Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear G escrita por Anthoni


Capítulo 7
Capítulo 7 - Você precisa Chorar pra ser Você Mesmo...


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Em Meio a um Combate Desesperador,Hibiki subitamente Ativa seu Adormecido poder Berserk da qual tinha dominado na temporada anterior,e com isso ela destrói os Mavericks e depois encara o Nephilim arrancando seu coração e deixando um rastro de destruição.Mas graças a suas amigas,e também com ajuda de Gouken,Hibiki ficou desmaiada,deixando o Dr.Ver escapar.

Depois do Ocorrido,a Segunda Divisão acabou sofrendo a perda de uma fábrica,mas com o sucesso da missão,agora era questão de tempo para saber mais o paradeiro dos terroristas.

Enquanto Isso,durante em sua recuperação Hibiki lembra de boa parte de seu passado quando ainda estava no ensino médio e passou por dificuldades como o sumiço de seu pai,e o bullying na escola,até conhecer Miku Kohinata naquele tempo.

Nesse tempo,Tsubasa Kazanari e Zero descobrem através de Genjuro que a relíquia Gungnir da Hibiki Tachibana possui um estranho minério que percorre sobre o corpo dela,e pode acabar consumindo a vida dela.E Vendo o risco que sua amiga pode estar enfrentando,Tsubasa pede para Hibiki nunca usar sua Symphogear,e não usar o Modo Berserk como forma alternativa de ataque.

Enquanto Isso,Kirika e Shirabe começam a procurar pelo Dr.Ver pois Natassaja estava sofrendo por causa de uma doença,até que o mesmo aparecer pra elas com o Coração do Nephilim recuperado próximo da Academia Lydian.

Disposto a se vingar de Nossos Heróis,Dr.Ver ataca a escola com apoio de Noises e da Kirika e Shirabe,e mesmo contradizendo o pedido da Tsubasa,Hibiki ativa sua Symphogear sem cantar e junto de Lan e MegamanExE decide confrontar o inimigo.

Será que Hibiki tem chance de enfrentar Dr.Ver sem comprometer sua vida?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766519/chapter/7

Na Cidade 

Hibiki - Oooyaaa!

Lan[Axess Fusion] - Vamos ter que dar um jeito nesses Noises!

Shirabe - Jamais vai pegar o Doutor

Kirika - Nós vamos protegê-lo,desu!

MegamanExE[Axess Fusion] - Lan,parece que elas não vão facilitar pra nós.Vamos ativar o poder da Fera Cibernética

Lan[Axess Fusion] - OK,Ativando Fusão - Fera Cibernética - Gregar!!

Lan/MegamanExE[Axess Fusion - Cyber Beast Gregar] - Agora vamos pega-las!

Na Base Transporte

Maria - Por que o Dr.Ver está com o coração Nephilim?

Natassaja - Pensei que ele tivesse desistido disso,mas acho que não temos escolha...

Na Cidade

Hibiki - Guh!!

Lan/MegamanExE[Axess Fusion - Cyber Beast Gregar] - O que foi,Hibiki?

Hibiki - É meu peito....eu to sentindo a dor que a Tsubasa tinha me falando agora a pouco.

Nesse Momento,Tsubasa estava indo ao local junto de Zero e Axl

Zero - Não temos escolha,precisamos impedir que uma tragédia aconteça com a Hibiki

Axl - Está bem.....temos que para-lá antes que sofre mais ainda.

Tsubasa[Pesnamento] - Por Favor....não faça nenhuma loucura,Tachibana

Na Cidade

Dr.Ver - Huhu...Chegou a Hora minhas queridas - Ver Injeta um soro em Kirika e Shirabe - 

Kirika & Shirabe - ....!? Isso é...

Dr.Ver - Sim.Agora vocês pode usar a Canção do Cisne para vencê-la,por isso usam como sua chance!!!

Kirika e Shirabe começam a usar a canção.

Lan/MegamanExE[Axess Fusion Cyber Beast Gregar] - Mas que elas estão fazendo? Isso é...

Hibiki - Elas não podem cantar essa canção! Senão vai acontecer o mesmo que foi com a Kanade.

Hibiki usa sua canção do cisne para anular a de Kirika e Shirabe 

Hibiki - Gguuuuuaaaaaaaaaaaahhhh!!!

Lan/MegamanExE[Axess Fusion Cyber Beast Gregar] - Gaaaahhh!! - Lan e MegamanExE são pegos no impacto

Tsubasa - ...!? Aquilo é!?

Zero - Vamos!!

Na Base Transporte 

Natassaja - Até que enfim que você voltou....!

Dr.Ver - Não se preocupe,vamos começar o tratamento....

Shirabe - .....

Kirika - Que foi,Shirabe?

Shirabe - É aquela garota.....queria saber....por que ela nos protegeu?

Na Cidade

Axl - Noises eliminados.....mas sem sinal do inimigo

Zero - Achei o Lan e o MegamanExE desacordados.....e você,Tsubasa?

Tsubasa - Tachibana!!! 

Hibiki - ah..... - Hibiki desmaiando antes de sobre-carregar ela mesma...

Zero - Parece que aquilo q vimos deve ser a canção do cisne dela,mas parecia que ela tava impedir que alguém a usasse....quem seria?

Axl - Melhor levamos ela para o médico.

Hora Depois - Segunda Divisão Zona Médica -

Hibiki - .....

Chris - O quê!? Aquela tonta!!! Quem ela pensa que é!? arriscando a própria vida para salvar aquelas crianças do inimigo!?

Axl - Por Favor,Yukine,fica calma.Ela sabia que se as garotas do inimigo usassem aquela canção,o mesmo mataria elas!

Zero - Chris Yukine.....chega! Se a Hibiki teve motivo pra fazer aquilo,era necessário!

Lan - É verdade,nós vimos ela fazendo isso! E o Dr.Ver tinha usado algo nelas

X - .....e o que era?

MegamanExE - Eu não sei,mas parecia algum tipo de soro...nem tenho certeza o que era pois acabamos sendo nocauteados com o impacto.

Genjuro - Um Soro que pode fazê-las usar a Canção do Cisne?.....Não pode ser....será?

Zero - O que foi,Genjuro? Lembrou de algo?

Genjuro - Sei que será loucura,mas acho que o Dr.Ver usou nelas deve ser o mesmo soro que fez Kanade e a Tsubasa ganharem suas relíquias Symphogear...

Zero - Está referindo ao Linker?

Genjuro - Talvez....

Segunda Divisão - Sala de Espera -

Miku - ......Por Favor....Fique Bem,Hibiki...

Geo - Não se preocupe,Miku-san

Miku - ...?

Omega - Sua Amiga é forte.Precisa ter fé que ela vai superar essa pressão 

Miku - tá!

Enquanto Isso - Na Base Móvel da Organização Fine -

Maria - Então você voltou,Doutor?

Dr.Ver - Sim,e agora vim informar que vou usar o Coração do Nephilim para acelerar a sua ressurreição como a Finé.Então vou começar os preparativos - Ver saindo da sala -

Natassaja - Maria....

Maria - ...?

Natassaja - Me Ajuda em ficar de pé....quero conversar com você em particular.Kirika,Shirabe,se importar se eu ficasse com a Maria a sós?

Kirika & Shirabe - Ok - Kirika & Shirabe saindo da sala -

No Campo Próximo a Base Móvel 

Maria - O que você queria conversar comigo,mãe?

Natassaja - Maria....tenho algo para dizer...

Maria - ...?

Natassaja - Acontece que você não é a verdadeira sucessora da Fine

Maria - !?

Natassaja - No Passado,eu acreditava que a Fine tinha escolhido você,por isso eu disse para o Dr.Ver que você era a reencarnação dela.Tudo que precisava era convencê-lo de que isso seria a solução para que ele fizesse uma cura para minha doença.

Maria - Entendo....Mas quem é o verdadeiro sucessor da Fine?

Dr.Ver ouviu tudo escondido

Enquanto Isso - Na Cidade Zona de Construção -

Shirabe - Por que tamo passando por aqui?

Kirika - Achei melhor para chegarmos aquela loja de doces,hehe

Shirabe - Certo então v- Shirabe tropeçando em cordas amarradas a vigas de metal suspensas -

Kirika - Shirabe,você tá bem?

Shirabe - Cuidado!!!

Som das Vigas de Metal Caindo

Kirika - Shirabe!!! - um Escudo é feito em volta da Kirika -

Shirabe - .....!?

Kirika - Mas....o que é isso?

Observando de Longe,estão os 4 Megaman BioMetal e os 2 Adeptos da Sumeragi Restantes

Elise - Ah!! Nossa!!! essa foi por pouco!

Stratos - Quem diria....ela tem os poderes daquela tal de Fine

Aeleos - Então,a Fine escolheu ela?

Atlas - Por que? Era a Maria a sucessora!

Thetis - Será que foi um engano?

Siarnaq - ANALISANDO INFORMAÇÕES....INFORMAÇÕES INSUFICIENTES

Aeleos - Vamos Observar mais sobre ela pra saber o que ela pode fazer....de acordo?

Atlas & Thetis - Certo

Siarnaq - MODO VIGIA.....CONFIRMADO

Mais Alguém estava Observando o Grupo e Kirika e Shirabe

??? - Então eles estão querendo algo com ela? Melhor Avisar a Interpol

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.