Shadowhunters-Novas confusões escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Um bebê no Instituto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766341/chapter/5

P.O.V. Alec.

Agora que eu sou o diretor do Instituto. E a Clary está meio que de licença.

Valentim está morto, mas Jonathan o irmão demoníaco da Clary não está.

—Acham que ele sabe da Hope?

—Não temos como saber. Ele pode ser qualquer pessoa, pode estar em qualquer lugar.

—Sebastian.

A Hope estava brincando quando ela começou uma crise interminável de choro.

O Jace pegou ela no colo antes da Clary chegar, mas Hope não parava de chorar. Era desespero.

—Ei gatinha o que foi?

Clary chegou andando ainda com dificuldade, ela estava inchada.

—Olhou a fralda?

—Já. Não é a fralda.

—Deixa eu tentar uma coisa.

A Clary tentou amamenta-la, mas ela não quis.

—Deixa eu tentar. Oi Hope. Ai, ela parece tão frágil.

—Calma Izzi.

Então... ela chorou ainda mais alto e os olhos dela mudaram de cor. Todas as janelas e vidraças do instituto foram estilhaçadas.

—Meu anjo! O que ela tem?

—Eu sei lá. Ela nunca tinha ficado assim antes.

Ela parou de chorar. Do nada. 

—Eu ein?

Hope olhou fixamente numa única direção. Nunca tinha feito isso antes.

Ela olhou para o novo recruta, o do Instituto de Londres, então... ela o atacou.

—Hope! O que tá fazendo?!

Ele começou a pegar fogo, ele se transformou numa coisa horrenda.

—Hope!

—Ai Meu Deus! Você é o Jonathan. Por isso a incessante choradeira.

—Faz ela parar!

Sebastian... quer dizer, Jonathan avançou encima da Isabelle, para tentar pegar a Hope. E nós lutamos.

—Izzi, leva ela lá pra cima! No quarto dela!

Clary e eu lutamos contra ele e quando Sebastian estava prestes a matar a Clary, os olhos dela mudaram de cor. Ficaram como os da nossa filha.

As lâminas da Clary que estavam á metros de distância, simplesmente vieram ás mãos dela e ela enfiou no Sebastian.

Quando o Sebastian caiu encima dela, ela pareceu acordar.

—Mas, o que foi que aconteceu?! Sai de cima.

Clary empurrou o corpo do irmão e levantou.

—Sério, dá pra alguém me dizer o que aconteceu? 

—Você não lembra? Clary qual é a última coisa que você lembra?

—As minhas lâminas uma de cada lado da sala e ele prestes á me matar. E dai, do nada as lâminas estavam na minha mão, enfiadas dentro dele!

—Clary, os seus olhos ficaram na cor dos da nossa filha. Quando usa os poderes.

—Ficou foi?

—Foi.

Nós levamos o corpo e tacamos no rio.

—Adeus. Espero que pra sempre desta vez.

Segundo Isabelle, Hope parou de chorar no segundo em que tiramos o corpo do Jonathan de perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadowhunters-Novas confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.