Isabella Mikaelson 2- temporada escrita por kidara wolfblood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno mais em breve estarei com um maior para vocês.
Este e o epilogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766526/chapter/1

Pvo Ephraim

  Nunca imaginei que sofreria imprinting por uma inimiga de meu povo, mais devo admitir ela era encantadora e muito bonita, mas como isso daria certo eu sou um lobo e ela uma vampira, uma coisa que pude perceber e que ela não era uma fria ela era totalmente diferente dos vampiros que conhecemos, ela respira , seu coração estava batendo, seus olhos em um tom de verde tão intensos mais ao mesmo tempo tão caloroso.
  Irei ficar longe dela tentarei ao máximo não me aproximar e não irei deixar nenhum de meus companheiros descobrir isso, tentarei ao máximo para conseguir não me envolver com ela .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson 2- temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.