Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 29
Perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/29

— Rose posso te perguntar uma coisa? – a senhora Astoria disse assim que saímos.

— Claro.

— Como ele ficou quando descobriu que eu sumi?

— Na verdade não posso dizer muito sobre isso. Quando ele soube que você estava desaparecida nós não estávamos juntos ainda. Mas o vi no dia que recebeu a carta. E ele estava bem triste. Eu só soube do seu desaparecimento quando a Lys recebeu sua carta. Ela eu posso dizer que ficou bem desesperada.

— Minha pequena – ela falou sentida. – me arrependo não ter contado ao Draco antes. Teríamos evitado muito sofrimento. Mas eu estava com medo.

— Eles entendem isto. O Scorp ficou extremamente feliz quando soube que o senhor Malfoy te encontrou e que a senhora estava bem. Ele ficara radiante quando acordar e os ver lá.

— Obrigada por cuidar dos dois por mim. A Lys me contou como você tem a ajudado e ao Scorp também.

— Fiz de coração. Eu gosto dele de verdade. E a Lys se tornou uma grande amiga.

— E bom saber que agora ela tem uma. Ficava tão triste quando ela me contava que não tinha amiga, para desabafar contar os segredos. Mas agora ela tem você. E o maluco do seu primo – ela riu

Ri também ele não tem juízo algum.

— Senhora Malfoy posso te fazer uma pergunta também?

— Com uma condição que pare de me chamar de Senhora Malfoy e me chame apenas de Astoria. Você e da família agora.

— Prometo que vou tentar. Como o senhor Malfoy reagiu ao saber do meu namoro com o Scorp?

Ela me olhou e sorriu.

— Bom ele desconfiou que vocês estavam juntos quando seu pai lhe passou a minha localização. Mas quando o Scorp mandou a carta perguntando se você poderia passar conosco o Natal ele ficou surpreso. Não por vocês estarem juntos mas por seu pai deixar você ficar conosco. Depois de um tempo ele concluiu que seu pai provavelmente não aprovava o namoro. Ai ele ficou com medo. Medo do filho sofrer de seu pai fazerem você terminar com ele por tudo o que aconteceu no passado.

— Ele diz não ser mais meu pai. Já que eu escolhi ficar com Scorp.

A Astoria parou imediatamente. Eu olhei pra baixo com vergonha.

— Não acredito que o Weasley fez isso. Ele e um cabeça dura. Logo ele verá a burrada que ele fez.

— Eu não vou ficar implorando. Se ele não quer mais conviver comigo por causa do Scorp e um problema dele eu não terminar com o Scorp só porque meu pai não acredita que as pessoas possam mudar.

— Obrigada – ela sorriu e voltou a andar.

— Pelo que?

— Por gostar do meu menino. Por gostar de verdade dele.

Eu sorri. Chegamos ao salão principal e fomos nos sentar a mesa da Sonserina. Estávamos comendo quando a Lilyan chegou.

— Oi prima. Como está o Scorp?

— Continua desacordado mas o médico disse que ele está bem.

— Ele ficara bem. Senhora Malfoy – ela disse estendendo a mão – desculpe não vi que era a senhora estava aqui me desculpe.

— Não se preocupe menina Potter. Como e bom te ver sempre linda e educada.

Ele sorriu.

— Obrigada.

— Rose vou voltar para a enfermaria.

— Eu vou junto - falei ficando em pé.

— Querida vá para o dormitório descanse um pouco depois você vai lá.

— Quero estar lá quando ele acordar.

— Eu sei. Mas ele vai querer te ver bem quando acordar.

— Ta. Tomarei um banho e vou pra lá.

Ela sorriu e saiu.

— Como está se dando com os sogros? – Lili disse curiosa.

— Por incrível que pareça bem demais. Vou tomar um banho e ir para a enfermaria.

Corri para as masmorras e voltei para a enfermaria. Quando cheguei lá Lys estava deitada no colo do pai que estava sentado em um das camas o Al estava perto conversando sobre quadribol com o genro e a senhora Malfoy sentada próxima a cama do filho. Fui direto pra lá e me sentei na cadeira do outro lado da cama.

Os dias se arrastaram já era terça feira e nada do Scorp acordar. Seu pai e sua mãe não saiam da enfermaria assim como eu só saiamos para comer e tomar banho depois voltávamos e sempre revezando ele nunca ficava sozinho. Lys estava inconformada pois os pais não a deixavam faltar na aula para ficar ali, e apesarem de insistirem muito comigo para que eu fosse me recusei e consegui permissão da diretora para faltar já que minhas notas eram excelentes. O senhor e a senhora Malfoy haviam saído para almoçar depois de muita insistência eles só haviam jantado, assim que voltei do almoço fiz com que eles fossem então estava eu ali sentada olhando para o amor da minha vida que não acordava, e se ele nunca mais acordasse, eu passaria o resto da vida olhando ele assim. Ele estava assim por minha culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou curto. Mas prometo grandes emoções no próximo capitulo. Acho que ta na hora do Thiago começar a pagar a língua o que vocês acham????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.