A vida em Mewni escrita por AgathaTPLink


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sabendo sobre o intercâmbio


Notas iniciais do capítulo

Olá menwianos, tudo bem? Hoje trago a vocês o 1° capítulo da minha fanfic, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766535/chapter/1

Capítulo de hoje

Na Terra:

"Olá, sou a Janie Martinez, tenho 14 anos e meus pais me deram vc de presente, meu diário, eu vou te contar tudo de bom e ruim que acontecer na minha vida, agora tenho que ir jantar minha mãe ta me chamando, até mais tarde."

Janie desse as escadas e senta na mesa pedindo desculpas pela demora a mãe dela diz não ter problema e senta e diz:

Sra. Martinez: Filha eu e seu pai temos que te contar uma coisa.

Janie: O que foi? pela cara de vocês é coisa séria.

Sr. Martinez: Não é nada de importante.

Janie: Então o que é?

Ambos: Você vai fazer um intercâmbio!

Janie: O quê? (ela fala com cara de espanto)

Sra. Martinez: Não se preocupe com nada, nós já vimos onde você vai morar e estudar.

Janie: Onde?

Sr. Martinez: Em Mewni.

Janie: Mewni? onde é esse lugar, não é um reformatório ou é?

Sra. Martinez: Não filha, não é um reformatório, é um lugar muito bonito e calmo você vai gostar.

Janie: Mas onde fica?

Sr. Martinez: Fica em outra dimensão.

Janie: O que? Como assim outra dimensão?

Sra. Martinez: É um reino, você vai morar no castelo junto com o rei, a rainha e seus dois filhos.

Sr. Martinez: Você vai se comportar e ajudar com as coisas.

Janie: Está bem papai. Mas quando eu vou para essa tal Mewni?

Sra. Martinez: Amanhã de manhã, depois do jantar você vai arrumar suas coisas.

Janie: Sim mãe.

Depois do jantar Janie vai para seu quarto e arruma suas coisas e depois vai dormir.

Em Mewni:

Aurora está no seu quarto treinando seus feitiços quando Justin bate na porta e diz:

Justin: Aurora, papai e mamãe estão chamando a agente para dizer algo importante.

Aurora: Está bem, já estou indo.

Os dois dessem as escadas e sentam na mesa e Aurora diz:

Aurora: Mãe o que vc queria dizer para mim e o Justin?

Star: E que nós vamos receber uma aluna de intercâmbio.

Justin: Serio?

Marco: Sim .

Aurora: E de onde ela é?

Star: Ela é da Terra.

Justin: Mas a Terra não é o planeta natal do papai?

Marco: Sim, por isso ela vai ficar aqui no castelo.

Aurora: E como é o nome dela?

Star: Ela se chama Janie Martinez, ela tem 14 anos e vai estudar na escola de vocês.

Justin: Quando ela chega?

Marco: Amanhã de manhã.

Star: Vocês dois tratem ela com respeito, e ajudem ela no que ela precisar inclusive em se adaptar em Mewni, afinal a vida na Terra e diferente do que em Mewni.

Aurora: Pode deixar mãe, ela vai se sentir em casa eu mesma vou me responsabilizar pela recepção dela amanhã.

Justin: E eu vou cuidar dos horários dela na escola, vou ligar pro Jam que faz parte do grêmio e ver se ele tem os horários dela.

Marco: Já está tarde, tratem de dormir e amanhã vocês vêem isso.

Star: vou pedir para arrumarem o quarto de hóspedes.

O mordomo chega na Star e diz que está tudo pronto e ela agradesse.

Aurora: Já estou indo para o meu quarto, boa noite a todos.

Star: Boa noite.

Marco: Boa noite.

Justin: Aurora me espera preciso falar com você.

Os dois sobem as escadas e vão para o quarto da Aurora.

Justin: O que vc acha dessa ideia?

Aurora: Que ideia?

Justin: De uma garotada Terra morando aqui em Mewni!

Aurora: E daí? Papai também e da Terra e mora em Mewni.

Justin: Mas é diferente.

Aurora: Diferente como? Afinal ta tarde e eu preciso dormir por que amanhã tenho muita coisa pra fazer. Boa noite.

Justin: Boa noite.

Justin vai para seu quarto e ainda não aceita o fato de uma garota da Terra morando em Mewni, ainda mais no castelo e caba pegando no sono .

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal esse foi o 1° capítulo espero que tenham gostado, se gostaram curtem e me sigam.

Bjs e até o próximo post



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida em Mewni" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.