Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 1
Descobrindo Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Bom dia....

Devido aos problemas de postagens que eu tive exclui todos os capítulos e vou resposta-los. porém postarei vários capítulos novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/1

POV DA ROSE

Eu o amava mas isto era inaceitável. Nós dois nunca poderíamos ficar juntos. Afinal eu era uma Weasley e ele um Malfoy. Um lindo Malfoy.

Nos conhecemos no nosso primeiro dia em Hogwarts, meu pai disse que eu devia o odiar e ser melhor que ele em tudo.

Nos primeiros cinco anos segui essas palavras à risca. Eu o ignorava e sempre era melhor que ele. Principalmente quando o assunto era aprontar. Puxei aos meus tios Fred e Jorge quando o assunto era arte, mais na inteligência puxei à minha mãe Hermione Granger Weasley. Mas ao contrário dela eu sempre levava detenção e nunca me importava. E foi em uma dessas detenções que tudo entre nos mudou.

Tínhamos ido para na detenção graças a mais uma das minhas brincadeiras. E ele nada disse a respeito disso quando a professora Minerva o colocou na detenção sem culpa alguma. Aliás ele nunca falava, sempre que eu o maltratava ou aprontava para ele, ele apenas me olhava sorria e dizia “você me ama né”, isso me irritava, vai ver por saber que aquilo era verdade. E eu simplesmente começava o xingar como uma forma de me proteger deste sentimento.

Todos os dias ao passar por ele, ele sorria e me dava um Bom dia entusiasmado e eu sempre retribua com alguma ofensa.

Esta não era a primeira detenção que cumpríamos juntos. Mas desta vez ele estava diferente. Não estava com aquele sorriso nos lábios pelo contrário ele estava sério. Chegou sem dizer nada, e nem ao menos quis saber o porquê da minha brincadeira como sempre fazia ficava me importunado para saber dos motivos das minhas artes. Ele apenas foi para seu canto e começou a arrumar os livros que deveríamos concertar sem ajuda de magia.

Eu havia planejado tudo tacaria um balde de tinta na nojenta da Parkinson e ninguém descobriria que tinha sido eu, mas ele apareceu e estragou todo plano. Ele passava no corredor lendo uma carta com um olhar meio triste e distante e sem querer esbarrou em mim. Como sempre eu comecei a ofende-lo. Ele me olhou sem entender nada e quando ia falar algo a Minerva apareceu eu acabei derrubando a tinta nela.

Agora estamos aqui na biblioteca cumprindo nossa detenção ou melhor ele cumpri enquanto eu fico aqui sentada o observando. Algo estava errado porque ele está tão quieto e porque eu estou me importando tanto com os motivos dele estar quieto. Não aguento mais este silencio.

— O que aconteceu Malfoy? Porque está tão quieto? – perguntei sentada um pouco longe dele.

— Não te interessa Weasley – ele respondeu sem me olhar.

Ele nunca falava comigo daquele jeito. Nunca me chamou de Weasley sempre de Rose.

— Bravinho porquê? – perguntei com deboche eu precisava escutar a voz dele.

— Não te interessa.

E continuou arrumando os livros. Desci da mesa e me aproximei dele. Fiquei bem próximo a ele.

— O que aconteceu Malfoy – falei em seu ouvido – esta bravinho porque?

— Você realmente quer saber porque estou assim? – ele perguntou sem se virar.

Eu não sabia por que mas queria saber o que ele tinha

— Quero

A atitude dele me assustou. Ele se virou com tudo e me prensou contra a estante de livros que ficava atrás de mim.

— Eu estou assim porque eu sou um idiota. Amo uma garota e tento fazer que ela me notasse a anos mas a única coisa que ela faz e me esnobar e me colocar em detenções. Ela se acha melhor que eu só porque ela é uma Weasley e eu um Malfoy.

Ele falou tudo em um fôlego só e me olhando nos olhos. Eu não tinha reação não sabia o que fazer. Então ele me surpreendeu mais uma vez. Colocou uma mão em meu cabelo e me puxou ao seu encontro me roubando um beijo. Um beijo maravilhoso, nunca tinha provado um beijo tão bom. Ele terminou o beijo rápido demais. E quando eu abri os olhos ele estava indo embora. Eu não sabia o que fazer fiquei ali parada igual uma idiota. Aquele beijo havia mexido comigo e eu não sabia porquê. Nunca tinha me sentido daquela maneira.

— Senhorita Weasley – fui tirada dos meus devaneios pela bibliotecária – o senhor Malfoy não está se sentindo bem por isto o dispensei.

— Já que ele não vai terminar a detenção também vou embora.

Fui andando em direção a saída mas ela me parou.

— Termine a sua detenção. Marcarei outro dia para que ele termine a dele.

— Terminarei junto com ele. Levamos a detenção juntos então cumpriremos juntos.

Sai sem esperar que ela me respondesse. Eu não conseguiria ficar ali naquela biblioteca cumprindo uma detenção aquele beijo não saia da minha cabeça e as palavras dele ecoavam em minha mente. “Eu estou assim porque eu sou um idiota. Amo uma garota e tento fazer que ela me notasse a anos mas a única coisa que ela faz e me esnobar e me colocar em detenções. Ela se acha melhor que eu só porque ela é uma Weasley e eu um Malfoy.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.