Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 54
Baile


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/54

POV DO SCORP

— Atenção – a mãe da Rose chamou com a voz amplificada – o jantar será servido e logo após se iniciara o baile. Espero que todos aproveitem a noite.

E então a comida começou a aparecer na mesa se encerrando qualquer assunto. Comemos em silêncio, a comida estava sensacional.

— Está comida está divina – Al disse com a boca cheia.

— Se meu pai te ver fazendo isso me muda de escola na hora – Lyra disse ao namorado.

Al engoliu a comida na hora e olhou espantado pra minha irmã, não me aguentei e ri.

— Já te falei isso Al – eu me meti na conversa – o senhor Malfoy é muito rigoroso em etiquetas a mesa.

— Eu sei – ele pareceu chateado – mas ele não está na mesa.

— Isso não quer dizer que deixa de ser um ato nojento Al – Rose criticou.

— Nem percam o tempo de vocês com o Al – Thiago falou nos observando – minha mãe chama a atenção dele sobre isto e ele jamais deu ouvidos. Tenho certeza que se você conseguir fazer esse milagre Malfoy minha mãe te canoniza – ele falou olhando a Lyra.

— Se você diz que é capaz de mudar eu também sou – Al disse ao irmão – vocês vão ver eu serei o cara mais educado a que vocês já viram a mesa.

Ele nos olhava sério, mas ninguém conseguiu se manter serio todos riram da cara dele. Assim que o jantar se encerrou as comidas sumiram da mesa e a música começou dando início ao baile.

— Dança comigo? – Chamei a Rose.

Ela sorriu e então fomos até o meio da pista.

— Acho que seu primo está mudando mesmo. Quando vocês foram no banheiro com a Aria ele pediu desculpas ao Zambine por tudo o que já disse dele. E ele tratou todos nós bem hoje.

— Só espero que ele esteja sendo sincero. – ela disse olhando a mesa.

Segui seu olhar e vi que o Al estava rindo com o irmão.

— Também espero. Pelo Al espero que ele esteja sendo sincero, sei o quanto meu amigo sofreu todos estes anos por causa do Thiago.

— E pela Aria também. Ela gosta dele e por mais que o Thiago tenha feito coisas horríveis este ano espero que ele consiga mudar e que eles fiquem juntos.

Olhei mais uma vez pra nossa mesa e nesse momento apenas o Thiago e a Aria permaneciam ali, ela olhou pra ela então se levantou e saiu.

— Não será nada fácil pra ele reconquistar ela.

— Nenhum pouco – Rose riu – mas ele precisa sofrer um pouco mesmo.

Eu a rodei e então a música acabou. Quando a outra música iniciou senti alguém colocar a mão nas minhas costas me virei e vi o pai da Rose me olhando.

— Se importa se eu danças está música com a minha filha?

— Claro que não.

Olhei pra Rose e ela sorria, dei um beijo em sua testa e voltei pra mesa, me sentei no meu lugar e vi que o Thiago olhava em frente fixo, segui seu olhar e vi que a Aria dançava com alguém. Eu reconheci o garoto como sendo do sexto ano da corvinal.

— Você tentou convida-la? – perguntei.

— Ela não aceitaria.

— Como tem certeza?

— Eu fui um canalha com ela. Preciso dar um tempo e espaço pra ela quem sabe assim ela me perdoa.

— Se você der muito espaço corre o risco dela arrumar outro. Você tem que mostrar pra ela que está disposto a lutar por ela.

— E como eu faço isso?

— Você já fez bastante disso hoje, apenas continue mas faça de coração ela percebera se você estiver mentindo.

Então pela primeira vez ele desviou o olhar dela e me encarou.

— Eu não estou mentindo Malfoy. Me arrependo de tudo o que eu fiz, com você, sua prima mas principalmente por tudo de ruim que fiz ao Alvo. Ele jamais mereceu nada do que eu fiz a ele e eu vou lutar todos os dias pra ter o perdão dele.

— Fico feliz por escutar isso. O Al e como se fosse um irmão pra mim Thiago. E se você fizer qualquer coisa pra machuca-lo ainda mais saiba que você se verá comigo.

Ele apenas assentiu e voltou olhar pra Aria, acompanhei seu olhar e vi que sempre que se virava em direção a nossa mesa ela olhava pra ele.

— Thiago – uma das primas dele chamou se sentando a mesa.

— O que você quer Roxanne?

— O que eu ganharia se te ajudasse com o seu probleminha ali – ela apontou pra Aria e o garoto.

— O que você quiser Roxanne. Se você tirar aquele babaca de perto da Aria faço o que você quiser.

Ela sorriu então se levantou.

— Quando chegarmos em Hogwarts te falo o que eu preciso.

Ela foi até a Aria e o acompanhante e então parou os dois. No segundo seguinte ela estava dançando com o garoto e a Aria voltando a mesa.

— Não banque o lerdo, aproveita a oportunidade. – eu disse ao Thiago.

Ele me olhou em dúvida, ela se aproximava da nossa mesa quando ele se levantou, ela o olhou assim que chegou ao seu lugar.

— Dança uma música comigo? – ele perguntou oferecendo a mão.

Ela o olhou por um minuto pensando no que dizer.

— Não acredito que seja uma boa você ser visto dançando com uma comensal – ela disse amarga.

— Não me importo com o que vão pensar. O importante e que eu tenha você nos meus braços pelo menos mais uma vez.

Ela o olhou em dúvida sem saber o que dizer.

— Por favor – ele suplicou – só uma dança Aria. – ele continuava com a mãe estendida – a menos que você não sinta mais nada por mim.

Ela o olhou surpresa por sua frase e então aceitou sua mão. Eles saíram em direção a pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história está se encerrando. Tenho alguns capítulos já prontos. Acredito que até semana que vem eu consiga finalizar todos.
Me digam o que acharam....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.