Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear G escrita por Anthoni


Capítulo 6
Capítulo 6 - Milagre,Um Caminho Duro e Cruél para um Herói


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Depois de um Sucesso no Concurso de Karaokê do Festival,Chris Yukine iria vencer.Mas de repente,Kirika e Shirabe aparecem e a Desafiam para uma Competição tendo o Pingente dela como o prêmio.Assim elas Cantam uma Canção das Zwei Wing,supreendendo até mesmo Hibiki & Cia.

No Entanto,Natassaja a chama para voltarem para base.Naquele Momento,Hibiki Tsubasa e Chris encurralam elas e perguntam o motivo delas estarem la.Mas um chamado de Genjuro convoca nossas heróinas.E também que Tron,a jovem rival de Megaman Volnutt foi para a Academia Lydian para encontrar algo Valioso,já que a Família Bonne tava querendo encontrar algum artefato desde os Eventos de Megaman Legends 2.

Quando Voltaram para seu Esconderijo,Maria recebeu Shirabe e Kirika com alegria,mas são punidas por Natassaja pela desobediência já que a Base Secreta Delas foi atacada pelo Dr.Ver quando ele estava enfrentando as Forças Especiais lideradas pelo Coronel Guile,ao mesmo tempo que o cientista matou um grupo de crianças nas proximidades com os Noises.

Nesse Momento,a Segunda Divisão além de saber um pouco mais sobre a Relíquia Gungnir de Maria,que tem as mesmas propriedades da Gungnir de Hibiki e Kanade,ele também descobre a Localização do Dr.Ver - Uma Fábrica Próxima as Ruínas da Torre Kadingir,o mesmo local Onde X & Cia derrotaram Fine e Sigma.

Chegando no Local,os Heróis com ajuda de Guile enfrentam os Noises,até que o Dr.Ver aparece junto com Nephilim e revela que planeja destruir a Lua evitando a sua queda para ser o salvador do mundo usando o Nephilim.Vendo que isso era um plano maligno,nossos Heróis encaram o Nephilim.

Hibiki Tachibana mostrou coragem em enfrentar a criatura com ajuda de Massimo,mas a distração do Dr.Ver fez que o monstro comesse o braço esquerdo da Hibiki,evoluindo do Processo.

Agora,a batalha estava mais desesperadora,o que será de Hibiki sem seu braço esquerdo?

Participação Especial:
Gouken de Street Fighter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766519/chapter/6

Nas Ruínas da Torre Kadingir

Hibiki - Guuu.....

Dr.Ver - Hahaha,você viu? Essa é a razão de se achar que é a Heróina,mas acabou se sucumbindo pela verdade

Zero - Agora sim estamos com problemas...

No Transporte

Natassaja - Então,esse é o poder do Nephilim? Será que isso é o que você queria,Dr.Ver?

Nas Ruínas

Hibiki - ....!?

Dr.Ver - Mas o que é isso!?

Hibiki se transformando em seu modo Berserk

Hibiki[Berserk] - Gaaaaaaaaaaaaauuuuuuuu!!!!!

Zero - Não pode ser!!! Aquilo é!?

X[Ultimate X4 Armor] - O Modo Berserk!? Mas eu pensei que ela tivesse controlado ele na temporada anterior!

Hibiki recupera seu braço esquerdo e vai pra cima dos Mavericks e do Nephilim

 

Tsubasa - Temos que para-lá!

Hibiki Berserk arranca o Coração do Nephilim

Dr.Ver - Não pode ser!!!! Meu Nephilim!!!

Dr.Ver foge junto de Maria 

Hibiki[Berserk] - Grraaaaahh!! - Tsubasa & Chris seguram sua amiga -

Tsubasa - Tachibana!! Controle-se!!!

Chris - Não deixa isso te dominar,sua tonta!!

??? - Huh!!!

Hibiki voltando ao normal

Tsubasa - Obrigado,mas quem é você?

??? - Hmm....só vim aqui para purificar o mal....

Zero - Espere....você é o....

Spider - Não temos tempo! Vamos levar essa ai para o hospital!

X[Ultimate X4 Armor] - Dynamo....Nossa Luta contra você vai ter que esperar!!

Dynamo - Se quer isso,tudo bem...mas tenho um compromisso,então tchauzinho! - Dynamo saindo de cena -

Na Base Móvel da Organização Fine 

Maria - Não acredito que aquela Garota tem esse Poder Monstruoso....

Natassaja - Não tem desculpa.Isso mostra que elas não dominaram esse poder.

Maria - ....?

Hora Depois - Segunda Divisão Zona Médica -

X - Ainda bem que ela está bem....Mas nem consigo acreditar que ela podia usar o modo Berserk

Zero - Mas essa é a pergunta.Pensei que ela tivesse superado isso,mas acho que estava enganado...Agradeço pela sua ajuda,Gouken.

Gouken - Não precisa agradecer,só fiz o que pude

Chris - Ei,quem é esse cara?

X - Gouken,mestre de Ryu e Ken do Universo Street Fighter.Ele foi que ensinou tudo nesse Universo da Capcom.Ele achou que o Berserk da Hibiki fosse uma técnica do Satsui no Hadou....

Chris - Satsui o quê?

Tsubasa - Melhor Sairmos e deixar a Hibiki descansando,é melhor - Todos saem da sala -

Uma Carta da Hibiki de Melhoras de sua amiga Miku

Miku[Na Carta] - Desejo Melhoras,Hibiki ~Miku~

Flashback do Passado da Hibiki

Na Escola no passado

Hibiki[Passado] - Mas eu não fiz nada!!!

Alunos - Assassina,Assassina!!

Hibiki[Passado Chorando] - Por quê? 

Em Casa no Passado

Hibiki[Passado] - Eles continuam me chamando disso,mas eu não fiz nada

Mãe da Hibiki[Passado] - Calma,querida.Vai passar.....

Ainda no Passado

Avó da Hibiki[Passado] - Hibiki,minha neta,tenho péssimas notícias...seu pai sumiu....

Hibiki[Passado] - Mas como? Pra onde ele foi?

Numa Nova Escola no Passado

Professor - Essa é Hibiki Tachibana,por favor quero que sejam amigos dela

Miku[Passado] - Oi...Meu nome é Miku Kohinata,acho que nos daremos bem.

Em Casa no Passado

Mãe da Hibiki[Passado] - Nossa,então você é a Miku,né? Que Legal,minha filha conseguiu uma amiga.Espero que cuide bem dela.

Miku[Passado] - Farei meu melhor.Né,Hibiki?

Hibiki[Passado] - Sim...Hehe

Fim do Flashback

Na Segunda Divisão - Sala de Comando -

Genjuro conversando com os Líderes Mundiais sobre a perda da Fábrica

Genjuro - Então foi isso.Os danos ocorridos na fábrica foram grandes.

Um dos Líderes - É impensável que esses terroristas causaram.Exigimos que eles sejam encontrados para decidimos qual será a punição deles.Contamos com sua cooperação.

Genjuro - Entendido

No Outro Dia - Hibiki sai do Hospital recuperada -

Hibiki - ....?

X - Que bom que está recuperada,Senhorita Hibiki

Hibiki - É...verdade

Chris - Ei,qual o problema? Você nem parece você mesma.....

Miku - Por que não vamos na frente e deixamos ela e a Tsubasa-san a sós,Chris-chan?

Chris - Tá tá,mas não empurra... - X e os demais saindo -

Hibiki - Hehe.....? que foi Tsubasa-san?

Tsubasa - Tachibana,preciso conversar com você

Hibiki - ...hã?

Tsubasa - É que o comandante...

Alguns Momentos atrás antes de ver a Hibiki - Segunda Divisão -

Tsubasa - Mesmo!? Tem algo no Interior da Tachibana!?

Genjuro - Sim.Parece ser algum tipo de minério não registrado que parece que ta circulando no corpo dela.E pode consumir sua vida a qualquer minuto.

Zero - Pelo visto,quando ela ativou seu Estado Berserk,esse minério começou a agir como um parasita.Foi a mesma coisa quando Sigma me encontrou na época que o programa do Dr.Wily me deixou maligno.

Gouken - O Mesmo aconteceu com Ryu em certas ocasiões quando o Satsui No Hadou quase o controlou.

Tsubasa - Então,o que faremos?Comandante?

Genjuro - Melhor não contarmos pra ninguém....

Tsubasa - Entendido,então avisarei apenas pra Hibiki....

Agora Mesmo

Tsubasa - Então foi isso....Mas Hibiki,você não deve ativar sua Symphogear de jeito nenhum,nem no Modo Berserk

Hibiki - Certo,mas como vamos enfrentar a Maria-san?

Tsubasa - Eu também me pergunto.....

Enquanto Isso

Dr.Ver - Malditas Usuárias Symphogears,Malditos Hunters.Destruiram meus planos,se eu pudesse ac-....Isso!!! Ainda está aqui!! Hehehehe!!! Finalmente vou me vingar!!

Na Cidade

Kirika - Puxa,por que temos que encontrar o Doutor,desu?

Shirabe - Eu não sei,mas é o que nossa mãe pediu.

Horas Atrás na Base Móvel

Natassaja - Ack...

Maria - Mãe!

Natassaja - Eu estou bem....parece que minha doença já começou a evoluir.Kirika,Shirabe,procurem o doutor Ver.Sei que ela está por perto.

Kirika & Shirabe - tá!

Agora mesmo

Kirika - Agora entendo,eu quero salvar a mamãe

Shirabe - Então vamos acha-lo e.....!!

Dr.Ver - Oi,queridinhas....tavam me procurando?

Horas Depois - Fim das Aulas -

Lan - Então você assim no Passado?

Hibiki - Sim,é que tive uns problemas.Mas graças a Miku,agora me sinto feliz.

Yumi - Mas parece que passou por algo a muitas Heróinas de Anime

Shiori - Que isso,Yumi,para de brincadeira

Hibiki - Hehehe....!?

MegamanEXE - Lan,aquele cara é!!

Dr.Ver - Oi,Senhorita Tachibana!

Lan - Dr.Ver!!!

Hibiki - Pessoal,afastem-se!

Dr.Ver - Ora....acha que pode me vencer e proteger suas amigas? - Dr.Ver invoca Noise -

Terashima - Kyaaahh!! Noises!

Lan - MegamanExE,Vamos Ativar o Axess Fusion!!

MegamanExE - OK!

Lan[Axess Fusion] - Axess Fusion ativado!!!

Hibiki[Pensamento] - Eu prometi para Tsubasa-san....mas não tenho escolha...

Hibiki - Eu vou também!!! - Hibiki socando o Noise e se transformando -

Kirika - Meu Deus!!! Você viu,desu!?

Shirabe - Nem em supreenda!!

Dr.Ver - Hehe....

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.