Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 30
Melhora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/30

Estava debruçada na cama fazendo carinho na mão dele.

— Volta pra mim amor. Fique bem por favor. Não me abandone.

— Nunca te abandonarei – ele disse baixo.

Dei um pulo e o olhei surpreso ele sorria fraco. A porta da enfermaria foi aberta e o Alvo e a Lys entraram.

— Que bom que você acordou – dei um beijo na sua testa.

— Scorp – Lys falou correndo até ele.

— Que bom que você acordou mano – o Al falou se aproximando também.

— Do jeito que estão falando parece que to dormindo faz dias. – ele  nos olhou assustado.

— E melhor chamarmos a enfermeira e seus pais. – falei olhando pra Lys.

— Aonde eles estão?

— Meus pais estão aqui? – ele perguntou surpreso.

— Sim. – disse ainda olhando a Lys – seus pais foram comer e a enfermeira foi falar com a diretora.

— Eu chamo meus pais e o Al chama a enfermeira. Fica com ele.

Eles saíram correndo.

— Por que meus pais estão aqui? – ele me perguntou confuso.

— Eles ficaram preocupados com você.

— Rose eu fiquei desacordado por quantos dias?

A porta da enfermaria foi aberta com tudo por um Draco totalmente vermelho e sem folego por correr.

— Filho que bom que você acordou.

— Cadê a mamãe? Achei que ela estava junto com o senhor.

— Ela estava, quando sua irmã disse que você tinha acordado eu sai correndo e elas ficaram pra traz.

O Scorp riu e eu segurei o riso.

— Eu estou bem. Só não entendo por que tanta preocupação. Eu dormi quantos dias.

Draco me olhou preocupado, não sabíamos se era bom contarmos que ele estava a quatro dias desacordado. A porta da enfermaria foi aberta novamente dessa vez por Astoria.

— Filho que alegria te ver. Que bom que você acordou. – Astoria disse se aproximando dele.

— Estou bem. Que bom que você está aqui – Scorp disse olhando para a mãe – já conheceu minha Rose?

— Já sim. Ela e um encanto de menina. Conversamos muito esses dias ela será bem vinda para o Natal.

Lys se juntou a nos perto da cama.

— Dias? Quantos dias eu fiquei desacordado?

— Quatro meu lindo – Astoria disse ignorando meu olhar e do Draco.

A porta da enfermaria foi novamente dessa vez pela enfermeira que vinha acompanhada do médico que examinou o Scorp e do Al.

— Preciso que todos vocês esperem lá fora. – A Enfermeira disse mantendo a porta aberta.

— Sou o pai dele ficarei aqui.

— O Senhor pode ficar mas os demais terão que sair.

— Mas – eu e Astoria protestamos juntas.

— Vocês não podem – o médico cortou antes.

Saímos nos quatro.

Ficamos lá fora em silencio por uns vinte minutos até que a porta foi aberta e a enfermeira nos deixou entrar.

— E Então? – Astoria perguntou quando entramos.

— Ele está bem – o médico respondeu – ficara em observação até a noite se tudo correr bem será liberado.

— Graças a Merlin – dissemos juntas.

O médico saiu e ficamos lá.

— Mãe porque você está com esse turbante? Porque não está com os cabelos soltos?

A senhora Astoria havia estado com o turbante todos os dias mas ninguém havia perguntado ela trocava de cor e modelo mas sempre com o turbante. Vi que ela olhou para o marido que lhe deu um sorriso de apoio.

— Scorp por causa do tratamento eu tive que raspar o cabelo. – ela dizia enquanto tirava o turbante – estou usando o turbante para disfarçar.

Ela terminou de tirar. Mas mesmo careca estava linda.

—- Você continua linda meu amor – Draco disse abraçando a esposa.

— Está linda mesmo – eu e Lys dissemos juntas.

— Obrigada meninas – ela olhava Scorp temerosa.

— Você é bela de todas as formas mãe.

Ela sorriu e beijou a face do filho.

Ficamos o resto da tarde lá conversando. A senhora Astoria contou sobre o tratamento e que estava melhor. Draco ficava ameaçando o Al vez ou outra coisa que já era habitual nos últimos dias. Scorp estava bem ele riu bastante do pai judiando do amigo. Por volta das sete da noite a enfermeira liberou o Scorp.

— Agora vamos para casa Draco. O Scorp ta bem voltara a aula.

— Vamos. Você precisa descansar um pouco.

Ela sorriu para o marido.

— Você sempre cuidando de mim – deu lhe o beijo casto na boca.

— Nos acompanhamos vocês até a sala da diretora – Scorp disse aos pais.

Fomos os quatro até a escada da sala da diretora parecendo uma família unida e feliz.

— Tchau Rose – o senhor Draco disse apertando a minha mão – te vejo no Natal.

— Até o Natal – disse sem graça.

— Se você fizer alguma coisa com a minha menina será um homem morto Potter – ele disse apertando a mão do Al.

— Vou me comportar. – Al disse tranquilamente – te vejo nas férias sogrinho.

Draco apertou com mais força a mão do Al que se encolheu.

— Tchau Rose – Astoria me abraçou- até o Natal.

Ela abraço o Al, enquanto o Draco puxava o Scorp de lado para conversar. Percebi que ele ria do pai.

Astoria se despediu do Al e depois abraçou a filha fortemente. Eu e o Al nos afastamos para que eles pudessem se despedir. Astoria abraçou Scorp e Lys Draco, depois de uns minutos eles subiram. Scorp veio e me abraçou.

— o Que o papai te disse em particular – Lys perguntou de supetão.

— Pra mim ficar de olho em você. Que se o Al tentar passar dos limites com você e para eu dar um Avada nele. 

Ele riu da cara do Alvo, Lys só revirou os olhos.

— Vamos comer estou varado de fome – o Al disse mudando de assunto.

Fomos para o salão principal e sentamos na mesa da Sonserina. O banquete ainda iria demorar uns vinte minutos para ser servido.

— Voces estão sabendo da última – Lilyan chegou correndo na mesa da Sonserina.

— Oi pra você também Lilyan – Scorp disse sinico.

— Oi Scorp. Você ta melhor?

— To sim.

— Qual e a última? – Lys perguntou curiosa.

— O Thiago está namorando.

— Meu pêsames pra coitada – falei com sinceridade.

— Você não sabe da maior. Ela e da Sonserina.

— Ue o que aconteceu com o seu irmão Lilyan – Al perguntou sinico – não é seu irmão que diz que todo mundo da Sonserina não presta. O que faz com alguém da nossa laia.

— Você vai ficar mais surpreso com que ele esta namorando.

— Quem? – perguntamos os quatros juntos.

— Aria Zambini.

— Não acredito – disse surpresa – ele que fala tão mal dos ex comensais está namorando a filha de um. Quero ver quando o padrinho descobrir que seu pupilo está o traindo.

— Quando ele me disse eu perguntei cinicamente a ele como tinha coragem de namorar uma sonseriana filha do Zambini. Que ele estava traindo a família da mesma forma que vocês. Ele saiu com muita raiva e me deixou falando sozinha. O Fred me disse que ele esta nesse dilema a meses e que por fim resolveu assumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Que acharam? devo fazer o Thiago sofrer ou ter pena dele.... estou na duvida seriamente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.