Arlequina E Coringa Um Amor Vilão escrita por pollypneri


Capítulo 1
Terapias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766514/chapter/1

Arlequina

Acabo de me especializar em Psiquiatria, e felizmente já consegui um emprego no Asilo Arkham em Gotham City. Não tenho família, meu pai eu nem conheço e fui criada somente por minha mãe, que veio a falecer 1 ano atrás. Está mais que na hora de recomeçar a minha vida. Eu não tenho amigos aqui na cidade ainda, tinha um namorado que me traia, me batia, e me escondia para que ninguém percebesse minha presença... Eu realmente não tinha o que fazer naquela cidade antiga.

Fui ao meu destino: Gotham City, vou direto para um apartamento que aluguei, afinal, não pretendo sair dessa cidade. Vou me preparar para o meu primeiro dia de trabalho, que será amanhã no Asilo Arkham. Mergulho a cara nos livros, afinal não tenho experiência e preciso mostrar minha capacidade teórica, e adormeço em cima deles.

Meu celular desperta, é hora de me preparar e partir. Coloco uma roupa bonita, uma maquiagem  leve, mas bem feita, saltos não muito altos e sigo direto para o asilo Arkham. Percebo homens me flertando na rua, interessados, mas sinceramente eu não quero ninguém, não estou preparada e meu foco no momento realmente não é esse. Chegou no asilo e de cara já consigo avistar o Diretor Heiss:

— Dra. Quinzel - disse me dando um aperto de mão, sorrindo - Seu primeiro paciente será o Sr. Joker, deixei exclusivo para a senhora somente este paciente, porque sei que é o suficiente. Seja bastante cautelosa, é válido avisar que é um homem bastante envolvente. Assassino frio, calculista, e completamente mal.

— Tudo bem Dr Heiss, serei cuidadosa. Obrigada!

Vou para meu consultório, Joker já estava por lá. Me olhou e à princípio ficou paralizado, olhando cada detalhe meu por um tempo. Fiz o mesmo, analisei sua pele pálida, cabelos verdes e seus olhos claros. Ele era lindo, de um jeito único e diferente. Mas precisava de ajuda. Quebrei o silencio:

— Bom dia Sr. Joker.

— Bom dia Dra. Quinzel. - Respondeu.

— O senhor já sabia meu nome, já sabia que eu viria hoje? - Perguntei curiosa.

— Sim, mas não sabia que era tão encantadora e linda. - respondeu sorrindo. Que voz, que educação, que cavalheirismo. Sinceramente, não tinha absolutamente nenhuma semelhança em relação ao que já havia ouvido sobre ele.

— Obrigada. O senhor gostaria de me contar por que está aqui sr. Joker?

— Por favor me chame de Coringa. - respondeu, para fugir do assunto.

— Ok Coringa. Seu relatório diz que o senhor é um assassino, que não se importa com sentimentos e... - insisti, mas fui interrompida.

— HAHAHAHAHAHA -me interrompeu com uma risada exótica - Dra. Quinzel, eu não conheço nada sobre sentimentos. Acho que somos incapazes de sentir algo que nunca recebemos. - Como algo que nunca recebemos? Será que ele nunca teve o prazer de se sentir amado? Tão rico, tão poderoso, tão lindo e nunca recebeu amor? Affs! Impossível!

— Como assim, o senhor nunca recebeu carinho ou afeto de ninguém? - Perguntei curiosa.

— Não. - Respondeu revirando os olhos. Talvez ele não se interessava muito por relacionamento a dois já que tem outras prioridades. Mas amor fraternal é claro que sim ne!?

— Nem mesmo pela sua família? - Perguntei aflita.

— Minha mãe quase não teve participação em minha vida, sempre foi muito submissa ao meu pai. Eu acho isso incrível. O meu pai me fez matar o primeiro homem quando eu tinha apenas 7 anos. Se eu não matasse ele me mataria. Preferi viver. E essa escolha se repetiu dezenas de vezes. E eu aprendi a gostar cada vez mais de fazer isso. HAHAHAHAHA -  respondeu secamente, dando essa risada característica no final.

— O senhor não sente falta de carinho? - Perguntei curiosa, e percebi que profissionalmente era esse ponto que eu deveria explorar.

— Não! Não posso sentir falta de algo que nem ao menos sei o que é! - disse dando de ombros.

— Você ainda não sabe, mas isso faz falta. Você vai ver o quanto é bom! - respondi.

— Por que eu vou ver? - perguntou curioso.

— O senhor vai receber carinho Coringa, e você vai gostar. - Respondi de forma impulsiva.

— A senhora vai me dar carinho Dra. Quinzel?- perguntou curioso

— Sim, Coringa.- confirmei.

Ele sorriu, agradeceu com o olhar e um sorriso de canto. Conversamos mais sobre o passado dele e falamos sobre mim também... Algumas coisas tínhamos em comum em nossas histórias: como a ausência de mãe dele e do meu pai. A independência forçada desde cedo e rancor fraternal.

— Você é a médica mais linda que já colocou os pés aqui nesse asilo! - disse espontaneamente.

— Obrigada! - respondi tímida.

— A sessão com você ficou muito melhor, o tempo passa tão rápido com você aqui. Me desculpe, mas você é incrível! - disse me fitando.

— Você é impressionante, único e incrível. - respondi sinceramente.

 

Nossa sessão estava ao fim, então avisei à ele e pedi para que se comportasse. Ele confirmou com a cabeça e foi saindo de cabeça baixa quando eu o abracei.

Eu abracei ele porque ele simplesmente não merecia sofrer tanto, é claro que ele seria daquele jeito. Ele foi criado assim é a origem dele. Como alguém nunca recebeu amor ou carinho? Me lembrei do meu pai, ele nunca me deu nada disso, a minha sorte é que tive minha mãe. O sr. Joker, quer dizer, o Coringa. Nunca teve ninguém. Alem disso abracei também porque ele era incrível, apesar de tudo, muito incrível: lindo, cavalheiro, único, diferente. Era um desafio para mim poder conquista-lo, pois ele não é de se prender a nada, muito menos a alguém. Mas com tudo isso confesso: Ele está me conquistando com isso. Não paro de pensar nele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Essa é a primeira vez que faço uma hitória aqui. Querem que eu continue? Por favor, deixem críticas ou sugestões nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arlequina E Coringa Um Amor Vilão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.