Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 53
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/53

POV DA ROSE

— Não perguntei se você tem medo de mim McLaren – Thiago disse ficando em pé – estou te dando um aviso, que se chegar perto de alguém da minha família, ou dos Malfoy, ou dos Zambines você se verá diretamente comigo.

— E o que você vai fazer? Me lançar uma maldição imperdoável? – o outro perguntou debochado.

— Vou fazer isso.

Então o Thiago deu um soco no olho do Gui. Ele não esperava tal ação então cambaleou pra trás e caiu.

— Isto que eu vou fazer seu imbecil.

Todos olhavam surpreso pra ele pela atitude dele. Então o Gui se levantou com fúria nos olhos e partiu pra cima do Thiago os dois caíram no chão e começaram se bater. Todos da mesa se levantam e ficaram em volta da confusão. Em poucos minutos muitas pessoas estavam em volta da situação, então nossos pais chegaram.

— Chega – minha mãe gritou.

O pai do Gui e o tio Harry separaram os dois.

— McLaren você e seu filho retirem-se imediatamente – minha mãe disse firme.

— Por que nós se quem começou a briga foi o Potter – Gui perguntou irritado.

— Porque eu sou a ministra e estou mandando, e se seu pai está empregado até hoje e por que eu o mantive caso contrario ele já teria sido mandado embora e ele sabe.

— Venha Guilherme – o pai dele o puxou irritado.

— O Show acabou – minha mãe falou dispersando o resto do grupo – vamos nós divertir.

O pessoal foi se afastando e apenas nossos pais permaneceram conosco.

— Posso saber o por que dessa briga Thiago? – tia Gina perguntou irritada.

Ele olhou pra baixo certamente com medo da minha tia sem saber o que dizer. Olhei pro Al e ele parecia surpreso ainda com a atitude do irmão. Ninguém parecia saber como responder, então surpreendendo a todos Aria quem falou.

— Ele estava nós defendendo senhora Potter.

Minha tia olhou pra ela ainda confusa.

— Defendendo?

— Sim. O McLaren chegou nós chamando de comensais e ele nos defendeu.

— Eu disse a verdade mãe. – Thiago a olhou pela primeira vez – sei que é difícil acreditar. Mas eu me arrependo de tudo que já fiz contra eles e farei de tudo para me desculpar por tudo de errado com eles.

Ela sorriu e o abraçou.

— Eu disse que não era uma boa deixar essas crianças sozinhas. – o senhor Draco comentou com meu pai e com o senhor Zambine e os dois riram.

— Vamos voltar a nossa mesa. – minha mãe disse aos demais – e vocês por favor se comportem.

— Tentaremos mãe – eu disse sorrindo.

Ela sorriu e saiu balançando a cabeça.

— Eu vou ao banheiro – Aria falou depois que todos sairão.

— Vou com você. – Lyra falou.

— Eu também. – eu disse já acompanhando ela.

Quando chegamos no banheiro Lilyan também estava junto.

— O que ele fez? – ela perguntou quando viu que estávamos só nós lá.

— Ele ta tentando Aria – Lilyan falou – ele realmente está mudando. Ele foi outro com o Al hoje. Uma coisa que eu não via acontecer desde que o Al estrou em Hogwarts aconteceu hoje. O Al e o James jogaram vídeo game juntos.

— Mas quem me garante que ele está sendo verdadeiro Lilyan.

— Ninguém Aria. Não temos como ter certeza. O que eu sei e que jamais vi o Thiago assim. Ele tem se esforçado de verdade. Ele passou o dia todo sem falar qualquer coisa de ruim pro meu irmão e eu sei o quanto isso é raro.

— Aria sei que pra você é difícil confiar no Thiago, assim como pro Al também é e assim como e difícil pra mim confiar no meu pai. Mas se não tentarmos se não dermos a eles uma chance de tentar mudar e provarem que mudaram nunca veremos mudanças.

— Você não precisa voltar pra ele hoje – Lyra completou – mas deixa ele tentar te provar que merece uma chance sua que ele gosta de você.

— Vou deixar. – ela deu um suspiro – só espero não me arrepender novamente.

— Se ele fizer algo pra te magoar, eu e a Rose te ajudamos a dar uma lição nele.

— Eu não? – Lilyan perguntou magoada.

— Você é irmã dele né Lilyan. Não vai querer torturar seu irmão – eu ri.

— Melhor voltarmos pra mesa – Lyra falou – antes quetenha outra briga sem estarmos presente.

Todas concordaram e voltamos pra mesa. Quando chegamos lá os meninos conversavam.

— Vocês precisam ganhar o próximo jogo para ter chance contra nós Potter – Scorpius disse serio.

— Pode me chamar de Thiago, Malfoy. Mas sim temos que vencer o jogo contra a Lufa-Lufa para termos chance contra você. Espero que dessa vez a Lilyan consiga pegar o pombo.

— Ei eu não tive culpa no ultimo jogo. O Al jogou sujo.

— Eu joguei sujo? – o Al se fez de desentendido.

— Sim. você me disse que o pombo estava do outro lado.

— E você acreditou nele? – Thiago disse inconformado – Lilyan apesar dele ser seu irmão ele é do time adversário, dentro de campo não deve ouvir ele.

Ela olhou para os dois, Al ria da cara dela e o Thiago parecia sério.

— Sério Lilyan ou você para de acreditar no Al eu vou te tirar do time.

— Não precisa ameaçar a coitada – Al disse sério ao irmão – só enganei ela uma vez.

— E graças a essa vez corremos o risco de perder a taça.

— Ai já não é culpa minha – Al riu.

— Culpa do nosso goleiro que é uma merda. Nunca me arrependi tanto em ir pra Grifinória.

— Com coisa que você teve escolha. – Aria disse com desde.

— Na verdade tive – ele disse a encarando – quando colocou o chapéu seletor na minha cabeça ele me disse que eu me encaixaria na Sonserina e eu implorei para que ele não fizesse isso. Não queria decepcionar meu padrinho. Hoje vejo que seria muito mais feliz se tivesse enfrentado meu padrinho naquela época.

Os dois se encararam um instante e então ele desviou o olhar. Al e Lilyan olhavam o irmão surpreso provavelmente por não saber da historia.

— Por isso ele ficou tão chateado com você quando você foi pra Sonserina.

— Ele me contou essa historia.

— Desculpa mais uma vez Rose. Por tudo que te causei. Sei que é difícil acreditar em mim agora. Mas quero que todos vocês saibam que eu estou sendo sincero quando digo que vou mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estou sumida. Mas fim de ano e uma loucura pra mim. Meu computador ainda quebrou para ajudar. Mas enfim estou devolta. Espero comentários se ainda tiver leitoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.