A vida em Mewni escrita por AgathaTPLink


Capítulo 2
Capitulo 2 : A aluna de intercâmbio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766535/chapter/2

 

Em Mewni:

Aurora acorda toda animada por causa da chegada da Janie, ela escolhe seu melhor vestido e bate na porta do quarto de Justin e diz:

Aurora: Bom dia, você já falou com o Jam?

Justin: Bom dia, ainda não, mas por que você quer saber ?

Aurora: Por que daqui a pouco a Janie vai chegar e eu me responsabilizei pela recepção dela e quero saber se está tudo em ordem.

Justin: Mas isso você não tem que ver com a mamãe se ela já está indo buscar ela?

Aurora: É verdade, vai ligando pro Jam e vai vendo isso pra mim.

Justin: Tá, mas eu ainda não aprovo essa ideia, uma garota da Terra morando em Mewni ainda mais no castelo.

Aurora: Para com isso você lembra do que a mamãe falou, que era pra gente ser educado e ajudar ela.

Justin: Está bom.

Aurora sai do quarto de Justin e vai falar com a sua mãe.

Aurora: Bom dia mãe, quando você vai ir buscar a Janie?

Star: Estou indo agora, só estou esperando seu pai.

Marco: O que tem eu ?

Star: Nada, só a Aurora querendo saber quando a gente vai buscar a Janie.

Marco: Ata, você está prontra?

Star: Sim.

Star e Marco sobem na carruagem e o criado abre o portal e eles vão para a Terra.

Na Terra:

Janie acorda e começa a escrever em seu diário.

"Olá querido diário ontem eu fiquei sabendo que vou fazer um intercâmbio para um lugar chamado Mewni, eu não estou muito animada por que eu não vou estar com meus pais, e também eu vou estudar em uma escola que não conheço ninguém, estou nervosa e um pouco ansiosa por que vou conhecer gente nova e também vou fazer muitas amizades, eu espero, mas agora vou terminar de me arrumar até mais tarde."

Sra. Martinez: Filha vem tomar o café antes de você ir.

Janie desse e toma seu café e fica esperando o rei e a rainha chegarem, e de repente ela a lembra que seu diário tinha ficado em cima da sua cama e sobe as escadas correndo e diz:

Janie: Eu não posso esquecer meu diário e como eu vou escrever o que eu estiver sentindo... Ufa que alívio já ia te esquecendo.

A mãe de Janie vai ajudar ela a terminar de se arrumar.

Star e Marco chegam na casa da Janie, descem da carruagem e tocam a campainha. O pai da Janie abri a porta e diz:

Sr. Martinez: Olá, devem ser a rainha Star e o rei Marco?

Star: Sim, e você deve ser o Sr. Martinez?

Sr. Martinez: Sim, entrem e podem se sentar a Janie já está vindo.

Star e Marco entram e sentam. O pai da Janie vai chamar ela.

Sr. Martinez: Filha eles já chegaram estão lá em baixo te esperando.

Janie: Ok, já estou descendo só vou pegar algumas coisas.

Os pais da Janie descem as escadas e começam a conversar com a Star e o Marco.

Sra. Martinez: Prazer sou a Sra. Martinez, Janie já está vindo só está pegando mais algumas coisas.

Janie estava no quarto pegando seu diário, colocou o mesmo na bolsa e disse:

Janie: Agora só tenho que me acustumar com a vida em Mewni.

Janie chama seu pai para ajudar com as malas e ele vai lá, Marco pergunta se pode ajudar e ele agradece, o pai dela bate na porta e diz:

Sr. Martinez: Filha, esse é o rei Marco.

Janie se reverência e se apresenta.

Janie: Olá, sou a Janie.

Marco: É um prazer em te conhecer.

Janie: O prazer é todo meu.

Marco: Posso te ajudar com as suas malas?

Janie: Sim, obrigada.

Os três descem as escadas, Janie cumprimenta Star, e Star pergunta se ela já está pronta e ela balança a cabeça que sim.

Então Janie se despede dos seus pais, sobe na carruagem e dá tchau com a mão e depois ela diz bem baixinho:

Jamie: Até mais Terra.

Então o espelhofone da Star toca e ela atende.

Star: Alô, oi Aurora... Já estamos chegando... Daqui uns cinco minutos... Avisa o Justin que quando eu chegar eu quero falar com ele... Tá... não sei... Ta bom... Mas vc não vai sozinha... Tá tchau.(desliga o espelhofone ) era a Aurora querendo saber se íamos demorar.

Janie: Quem é Aurora e Justin?

Marco: São nosso filhos.

Janie: Ata.

(Pensamento da Janie) * Bom já sei o nomes deles, agora só falta conhece-los *

Eles entram no portal e vão pra Mewni.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida em Mewni" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.