Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 2
E agora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/2

Pov do Scorp

Coloquei uma mão em seu cabelo e a puxei ao meu encontro roubando-lhe um beijo. Um beijo maravilhoso, nunca tinha provado um beijo tão bom. Esperava que ela me empurra se e rejeitasse o beijo por isto terminei o beijo antes que isto acontecesse. Eu a olhei de olhos fechados e antes que ela abrisse e começasse a me xingar sai andando.

— Onde pensa que vai senhor Malfoy? – a bibliotecária perguntou ao me ver saindo.

— Não estou me sentindo bem. Acho que é uma virose.

— Então pode ir. Remarcarei sua detenção.

— Tudo bem – falei já do lado de fora da porta.

Comecei a andar em direção ao meu dormitório. O que eu havia feito. Eu não podia ter agido daquela maneira tinha prometido a mim mesmo que aquele sentimento morreria comigo mas ela me provocou. Como pode uma criatura ser tão irritante e ter tanto poder sobre mim.

E o beijo dela nem nos meus melhores sonhos achei que seria tão maravilhoso como foi. E isso só fez com que tudo piorasse né. Porque antes eu a amava mas ela não sabia. Mas agora ela sabe e com certeza vai usar isto para me atingir mais ainda. Mas e daí pelo menos agora eu não preciso mais tentar me fazer indiferente a ela e a esse sentimento. Se bem que eu nunca fui indiferente a ela. Cheguei no salão comunal da Sonserina e fui direto para o dormitório. Logo que entre me joguei na cama. Não sei se isso foi melhor ou pior afinal cai em cima daquela carta. A carta que me fazia andar todo distraído no dia em que eu e a Rose acabamos levando detenção por causa da tinta que ela derrubou na diretora. Abri e reli pela milionésima vez aquela carta.

“ Filho.

Não queria escrever esta carta. Deus sabe que não, mas você precisa saber. Sua mãe saiu de casa faz mais o menos um mês. Não te escrevi antes, pois não queria que ficasse preocupado nem triste. Você sabia que andávamos brigando muito.

Não sei lhe dizer aonde ela está, ela fugiu enquanto estava no trabalho fui à casa da sua avó mas ela não está lá e ninguém tem notícia dela.

Sinto muito por isto meu filho. Você não merece isso.

Te amo filhão.

Draco Malfoy.”

Minha mãe havia fugido de casa e eu não tinha a mínima ideia da onde ela poderia estar. E agora a garota que eu amo sabe do meu sentimento por ela e certamente está rindo da minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.