Shadowhunters-Novas confusões escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766341/chapter/1

P.O.V. Jace.

Eu me juntei ao ciclo, movido pela raiva, mas acidentalmente ouvi uma conversa entre Valentim e um de seus capangas.

—E o que fazemos quanto a sua filha? Ela é sua filha, o garoto não é.

—Só que ele não sabe.

Desgraçado, mas ele vai ver só.

Depois que anoiteceu eu voltei para o Instituto. E como esperado, não recebi uma recepção calorosa.

—O que faz aqui traidor?

—Eu quero me vingar do Valentim. Eu quero que ele perca. E vocês não sabem nem da metade das coisas que ele planejou. Vocês acham que estão em vantagem, que tem o controle, só que não estão e não tem. Sem a minha ajuda vocês e todos os membros da Clave vão acabar em caixões até o fim da semana. 

—E nós também temos uma vantagem.

Uma voz que eu conhecia muito bem perguntou com raiva:

—Uma vantagem? É isso o que eu sou? Uma vantagem? Vocês não são melhores que o Valentim! São tudo farinha da mesma sacola!

Clary subiu correndo e quando arrombaram a porta ela não estava mais lá.

—Que droga! Encontrem ela!

—Porque estão tão interessados na Clary? Porque ela é filha do Valentim?

—Não exatamente.

—Então porque? Porque Maryse!

—Ele tem o direito de saber.

—Tudo bem. Á alguns meses, a senhorita Fray foi sequestrada por um Coven de bruxas. E as bruxas nos chamaram lá pra negociar. Elas não estavam negociando só a Clary.

—O que?

—Como mantedoras do equilíbrio as bruxas sabiam que a natureza havia... nas palavras da bruxa, cozinhado algo novo.

—Cozinhou algo novo? Como assim?

—Clary está grávida. E o bebê da Clary não é como qualquer outro Shadowhunter, não é como nada que já existiu. É em parte um Shadowhunter, mas não é como nós.

—E o pai do bebê milagroso da Clary... é você. Jace.

—O que?!

—O bebê da Clary tem magia. Magia mesmo. E a gravidez da Clary é... uma lacuna da natureza. Infelizmente, a bruxa e a Clary estão ligadas. O que acontece com a bruxa, acontece com a Clary e o que acontece com a Clary... acontece com a criança.

—E então...

—As bruxas também querem derrubar o Valentim. Se não as ajudarmos a derrubar o Valentim, a Clary não vai viver o suficiente para ver o primeiro vestido de gestante. Estamos procurando uma maneira de desliga-las, mas para isso precisamos de um praticante de magia. E todos os feiticeiros fugiram.

—Em resumo, parabatai... se o Valentim colocar as mãos na bruxa ou na Clary, estamos fodidos!

—Meu Deus! Eu vou ter um filho.

—Clary acha que é uma menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadowhunters-Novas confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.