A voz que clama por ajuda escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 1
ONESHOT


Notas iniciais do capítulo

Então, minha história é baseada no folclore do Corpo-seco e Bradador, aprofundando-se principalmente neste último.

Para quem quiser uma explicação básica: O corpo seco e o bradador são uma única pessoa, que em vida foi tão ruim, que na morte foi rejeitado pelo céu, inferno e terra. Portanto, ficou destinado a vagar na terra e quando chega a madrugada, sua alma se divide em duas. o Corpo-Seco sai trollando o povo nas estradas e o Bradador nas vilas, berrando que nem loko mesmo PKASDOPAKSDPAKSD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766384/chapter/1

O penoso e agudo guincho preencheu o silêncio da noite, quando a criatura deslizou pelas ruas da pequena vila, trazendo o caos. Rugindo uma dor incompressível para aqueles de carne e osso, o Bradador não percebeu a donaire lua no céu. Como poderia, quando sua alma (dividida) transbordava em dor e confusão?

Condenado por seus pecados, ele tentava lidar com a rejeição da terra, céu e inferno, vagando na escuridão. Sozinho.

Sua voz ressoava, em uma tentativa de implorar ajuda.

Mas não havia ninguém ali, pois todos corriam amedrontados do espirito caótico.

Para ele restava somente a solidão e angústia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio feeling, mas fazeruq
N CONSIGO PARAR DE ESCREVER COISA TRISTE E EU GOSTO DE REPRESENTAR UMAS PERSPECTIVAS BIZARRAS, SRRY

enfim, para mais informações sobre o folclore br e uns desenhos fodas, recomendo o link:
https://web.facebook.com/pg/HETthePumpking/photos/?tab=album&album_id=1178539132245557

bjinhos