele. Pegou o cookie e o tirou da embalagem cuidadosamente.

— Muito obrigado – ele agradeceu mordendo o cookie. – Não faz ideia do quanto isso significa pra mim.

— Você é que não faz ideia do quanto isso significa pra mim – comentou ela. – Nem pestanejou, nunca lhe ensinaram que não se deve aceitar nada dos vilões? – ela engoliu em seco sem se segurar.

— Está envenenado por acaso?! – ele brincou, colocando a mão em frente a boca ao falar enquanto mastigava.

— Não, não tá – “tá enfeitiçado”, sua mente sussurrou. – Tá gostoso? – perguntou curiosa tentando disfarçar.

— Está muito bom – ele elogiou. – Está crocante, o chocolate na medida certa, só acho que colocou açúcar a mais e... – ele parou de repente.

— Tudo bem? – ela se aproximou pegando a mão dele.

— Tá sim – ele murmurou olhando pra ela com intensidade, se sentindo com muita coragem subitamente. – Eu nunca te disse isso antes, mas sempre te achei linda e extremamente corajosa e...

O sinal tocou.

Sasuke suspirou.

— Vamos, a gente tem aula agora – ela o puxou delicadamente com medo de alguma coisa dar errado com o feitiço.

Sasuke continuou segurando sua mão, parecia com medo de soltar.

— A gente pode conversar depois? – ele perguntou se mantendo no lugar e não soltando a mão dela.

— Claro que sim – ela concordou. – A hora que você quiser.

— Que eu quiser? – ele sorriu. – Pode acabar se arrependendo de dizer isso – brincou.
Desde quando se sentia com tanta coragem de flertar, flertar, com ela?

Sakura sorriu.

— Vamos para a aula, Sasuke – ela se soltou dele.

— A gente vai conversar depois – disse ele seguindo-a.

Sentia que poderia fazer qualquer coisa naquele dia.

.

.

.

Em todas as aulas que tiveram juntos (e não eram muitas), Sakura sentia o olhar de Sasuke em si. Então sorria pra ele toda vez que o olhava, até alguns alunos na sala começaram a reparar na troca de olhares e sorrisos entre os dois.

.

.

.

— Naruto – Sasuke o chamou. – Eu tô apaixonado – declarou contente.

O loiro somente riu do amigo.

— Disso eu já sabia – terminou de colocar o uniforme do time.

— A melhor parte é que eu acho que sou correspondido – abriu os braços completamente feliz. – Acho que vou me declarar hoje.

— Vai com calma aí, Romeu – Naruto colocou as mãos nos ombros do amigo. – Primeiro vença o jogo e depois você se declara.

Sasuke olhou pro amigo e o abraçou.

— Sim! – gritou feliz. – Você é um gênio meu amigo, o melhor amigo que eu poderia ter! – os rapazes em volta se sentiram contagiados com a felicidade do príncipe.

Shikamaru observava tudo, principalmente quanto o príncipe parecia mais feliz do que o normal. Parecia que a poção estava fazendo efeito.

— É o seguinte rapazes – Sasuke chamou o time. – Nós vamos entrar lá e dar nosso melhor, eu só quero pedir uma coisa: deixem que o último gol seja meu.

Os demais concordaram, juntaram as mãos e gritaram.

— Vai time!

Shikamaru achava esse um péssimo nome de guerra, na ilha tinham gritos muito melhores. Kiba olhou pro amigo acenando rapidamente e se afastou, ele era reserva enquanto que o filho do Jafar era meio campo.

O professor Asuma estava perto dos bancos do jogadores, fumava um cigarro; desde a "briga" com Kiba e Neji (essa parte foi de verdade) ele vinha sendo o responsável por mantê-lo na linha.

Kakashi estava junto, tinha o olhar de tédio de sempre no rosto e também o rosto coberto, Shikamaru nunca havia entendido o porque.

Asuma rapidamente terminou o cigarro e o guardou em uma espécie de cápsula.

— Cadê o Obito? – arqueou a sobrancelha ao ver somente os garotos saírem do vestiário.

— Onde você acha? – caçoou Gaara. – Nos braços da professora Rin – ele riu com o irmão.

— Por falar nele – apontou Kankuro.

Obito vinha correndo do outro lado do campo, parecia avoado e feliz.

Shikamaru segurou o sorriso, aquilo era patético.

— Desculpem o atraso, pessoal – pediu ele não se sentindo nem um pouco culpado.

— A gente só te desculpa se você nos disser o que é que estava fazendo – falou Gaara.

— Conta! Conta! Conta! – alguns garotos se juntaram ao coro de Kankuro.

— Já chega seu bando de enxeridos – Asuma cruzou os braços. – Vão jogar naquele campo e acho melhor vencerem.

— Sim professor! – bateram em continência e foram pra campo se posicionando em seus devidos lugares.

A torcida da escola deles foi a mil com entrada de seus jogadores.

Sasuke rapidamente localizou Sakura em uma das pontas das arquibancadas e suspirou apaixonado, os cabelos cor de rosa dela eram inconfundíveis.

Ela conversava com a amiga e tentou chamar a atenção dela.

— Se concentra Sasuke! – Naruto gritou.

Sasuke voltou o olhar pra frente e se concentrou no jogo, precisavam ganhar e precisava que o último gol fosse seu.

.

.

.

— Nossa, nunca vi nada tão animado assim – Ino se maravilhou. Era dez vez mais do que da última vez.

Já Sakura sentia o oposto, detestava lugares barulhentos e aquele povo todo gritando em seu ouvido não estava ajudando.

Até que a torcida gritou mais alto, se é que era possível, ao ver os jogares da escola entrarem em campo e começaram a entoar as tais marchinhas que Ino havia lhe falado.

Um apito soou e o jogo começou.

Sakura não sabia se entendia aquele jogo muito bem, eles chutavam uma bola para um lado e para outro, parecia que tinham que acertar na rede do time adversário pra marcar ponto. E ainda tinha o filho da Alice narrando de um jeito bem bizarro. Nada daquilo fazia sentido pra Sakura.

— GOL! – todo mundo gritou.

— Gol? – Sakura estranhou. – Não devia ser ponto, não?!

— Eu também não entendia, mas se é assim que chamam o que é que eu vou fazer?! – a amiga deu de ombros.

O jogo era longo e extenso e Sakura estava cheia daquilo, queria ir para o quarto logo.

— Não olhe agora, mas Temari e Tenten estão vindo para cá – Ino disse alto em seu ouvido.

De fato, Temari gritou alguma coisa aos dois alunos que estavam ao lado das duas, fazendo-os se levantar e dar o lugar a elas.

— A gente pode conversar? – Tenten gritou para as duas.

— Tem que ser agora? – Sakura gritou de volta.

— A gente queria pedir desculpa. Melhor, pedir perdão, por não termos dito nada antes, sabe, na festa, quando a avó da Karin...

— Esquece isso – Sakura falou.

— Não, a gente agiu errado e não foi legal – Temari falou. – Eu estive conversando com o Shikamaru sabe, ele tem me ajudado a entender melhor vocês e... eu não devia estar dizendo isso, mas eu sei que ele tá chateado pela briga e como são amigos eu queria ajudar.

Sakura manteve a expressão do rosto o mais suave possível, mas por dentro estava se segurando. A briga de mentira não era o maior dos problemas entre eles já que aparentemente ele estava se aproveitando disso para enganar a filha do Aladdin e da Jasmine.

— Já estávamos pensando em fazer as pazes – foi Ino quem respondeu.

Sakura olhou para o relógio em cima do placar, finalmente só faltava 1 minuto pra aquele jogo acabar, apesar do empate de 1x1 entre os times.

Sakura viu Sasuke, Naruto e Shikamaru se aproximando rapidamente da rede do adversário passando a bola entre si desviando dos jogadores do time rival.

Mas no último instante, faltando 10 segundos para o jogo acabar, Shikamaru foi rapidamente cercado e sua única chance foi jogar a bola pra trás, Sasuke foi rápido em pegar e bola e chutar pra rede.

— GOL! – todo mundo gritou, quase não deu pra ouvir o apito de encerramento do jogo.

Muitos alunos invadiram o campo e pularam nos jogadores os parabenizando.

Sasuke rapidamente se afastou deles e foi até o microfone que Lee usava pra narrar o jogo.

— Pessoal, pessoal – pediu. – Tenho algo importante a dizer.

Todos ficaram em silêncio esperando pelo príncipe falar.

— Quero agradecer aos meus colegas pelo trabalho em equipe, sem vocês não teríamos conseguido essa vitória – gritaram em comemoração. – Mas, tem outra coisa que eu quero dizer.

Fez-se silêncio de novo.

Sasuke respirou fundo e gritou:

— Me dá um S!

— S – todos imitaram.

— Me dá um A!

— A!

— Me dá um K!

— K!

— Me dá um U!

— U!

— Me dá um R!

— R!

— Me dá um A!

— A!

Sakura abriu a boca ao reparar que as letras formavam seu nome.

— O que isso diz? – ele gritou.

— SAKURA! – gritaram.

Todos se viraram pra ela.

— Sakura – ergueu a mão em direção a ela e depois pôs por cima do peito coberto pela camiseta do time, no coração. – Eu tô completamente apaixonado por você – se declarou.

O silêncio foi absoluto diante das palavras do príncipe.

— Não sou um bom músico, mas compus isso pensando em você – apertou algo na bancada e assim uma música começou a tocar.

Sakura ficou chocada.

— O que é que tinha naquele cookie? – murmurou pra Ino antes de sorrir aquele que chamava "sorriso falso de apaixonada".

 

Did a mention

That I’m in love with you?
Did I mention
There’s nothing I can do
And did I happen to say
I dream of you everyday
But let me shout it out loud
If that’s okay-ay-ay (Hey!)
If that’s okay (Hey!)

I met this girl that rocked my world
Like it’s never been rocked
And now I’m living just for her
And I won’t ever stop
I never thought it can happen to a guy like me
But now look at what you’ve done
You got down on my knees

Because my love for you is ridiculous
I never knew (Who knew?)
That it can be like this
My love for you is ridiculous
My love is R-I-D-I-C-U-L-O-U-S! (R-I-D-I-C-U-L-O-U-S!)
It's (RIDICULOUS!)
Just (RIDICULOUS!)
And I would give my kingdom
For just one kiss

Well, did I mention
That I’m in love with you
And did I mention
There’s nothing I can do
And did I happen to say?
I dream of you everyday
But let me shout it out
If that’s okay-ay-ay (Yeah!)
If that’s okay

I gotta know which way to go
C’mon gimme a sign
You gotta show me that
You’re only ever gonna be mine
Don’t want to go another minute
Even without you
That’s if your heart just isn’t in it
I don’t know what I’d do

Because my love for you is ridiculous
I never knew (Who knew?)
That it can be like this
My love for you is ridiculous
My love is R-I-D-I-C-U-L-O-U-S! (R-I-D-I-C-U-L-O-U-S!)
It’s (RIDICULOUS!)
Just (RIDICULOUS!)
And I would give my kingdom
For just one kiss
C’mon now!

(Oh yeah!)
(Ya-ow!)
(Alright!)
(Alright!)

 

Os garotos do time fizeram uma barricada para que Sasuke subisse na arquibancada, ele tirou a camisa e jogou em direção a Sakura que pegou. Apesar de estar suada, Sakura achou engraçado, era como naqueles livros em que a dama entregava um lenço ao cavalheiro, só que ao contrário.

O pessoal na arquibancada abriu espaço pra que o príncipe passasse e fosse em direção a sua amada.

Assim que ficou de frente pra ela cantou o último trecho:

 

Because my love for you is ridiculous

I never knew (Who knew?)

That it can be like this

My love for you is ridiculous

My love is R-I-D-I-C-U-L-O-U-S! (R-I-D-I-C-U-L-O-U-S!)

It’s (RIDICULOUS!)

Just (RIDICULOUS!)

And I would give my kingdom

For just one kiss

C’mon now!

 

Ao término da música ele estava ofegante.

— Namora comigo? – ele fez o pedido.

Todos esperaram ansiosos em seus lugares. Sakura sentiu o coração aos pulos diante de tanta atenção. Jamais esperava nada daquilo.

— Sim – respondeu sorrindo.

Sasuke se aproximou, fazendo menção de beijá-la e Sakura rapidamente colocou a blusa do time entre eles e o abraçou para disfarçar e escapar do beijo.

.

.

.

Karin observava aquilo de longe espumando de raiva. Sasuke jamais fizera nada daquilo pra ela e duvidava que Neji fizesse também.

— Ai q raiva!

Nada. Nada adiantava. Fazer com que as meninas da academia ficassem contra os filhos dos vilões não dera resultado, ser má com eles também não dera certo, até colocar a avó contra eles só teve impacto de uma semana apenas.

Como podiam ficar do lado deles? Eles eram os filhos dos vilões, se nunca tivessem vindo pra Academia as coisas ainda seriam como antes. Karin ainda estaria namorando Sasuke, ainda seria a princesa mais importante daquele lugar e todos eles ainda estariam fazendo suas vontades.

Agora ninguém mais ligava pra si, Sakura é quem namorava Sasuke e era o centro das atenções de todos em volta.

Não era justo, queria sua antiga vida de volta!

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?! Espero q sim!

Notas:
♦ Obito e Rin finalmente aconteceu
♦ A briga na cantina vai ficar pra eu explicar nos próximos capítulos, pretendo fazer um cap. focado no Shikamaru
♦ Professor Asuma tá de olho no filho do Jafar e isso vai ser um ponto importante, aguardem...
♦ Sakura finalmente deu o cookie para Sasuke (não q precisasse, não é mesmo?!)
♦ Eu resolvi usar a desculpa "não confie no q os vilões te dão" no capítulo anterior justamente pq Sasuke já tá apaixonado pela Sakura, logo, pq ele recusaria algo dela?!
♦ Resolvi trocar o jogo do filme por futebol (até pq nem sei o nome do esporte q eles praticam no filme) pq pra mim é mais fácil de narrar, esportes não são bem a minha praia (algo q preciso praticar)...
♦ Finalmente o momento Dia a mention e nosso SasuSaku está namorando ♥♥♥♥♥
♦ Claro q uma certa ruiva não tá nem um pouco feliz com isso...

PS: como eu esqueci de postar este capítulo antes, o 25 eu já posto semana q vem, tá bom?!

Bem, por hoje é isso, beijos e até o próximo capítulo ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.