Boku No Hero Academia - Be a Hero escrita por Duki


Capítulo 14
O Quão Forte Você É


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo, Heróis! Estão prontos pra mais um teste com um novo herói??

Bora lá então!

Aiko Himura - Nome de Herói: Pyro - Individualidade: Pirocinese - Turma: 1-A

Daria Karma - Nome de Herói: Dark - Individualidade: Teleporte pelas Sombras - Turma: 1-A

Liam Wolke Malkov - Nome de Herói: Volcano - Turma: 1-A

Teiko Kohata - Nome de Herói: Aquamarine - Individualidade: Controle da Água - Turma: 1-B

Hiroki Ichiro - Nome de Herói: Guardiam - Individualidade: Geração de Campo de Força - Turma: 1-B

Kaito Izuku - Nome de Herói: Regress - Individualidade: Retorno - Turma: 1-B

Creati - Individualidade: Criação - Professora e Heroína nível A

Tailman - Individualidade: Cauda - Professor e Herói nível A

Invisible Girl - Individualidade: Invisibilidade - Heroína nível A

Deku - Individualidade: One for All - Herói nível SS

Shoto - Individualidade: Meio Quente Meio Frio - Herói nível SS

Kacchan - Individualidade: Explosão - Herói nível SS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766368/chapter/14

Quando três Heróis de nível S se unem para fazer uma investigação, atrás de um inimigo mundialmente procurado e que já conseguiu sumir com dezenas de heróis super poderoso, significa que toda a milícia em torno daquele local precisam se manter em alerta.

A equipe policial faz o possível para não deixar a população a par da situação, já que se houverem muitas pessoas em alerta, o vilão pode acabar ficando sabendo de algo e fugindo mais uma vez.

Boku no Hero Academia - Be a Hero

Arco 2 - Um Desafio Maior

Treze - O Quão Forte Você É?

Em uma casa mais afastada da cidade, onde poucas pessoas tem acesso, já que se camufla em meio ao terreno repleto de grandes arbustos e diversas árvores com cores distintas, o herói meio quente e meio frio acaba de fechar a porta de madeira atrás de si, mas não sem antes checar se havia sido seguido ou não.

— Eu já disse o que penso, vamos invadir aquele lugar e conseguir as informações que precisamos! - O dono da voz ensurdecedora tinha seus cabelos loiros e espetados, estava com uma jaqueta de couro preta e camiseta vermelha por baixo dela. O homem soca a mesa circular no centro do salão de entrada, deixando faíscas escaparem com o soco. — Pronto, chegou. Alguma informação nova? Já estou cansado de ficar aqui lendo papéis e não podendo sair pra ação. - Ele resmunga ao notar a presença de Todoroki.

— Temos mais algumas informações sobre o caso End Time. - O com cabelos de duas cores deixa a pasta com os papéis sobre a mesma mesa circular, se jogando em uma poltrona amarelada ao lado de Midoriya. — Parece que ele foi visto com Pandora e mais uma vilã… - Ele abre em uma página específica, mostrando uma jovem de cabelos ruivos e rosto com maquiagem branca com alguns detalhes em preto e com vestido curto de babado transparente, mostrando bem suas curvas. — Main Attraction. Uma vilã que já causou bastante estrago pela região, mas também nunca foi pega. - Explica em poucas palavras.

— Pandora… Não me é um nome estranho. - O de cabelo esverdeado leva uma das mãos ao queixo, iniciando uma sequência de murmúrios aleatórios.

— A Trindade Infernal. -

— Isso! - Ele se levanta confirmando a resposta do parceiro. — Pandora ainda está viva? Ouvi boatos de que ela se matou depois da morte de Hades e Deadly Shadow. -

— Pois esses boatos estão errados, ela está bem viva e tramando algo. - Todoroki se encosta na poltrona, esticando os braços. — Talvez até uma nova Trindade Infernal. -

— Finalmente alguém em quem poderei dar uma boa surra. - O loiro de cabelos espetados, Katsuki Bakugou, sorri enquanto lia um pouco sobre Pandora. — A individualidade dessa aqui pode ser um problema. - Passa os papéis para os outros dois lerem.

— Individualidade, Caos? - Midoriya lia as informações sobre Pandora. — Todos ao seu redor ficam com sentimentos de raiva e acabam por brigar entre si. - Lê em voz alta para os outros dois.

— Muito parecido com a individualidade de Dark, a vilã que usava suas sombras para confundir seus inimigos e deixá-los uns contra os outros. - O herói meio quente e meio frio relembra quando teve que enfrentar a vilã quando ainda era um estagiário lutando ao lado de um herói experiente.

***

Era um dia como qualquer outro, Shoto estava de plantão, juntamente com o herói com quem fazia seu último estágio para então se tornar um verdadeiro herói. Estavam fazendo ronda na cidade quando avistaram algumas viaturas policiais apressadas em direção a delegacia, como se algo estivesse acontecendo por lá.

— Vamos checar? - O rapaz com cabelo de suas cores questiona seu superior, Vlad King, um famoso herói com individualidade de controle de sangue.

— Sim, parece que precisam de ajuda. - O enorme homem, com aproximados dois metros de altura e cabelos cinzentos inicia uma corrida na mesma direção dos carros. — Atrás de mim. -

Não demoraram muito tempo para chegar no prédio de paredes esbranquiçadas. Algo parecia estar acontecendo, as viaturas estavam estacionadas no meio da rua e alguns policiais se escondiam atrás das portas abertas dos veículos, apontando suas armas para as janelas e portão de entrada do lugar.

— O que está acontecendo aqui? - O homem de vestes avermelhadas, luvas, botas e cinturão prateados, se posiciona ao lado de um dos policiais, questionando-o sobre o acontecimento.

— Parece que uma quadrilha de vilões invadiu a delegacia atrás de libertar alguns dos homens que prendemos na semana passada. - O policial fardado explica a situação, sua arma ainda estava apontada para a delegacia. — Parece que tem algo acontecendo lá dentro! - O homem diz ao notar uma grande movimentação do lado de dentro da construção.

— Vamos lá garoto. Fique atrás de mim e tome cuidado. - Antes que pudesse responder, o jovem Shoto avista seu herói passando pela porta de entrada do prédio.

— Droga, é veloz demais. -

— Mas… O que? - O homenzarrão ao adentrar o local, se depara com Dark, uma temida vilã que herói nenhum até então conseguira pegá-la. — Finalmente a senhorita decidiu dar as caras. - O herói sorri confiante para a mulher, que apenas observava toda a situação que acontecia ali.

Um pequeno grupo com cerca de seis vilões, batiam de frente com alguns policiais que tentavam apreendê-los, mas não obtinham sucesso em sua tentativa.

— Deixe isso comigo, pessoal. - Foi um rápido aviso, e antes mesmo que Todoroki chegasse para ajudar, o herói já havia derrubado todos os vilões, com exceção da mulher, Dark, que ao ver toda a destreza do homem, decidiu empunhar sua espada e se preparar para lutar.

— Bem ágil para um homem desse tamanho. - A vilã, uma bela mulher de cabelos negros e olhos acinzentados, brinca, se pondo em posição de ataque. — Mas será que consegue me pegar? - Ela avança em um rápido movimento, e sua espada é barrada por uma grande quantidade de sangue que é usada como escudo pelo homem.

— Não será tão fácil assim, benzinho. - Depois de se defender, o sangue controlado pelo homem volta para suas luvas, de onde havia saído antes. — Vamos dançar um pouco. -

A batalha começa, Todoroki observava de longe, já havia ajudado os policiais a prender os outros vilões e dera uma ordem para retirarem os reféns dali, aguardando uma ordem de seu superior.

— Acho que já está na hora de acabar com a brincadeira. - Alguns segundo de batalha e o homem já estava ofegante pela batalha, então, decidira dar um fim naquilo o mais rápido possível. - Partiu pra cima de mulher, controlando seu sangue para atacar rapidamente e se defender da lâmina da espada da vilã, a derrubando com certa dificuldade. — Parece que acabou. -

— Não mesmo. - Finalmente ela usara de sua individualidade, Sombra Contaminada, para tentar confundir o herói, o deixando irritado. Porém, seu plano saiu pela culatra, contaminado pelas sombras da mulher, o homem, completamente irado começa a socá-la sem piedade, dando vários socos na vilã indefesa, que desmaia enquanto é agredida.

— Por favor, pare. - Todoroki tenta parar seu seu superior, recebendo um poderoso soco em seu rosto, caindo desmaiado logo em seguida.

***

— Será um grande problema se formos pegos por essa individualidade. - Shoto finalmente se levanta. — É minha vez de cozinhar hoje. -

<><><><><>

Enquanto isso, em um dos enormes salões de treinamento da U.A, o jovens da 1-A e 1-B esperavam pelo novo herói que os treinaria em um novo teste para suas habilidades como heróis. Todos estavam com suas vestes, já haviam recebido ordens de seus professores, para ficarem em alerta e não baixarem a guarda, mesmo não vendo seu rival.

— Como será esse novo herói? - Pyro era a mais ansiosa entre os alunos, olhava por todos os lados a procura do herói misterioso.

— Estão procurando por mim? - Uma voz ecoa pelo lugar e logo a jovem de cabelos negros com mecha avermelhada é jogada contra o chão.

— Camouflage? - Os alunos se colocam em posição de combate.

— Aparece logo garota! - Regress dava socos no ar, tentando acertar a garota invisível.

— Desconheço esse nome. - Novamente a voz é ouvida e dessa vez é o garoto do tempo quem é arremessada para o chão.

— De novo essa garota? - O do campo de força materializa um domo para ele e seus companheiros. — Vamos lá, entre aqui e mostre a cara. -

— Entrar ai? - Uma gargalhada é ouvida por eles. — Porque acha que consigo fazer isso? -

— De quem estão falando? Quem é Camouflage? - Volcano, como mais novo membro da 1-A, ainda estava por fora do que acontecera enquanto estivera desaparecido.

— É uma veterana que consegue se camuflar, mas o cabelo dela fica a mostra. - Dark explica de maneira rápida. — Digo, quando ela não está com o capuz que esconde seus cabelos.

— Então é só tirar o capuz. - O rapaz diz, chegando até o lado de Guardian. — Retire o campo de força.

— O que? Mas assim ela. -

— Apenas faça o que eu disse! -

Depois de ponderar um pouco, o campo de força se desfaz, dando espaço para sua algoz passar. Essa que por sua vez, avança rapidamente contra ele.

— Melhor eu derrubar você antes que me cause mais problemas. - A voz feminina ecoa pouco antes do rapaz de cabelos negros sentir seu braço ser pego.

— Aí está você! -

Tão rápido como quanto sua rival, o loiro se move agarrando alguém, fazendo um giro com seu corpo, lançando a moça invisível ao chão.

— Ei… Como você me achou? - Vestida com um par de luvas esbranquiçadas e sapatos em tom bege, a mulher se levanta. — Muito prazer, sou Toru Hagakure, ou se preferirem, Invisible Girl. - Finalmente se apresenta.

— Você está… - Aquamarine ao notar que apenas as luvas e sapatos da heroína eram visíveis, cobre seus olhos com as mãos e se vira de costas pra ela. — Sua pervertida! -

— O que? Não, minhas vestes são feitas para refletir minha individualidade, eu não estou sem roupa. - As luvas flutuantes chacoalhavam de um lado para o outro tentando acalmar os jovens. — Viram? - De repente, as luvas desaparecem, reaparecendo em seguida. — São as únicas partes de minhas vestes que posso deixar visível. - Se explica. — Agora, apresentações feitas. - Novamente as luvas e sapatos desaparecem. — Em algum lugar aqui, existe uma saída, será que conseguem encontrá-la? - Sem esperar uma resposta, a mulher invisível derruba três dos alunos.

— Mas o teste já começou? - A com controle de água é uma das que foi derrubadas. — Podemos sair por onde entramos? - Questiona procurando a porta por onde entraram, notando que cadeados foram postos nela..

— Não vão conseguir chegar lá. - Guardian estava se contorcendo, com um braço preso pra trás das costas. — Meu trabalho aqui é com vocês.

— Te peguei! - Mais uma vez, o de poderes de fogo avança em direção ao de cabelos escuros, esticando suas mãos na tentativa de agarrar sua oponente.

— Não tão rápido. -

Dessa vez rapaz não consegue agarrá-la, sendo ele o que para no chão depois de uma rasteira dada pela mulher.

— Dá pra alguém fazer alguma coisa? Temos que saber onde ela está pra poder agarrá-la. - Liam grita enquanto se levanta. — Garota da água! -

— Entendi. - Tocando o chão com suas mãos, Aquamarine começa a criar água, cobrindo toda a extensão da sala de treinamento. — Agora podemos vê-la. -

— Não contem com isso. - Antes que pudessem encontrar a localização da mulher, vários feixes de luz, que cega os jovens. — Isso não vai durar muito, mas é o suficiente pra vencer vocês. -

— Pronto, agora que a gente vai levar uma surra mesmo. - Volcano tentava abrir os olhos, mas não obtém sucesso.

— Se a Cinez estivesse aqui. - Lançando seus fogos de artifício para todos os lados, Pyro tentava acertar sua oponente.

— Para com isso, precisamos manter a calma. - A voz de Dark chama a atenção dos outros. — Não se movam, o salão está coberto de água, qualquer movimento vai fazer muito barulho. -

— Bem espertos. - Um sussurro no ouvido da jovem de cabelos roxos.

— Ela tá aqui! - A jovem grita, novamente iniciando suas explosões na direção em que ouve a voz.

— Para com isso! - Um campo de força era o que protegia Guardian dos fogos da amiga.

— Você precisa se controlar, Pyro, não adianta se afobar, principalmente com essa individualidade que faz tanto barulho. - O rapaz de fogo gritava com a nova amiga.

— Tudo bem, me desculpem. - Pede, respirando fundo e se concentra.

O silêncio toma conta do lugar, a única coisa que ouviam eram suas próprias respirações e o pouco de ar que insistia em entrar pelas janelas semi abertas. Se mantiveram assim por alguns minutos, até um passo ser dado.

— Regress, é com você! - O de cabelos loiros e espetados dá o comando, e Regress usa sua individualidade para retroceder o passo dado pela mulher enquanto todos avançam contra elas para um golpe final.

<><><><><>

O ataque final dos jovens da 1-A e 1-B foi um fracasso, seus golpes acertaram uns aos outros os deixando caídos no chão ao lado de uma das luvas de Invisible Girl, essa que por sua vez gargalhava de longe, observando os alunos irritados pela falha tentativa.

— Era uma luva! - Sua visão começava a voltar ao normal, e a vontade de Liam era incinerar aquele objeto que estava em suas mãos. — Fomos enganados com uma luva! -

— A sorte de vocês é que isso foi apenas um teste. - A heroína pega sua luva de volta a vestindo. — Vocês não podem confiar em tudo o que ouvem em um campo de batalha. - Ela começa a explicação. — Só ataquem quando tiverem total certeza do que estão fazendo, certeza de que conseguirão, de alguma forma, saírem vivos. - Diz, e agora todos conseguem enxergar por onde ela caminha, já que suas luvas e sapatos estavam visíveis.

— O problema é que tínhamos certeza que era você. - Aiko resmunga enquanto tenta secar suas roupas com sua individualidade.

— Alguém me viu ali? Me ouviram caminhar até lá? - Questiona, dando rápidas pausas entre cada pergunta. — Acho que não, então não deveriam ter atacado. -

— Tem razão. - Daria concorda com a professora. — E não tivemos nem tempo de testar nossas técnicas secretas. -

— Terão chances quando vierem nos enfrentar, crianças. - O loiro com uma longa cauda chega no recinto, vestes de batalha e aparentemente cansado. — Semana que vem será nossa batalha, os que estão de detenção também participarão, e no final do mês vocês participarão do Festival Esportivo da U.A. - Ele recebe um lenço de Creati, com o qual seca o suor de seu rosto. — Precisarão estar muito preparados para se enfrentarem.

Os jovens trocam olhares preocupados, sabiam da individualidade uns dos outros, porém, também tinham conhecimento de que poderiam evoluir muito mais e se tornarem heróis poderosíssimos no futuro.

— O treino terminou por hoje, espero que tenham gostado. - Creati tinha alguns arranhões em seu rosto e braços. — Podem voltar para seus dormitórios, e descansem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?

Logo mais revelações irão acontecer, mais alguns passados serão mostrados e muitas coisas ainda podem acontecer :3

Até a próxima quinta, Heróis. Estão dispensados por hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boku No Hero Academia - Be a Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.