Apenas uma viajem de trem escrita por Sayuri


Capítulo 4
Chegamos ao fim da Viajem.


Notas iniciais do capítulo

chegamos ao fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766281/chapter/4

Sasuke e Sakura chegaram cedo na estação de trem e mesmo assim correram para relembrar o dia que se conheceram.

Após localizarem um local para se sentar. -Sasuke-kun durante um bom tempo tive um pesadelo em que corria atrás o trem e sempre o perdia.

—Agora o pegamos, e vai ficar tudo bem. Disse colocando a mão em seu ombro. Vamos descer  na estação de Konoha e de lá vamos de carro.

—Sasuke você realmente gosta de mim não é? Disse um pouco sem jeito.

—Sim, mas não se preocupe com isso o sentimento é meu e faço dele o que eu quiser. Disse sorrindo sincero. Após a viajem descontraída Sakura recuperara um pouco da sua vitalidade, ela sorria e brincava, eles chegaram a estação de Konoha, e Sasuke estava resolvendo os tramites um carro já o esperava, Sakura estava pegando sua mochila quando ouviu uma voz atrás de si. –Sakura? Era Sasori, Sasuke imediatamente ficou entre eles, Sasori percebendo a situação lhe disse. –Posso lhe falar, por favor. Sakura olhou para Sasuke e lhe acenou com a cabeça, Sasuke então saiu e foi em direção a seu carro.

—Sakura me desculpe, eu sei que não tenho o direito...

—Realmente não tem, você me abandonou. Falou com raiva.

—Sim eu sei eu fui fraco, mas não me importa, eu estou pedindo o seu perdão, por favor vamos voltar juntos, e explicaremos tudo as nossas famílias...

*****************************************

 Após um tempo Sakura foi em direção a Sasuke.-Não é justo por que ele tem que aparecer agora? Sasuke a ouviu se manteve forte para suportar o que iria falar.

—Sabe Sakura, sempre me perguntei por que meus pais se casaram, não havia amor ali, e Sakura as pessoas que se amam devem ficar juntas.

—Sasuke kun nunca pensei que você ficaria do lado dele.

—Não estou do lado dele Sakura, estou do seu lado, e você esta do lado dele.

—Sasuke-kun... Falou sentida.

—Não se preocupe, se case com Sasori e eu serei seu amante. Falou Sorrindo.

Sakura sorriu.-Melhor não.

**********************************************************

Após um tempo Sasuke engoliu suas lagrimas e ligou para o pai de Sakura, informando que dentro de algumas horas estaria de volta com ela, a viajem de carro foi silenciosa, ao se aproximarem da fazenda havia uma grande decoração, Sasuke estacionou o carro na entrada e quando Sakura saiu do carro e foi abraçada calorosamente pela irmã, logo a mãe também correu para abraça-la também, Sasuke saiu do carro, e Sasori ainda se mantinha lá, Yukari arrastou Sasuke para o lado da irmã.

—Ora ora cunhado, por que esta tímido agora. Yukari falou rindo Sasuke arregalou as grandes orbes negras, e olhou para Sakura que ficou sem entender, e olhou para Sasori que já estava fora do carro retirado pelos primos e tios da família, a mãe de Sakura se aproximou.

—Ora meu filho saiba que tens a minha benção, prometeu que traria minha filha e a trouxe.

Agora o circo estava armado, Sasuke compreendera na hora, Sakura fugiu com ele é natural que pensem que já são um casal. – Vamos seu avô quer vê-los.

—Ora por que estão um afastado do outro, venham. Disse Yukari pegando a mão dos dois e os fazendo ficar de mãos dadas, Sasori a quem tudo assistia ficava cada vez mais raivoso.

Ao chegarem todos ao encontro do avô o silencio se instalou, Sakura mantinha a cabeça baixa.

—Venha aqui rapaz. Falou o velho firme, ele foi em direção e se curvou. –Não precisa me dizer nada, dos dois sei bem que foi ela quem teve a ideia, sempre foi a mais esperta e arteira da família.

—Vovô!!!! Falou Sakura em protesto!

—Obrigada meu rapaz, por cumprir sua palavra. Sem esperar Sasuke foi abraçado pelo senhor, e a família respirou aliviada, menos Sasori que já estava ficando vermelho.

**********************************************************

—Venham, venham, vamos comemorar. Falou a irmã de Sakura, animada, e todos foram para a área de festas da família, nesse meio tempo Sakura e Sasuke não sabiam o que fazer, a mãe de Sakura a chamou, enquanto Sasuke era arrastado pelo pai e o tio de Sakura.

—Minha querida como senti sua falta. Disse abraçando e beijando Sakura.

—Mãe, tenho que lhe falar algo. Falou aflita.

—Antes me diga, ele cuida bem de você. Falou amorosamente.

Sakura olhou em direção a Sasuke seu coração se encheu de amor. –Sim mãe muito mais do que mereço. Juntou as mãos. –Mãe estou cansada.

—Claro querida vamos. E acompanhou até o quarto.

**********************************************************

—Sasuke vamos fazer a cerimonia daqui a três dias? Falou o pai de Sakura.

—Ahhhhhh talvez seja melhor falar com Sakura. Disse procurando por ela.

—Deixe disso, esta acertado, ai terá tempo de convidar sua família. Dessa vez era o tio.

—Ahh mas Sakura talvez... não goste... Sasuke não sabia o que fazer.

—Então esta acertada daqui a três dias. O pai e o Tio apertam as mãos e saem.

Sasuke suspira, e vai em direção ao quarto, encontra Sasori furioso.

—Eles pensam que vocês dois vão casar receberam a benção. Ele falava flamejante.

—Fique calmo amanhã tudo será acertado, se fizer um escândalo vai desonrar a família, por que não descansa. Sasori contrariado vai se deitar, Sasuke não segue o próprio conselho, e passa a madrugada acordado, e despertado de seus pensamentos por batidas na janela, ele olha para Sasori, que dorme profundamente vai em direção a janela, e vê Sakura.

—O que faz aqui? Você esta bem? Conseguiu falar com sua mãe?

—Não, não consegui, estou com um sentimento estranho, um desassossego, como se algo estivesse errado, como se estivesse perdendo o trem.

—Fique calma, amanhã resolveremos tudo. Falou sorrindo amavelmente para Sakura. – Volte para a cama, nos encontraremos no velho trator ok? Mesmo contrariada, Sakura volta para seu quarto.

**********************************************************

As cinco da manhã Sakura estava de pé indo em direção ao velho trator, ela encontrou Sasuke e mais a frente Sasori.

—Vou partir, Sakura, agora que já esta tudo acertado. Disse Sasuke.

—Mas assim tão cedo. Falou triste.

—Minha presença não é mais necessária, tenho que voltar para minha empresa.

—Minha familia vai perguntar de você.

—Eles tem um casamento pra acertar Sakura, tenho certeza que dará tudo certo, Sakura se cuide. Acenou para Sasori colocou as mãos nos bolsos e caminhou em direção a saída da fazenda, não suportaria ver sua amada pertencer a outro, Sakura o olhou sumir pela trilha, e caminhou até Sasori.

—Não se preocupe Sakura, vamos reunir a todos e contar a verdade, que sai Sasuke e entra Sasori...

A voz de Sasori foi sumindo Sakura o olhava, mas não ouvia sua voz ao contrario disso ouvia sua própria voz ecoar em sua mente, “Não, não consegui, estou com um sentimento estranho, um desassossego, como se algo estivesse errado, como se estivesse perdendo o trem.”

Ouviu o apito do trem ao longe, piscou algumas vezes, e sem pensar duas vezes, correu em direção ao mesmo caminho em que Sasuke seguiu, Sasori sem entender correu na mesma direção, Sakura avistou Sasuke ao longe e gritou. –Espere... Sasuke...

Sasuke ouviu e parou, para espera-la, ela corria desesperadamente em sua direção, a ponto de esbarrar nele. – Esta tudo bem? Aconteceu algo? Sakura segura os rosto de Sasuke com as duas mãos. –Ele esta vindo? Sakura falava chorosa.

—Quem? Sasuke dizia sem acreditar

—Sasori, esta vindo?

Sasuke olhou para frente e o viu. –Sim...

—Ele esta vendo? As lagrimas corriam pelo seu rosto.

Dessa vez Sasuke a olhava. – Sim esta.

Sakura o abraçou e deixou as lagrimas correrem. – Obrigada, Sasuke, Obrigada por ter trazido Sasori aqui, para me mostrar meus verdadeiros sentimentos, e me mostrar quem eu amo, e eu te amo Sasuke. Ela sorria enquanto as lagrimas ainda caiam, Sasuke sorria, e dessa vez era ele a quem segurava pelo rosto, e finalmente lhe deu um beijo, todos os momentos juntos, passaram como flash-back em suas mentes, Sasori a que tudo assistia nada pode fazer a não ser partir.

**********************************************************

E como o combinado, no quarto acontecia a união de Sakura e Sasuke, e antes de partirem o avô anunciou.

—Eu falei a todos vocês que com um olhar, sei o que se passa no coração de um homem e uma mulher.

— SIM VOVÔ!!!! Todos responderam.

                                                                              Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar da demora, foi muito gostoso escrever essa historia, desculpem a demora e obrigada por acompanhar essa viajem até aqui, até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma viajem de trem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.