Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 42
Zambine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/42

POV DA ROSE

 

— Tio Draco – Al chamou – o senhor quer jogar como apanhador.

— De forma alguma Al – ele riu – digamos que eu nunca fui um bom apanhador. Vou jogar apenas para completar o time de vocês e para que eles não chorem por não ter um goleiro – ele disse apenas pra nos.

— E as vassouras? - Rox perguntou.

— Accio vassouras – meu sogro chamou com a varinha na mão.

E então quinze vassouras vieram até nós. Cada um pegou uma e tio Harry também.

— Lembresse é apenas uma pelada. - tio Harry disse.

— Pelada? - Lys perguntou confusa.

— Os trouxas falam que um jogo entre amigos sem valer nada.

— Hum.

— Vamos começar então.

Tio Harry liberou o pombo e depois os balaços em seguida jogou a goles pro ar. Scorp pegou a goles e foi em direção ao gol. Chegando lá ele passou a goles pra Lys que contornou os aros e jogou a bola novamente para o irmão que jogou a bola no arco do meio meu pai tentou a bola mas não foi rapido o suficiente.

Ele bufou de raiva e então pegou a goles e jogou ao Thiago. Vi que ele vinha em direção ao gol mas a Aria foi um pouco mais rapida e rebateu um balaço diretamente nele, o balaço acertou o braço dele e fez com que ele derrubasse a goles. Ele a olhou mas foi em direção a goles. Porém o senhor Malfoy foi mais rápido e pegou a goles e jogou para o Scorp, o Thiago foi em direção ao Scorp e trombou nele contudo pegando a goles.

Vi que o Al e a Lilian saíram em direção ao pombo de ouro. Então o Thiago tento novamente vir em direção ao gol porém mais uma vez a Aria rebateu a goles na direção dele acertando-o novamente.

— Você está maluca? – ele gritou.

— Estou apenas fazendo a função de batedora. Se não aguenta jogar é só sair.

— Você está tentando é me machucar – ele se aproximou dela.

— O mundo não gira ao seu redor Potter.

Eles estavam bem próximos. Olhei em volta e vi que o Scorp corria em direção aos aros e passou ao lado deles neste momento a Rox rebateu o balaço em direção a ele, porém ele desviou e o balaço acerto em cheio a Aria. Ela não estava prestando atenção por causa da discussão então se desequilibrou e caiu da vassoura.

Ela começou a cair em queda livre, vi que o Thiago correu até ela e antes que ela atingisse o chão ele a pegou. Ela o olhou assustada e quando ele a colocou no chão ela o empurrou, percebi que eles começaram a discutir. Meu tio apitou o fim do jogo quando o Al chegou com o Pombo nas mãos. Todos descemos das vassouras e então a discussão entre Aria e Thiago começou a chamar a atenção.

— Como você quer que eu acredite em você se nem o seu próprio irmão você trata com respeito só por ele ser da Sonserina.

— Você sabe que meu problema com o meu irmão não tem nada a ver com a Sonserina.

— Não tem a ver dele ser amigo do Malfoy. Tanto que foi sua prima começar um relacionamento com ele que você parou de falar com ela novamente.

— Se você sabe disso não entendo porque não me da mais uma chance.

— É exatamente por isto seu babaca. Eu sou da mesma laia deles – ela apontou pro Scorp e pra Lyra – meu pai também é um ex comensal da morte. E você é um babaca por achar que as pessoas não mudam e que nós devemos pagar pelas escolhas erradas dos nossos pais.

— Aria é complicado. Você é diferente.

— Não sou não. E eu não quero mais que você me procure enquanto você não mudar. E mudar de verdade. Começando primeiro com seu irmão e com a Rose. Só quando você passar a tratar eles com o devido respeito e que vou acreditar que você mudou. Enquanto você não mudar este pensamento preconceituoso eu não quero mais saber de você.

Ele abaixou a cabeça e então saiu. Ela abaixou a cabeça e parecia tentar não chorar. Vi que os demais foram saindo e ficando apenas eu, Lys, Al e Scorp.

— Aria – Lys a chamou – eu queria te pedir desculpa.

— Pelo que Malfoy? - ela perguntou se virando pra nós.

— Por ter desconfiado de você.

— Não esquenta Lyra. - ela tentou sorrir – eu sei que vocês tinham todos os motivos do mundo para desonfiar de mim. Afinal no primeiro eu me recusei a dividir o dormitorio com a Rose. Me comportei como o Thiago sem ao menos nem ter conhecido ele. E agora eu vejo como fui babaca em fazer isto. Porque mesmo vocês tendo todos os motivos para me rejeitarem pra me deixarem sem ter onde dormir vocês me acolheram e mesmo não confiando em mim em nenhum momento vocês me trataram mal.

— Aria – me pronunciei pela primeira vez – se você decidir ficar em Hogwarts saiba que você será bem vinda no nosso quarto e que desta vez não iremos desconfiar de você.

— Obrigada.

Ela sorriu e então saiu.

— Vocês agiram bem em se desculpar - Scorpions falou.

— Nos erramos em desconfiar dela. - Lys falou me olhando - ela defendeu vocês.

— Pela primeira vez na vida ele escutou o que merecia - Al sorriu - acho que iria gostar de ter ela como cunhada - ele riu - alguém que o coloca ele na linha. Adorei a lição de moral que ela deu nele.

— Acredito que ela se sairia bem na família Weasley. - concordei.

Os outros dois riram.

— Vamos entrar - Scorpions chamou - o almoço deve estar quase pronto.

— E bom que esteja. Estou varado de fome - Al disse serio.

— Novidade - dissemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este ficou curtinho. Mas espero que gostem. Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.