Isabella Mikaelson 2- temporada escrita por kidara wolfblood


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766526/chapter/2

Isis:
Flashback:
    
     Era um dia comum na minha vida eu estava na sala tentando ler um livro, quando meus irmãos entraram brigando como sempre por algo bobo e sem sentido Claus e Elijah discutiam sobre a duplicata que havia escapado de novo entre seus dedos, enquanto isso nosso irmão mais novo Kol assistia a tudo rindo, já a minha querida irmã Rebekah saia com mais uma conquista de uma noite, essa sala e tão bonita mais com esse barulho não dá.

   Larguei meu livro sobre a mesa de centro e me levantei do sofá e saí rumo a porta e arrumei meu vestido o deixando alinhado corretamente.

   Resolvi ir correr pra bem longe dessa confusão toda para clarear a mente e sentir o ar puro e os ventos no meu cabelo que estava solto, a floresta era como um segundo lar para mim por ter um lado lobo.
  Correr e ver a floresta passando por mim era encantador podia ver tudo a minha volta, sentir cada animal, insetos podia ver a poeira no ar.
U

  Estava tudo indo muito bem até que bati em algo peludo e cai no chão que se assustou assim como eu quando me sentei na minha frente havia um lobo rosnando.

     

  Me levantei e o encarei deixando minhas presas saírem e o encarei nos olhos, então ele ficou paralisado me encarando eu o olhei confusa sem entender o que estava acontecendo ele estava a um minuto querendo ir para cima de mim e agora estava me encarando como se fosse a    coisa mais importante para ele, eu deveria estar louca só pode ser.
O lobo recuou para trás até uma moita eu sabia que ele não havia ido embora fiquei parada alerta por causa de ele estar pensando em me atacar, ouvi um movimento na moita e soltei um rosnado mas em vez de um lobo saiu um lobo devo admitir ele era lindo e tinha os olhos castanhos mais lindo que já havia  visto.

  - O que você faz aqui vampira, por que cruzou nosso território- ele falou secamente e com raiva.

— Eu não sabia que havia lobos aqui e nem que havia um limite, além do mais não lê devo satisfação lobo -eu lhe disse o mais suave possível mais podia se ver que por trás da voz calma e suave havia uma ameaça, o encarando.

— Que tipo de vampira você é  ?- ele perguntou irritado.

—Eu sou aquele que trás medo nós corações do homem, aquela que os frios temem- falei chegando mais perto e sussurrei em seu ouvido.- Adeus lobo.

—Espere vampira qual é seu nome?- perguntou para mim curioso ?

Isso é importa ? Mas irei lhe responder é Isabella, mas qual é o seu?- perguntei a ele .

—E Ephraim- ele falou e se virou  para ir embora.

Aí lobo to com a sensação de que vamos nós ver de novo, e muito em breve , e me virei e comecei a andar em direção a mansão mikaelson.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson 2- temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.