Apenas uma viajem de trem escrita por Sayuri


Capítulo 3
Um coração Partido


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, penúltimo capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766281/chapter/3

Sasuke alugou um carro para irem até Suna, Sakura não se aguentava de felicidade, dizia a cada um minuto o nome de Sasori.

—Por que não paramos para comer, Suna já esta bem próximo. Sasuke falou já avistando um restaurante.

—Ohh vamos falei tanto que me deu fome. Sakura disse enquanto o estomago roncava.

Entraram no restaurante, e pediram seus pratos enquanto se ajeitavam Sakura avistou um karaoke.-Ohhhhh Sasuke tem um karaoke vamos cantar, vamos, vamos?

—Sakura vamos comer, sim. Falou, mas já sabia aonde isso iria terminar, no fim das contas após comerem se viu cantando com Sakura, um perfeito contraste, Sakura pulando e saltitando, enquanto Sasuke permanecia parado e imóvel somente a acompanhando, e isso durou a tarde inteira. Antes do sol se por Sasuke e Sakura chegaram em uma grande entrada que indicava a chegada em Suna, Sasuke ali parou.

—Sakura..

Esta lhe virou sorrindo, Sasuke a olhou com ternura, lhe duvidada ainda mas agora na partida, teve certeza que a amava.

—Sakura não deixe de me mandar noticias..

—Como assim você não vem? Ela falou ainda sorrindo porem desapontada.

Sasuke ergueu seu indicador le deu um toque leve na testa de Sakura.- Sakura se cuida.

Ela o olhou enquanto ele se afastava, e logo correu para a cidade.

****************************

Sasuke na manhã seguinte chegou em sua empresa bem cedo, ele pegou os documentos empilhados em sua mesa, e começou a olha-los um a um, logo ouviu um barulho no corredor como se tivesse um cavalo de corrida prestes a abrir a porta de sua sala ele já sabia quem era, logo de supetão Naruto abre a porta e arregala as grandes orbes azuis.-SASUKE!!!!!!

—Não grite dobe ainda é cedo. Falou tampando os ouvidos.

—Temeeee sabe o quanto fiquei preocupado, você esta bem?

—Estou Naruto agora estou. Falou ainda olhando para os papeis.

—Para onde você foi? O que aconteceu?

—Eu.. Eu passei por uma jornada, Naruto.

—ahh você foi a algum templo rezar?

—Isso, isso Naruto, marque uma reunião com os sócios da empresa e entre em contato com meu irmão.

—Me fale que templo foi esse que também quero ir. Falou com surpresa e admiração.

Sasuke soltou uma risada e sua mente veio imediatamente em Sakura,, na tarde daquele mesmo dia Sasuke estava na sala de reuniões com sua mãe, irmão, advogado e Naruto.

—Bem senhor Uchiha como pode ver só falta sua assinatura para sua mãe receber aquilo que sempre foi dela por direito. Falou o advogado de forma bruta.

—Por que está tão exaltado? Sasuke falou de forma brincalhona, o queixo de Itachi e Naruto bateram na mesa perplexos.- Isso não é brincadeira Sasuke. Itachi falou serio.

—É isso que devo assinar? Falou apontando.-Naruto me dê uma caneta. Rabiscou sua assinatura no documento e se levantou. –Pronto homem pode ficar mais calmo agora, Naruto fale com a copeira e vê se um chá acalma esse homem. Ele se preparava para sair da sala quando ouve a voz da mãe.

—Sasuke... Ele se vira.

—Mãe, pegue o que é seu por direito e justiça, tenho orgulho de levar o legado que o senhora e meu pai ergueram juntos. Lhe sorri e sai em direção da sala dele.

—Naruto o que aconteceu a meu irmão? Fala Itachi orgulhoso.

—Ele foi a um templo...

************************************

Após um reunião ferrenha com os sócios, Sasuke se desculpa pela ausência e ele explana uma nova ideia para reerguer a empresa, o tempo passava e Sasuke tomou um novo rumo em suas decisões, sempre pensava no que Sakura faria, como ela agiria, e sempre passou a olhar toadas as possibilidade, retomou a vontade de viver, e após seis meses ele lança um pacote completo de telecomunicações e o chamou de “Sakura”, o lançamento saiu nos jornais e tudo começou voltar para os eixos, Sasuke sentia a falta de Sakura todos os dias, sempre procurava lembrar dela sorrindo, com seu olhos verdes e brilhantes.

Sasuke estava se preparando para uma inauguração e quando alcança a recepção ouve vozes alteradas, e vozes bem familiares, quando finalmente chega é pego pelo colarinho por um dos tios de Sakura, os seguranças logo os seguram para expulsa-los, mas Sasuke os impede, Sasuke os leva para sua sala,o tio de Sakura e o pai dela.

—Onde esta Sakura diga?? O tio fala alterado.

Sasuke não sabe o que dizer.-Eu não estou entendendo.

—Como não entende, desde que fugiram Sakura não aparece em casa, você a anuciou ao mundo por que não formaliza com a família. O tio falou Irritado, Sasuke entende a gravidade da situação, o pai de Sakura, segura Sasuke pelos ombros, com o olhar suplicante, Sasuke percebe o quanto a ausência de Sakura o prejudicou fisicamente.

—Filho, diga que Sakura esta bem, diga que você esta cuidando dela.

Sasuke não poderia negar o pedido daquele homem.-Sakura esta bem senhor. O Velho homem fecha os olhos como se um peso saísse de suas costas.-Mas ela não esta em Tokio, peço dez dias e vou leva-la pra casa. O pai de Sakura acredita em Sasuke, e após essa noticia Sasuke não imagina o que pode ter acontecido, fica meditando até que decide falar com Naruto em sua sala.

—Dobe, vou ficar fora mais uns dias, preciso que cuide de tudo por esses dias, não vou ficar incomunicável dessa vez, depois lhe explico tudo.

—Ok, cuidado teme. Naruto sempre confiou no amigo.

***************************************

Sasuke chegou rapidamente em Suna e já tinha coletado todas as informações sobre Sasori, e logo apareceu em seu trabalho, e dessa vez usou toda a influencia que seu nome poderia carregar, quando Sasori veio recebe-lo ele estava sentado com a mão no queixo.

—Pois não? Sasori o tirou do seu devaneio.

—Bom dia. Sasuke aperta com firmeza a mão de Sasori.-Vim ver Sakura. Concluiu soltando a mão de Sasori.

—Que Sakura? Fala sem interesse.

—Quantas Sakura você conhece? Sasuke falou comprimindo o maxilar.

—Nenhuma.

Sasuke ficou incrédulo olhando para Sasori respirou fundo.-Podemos ir a algum lugar em particular? Sasori o guiou para uma área aberta e isolada do local.-Pode me falar aonde esta Sakura? Sasori olhou ao redor.

—A mandei de volta pra casa. Falou incomodado com a conversa.

—Você a mandou. Ele teve que respirar fundo para se controlar.-Faz seis meses que Sakura não volta pra casa Sasori. Falou quase gritando.

—Eu não tenho culpa, ela é impulsiva, vive no seu próprio mundo, chegou aqui do nada...

Sasuke o interrompeu.-E você fez questão de tira-la do seu mundo e coloca-la no chão. Ele se levanta e vai em direção a saída, mais um segundo e era capaz de bater em Sasori, após sair de lá ele faz alguns contatos e descobre onde Sakura se localiza, ela continuou em Suna conseguiu trabalho em uma creche, ele foi imediatamente ao seu encontro, mas quando a viu de longe quis chorar, ao ver aquela garota alegre, triste, os olhos verdes e vivos agora estão opacos, não anda mais com a cabeça erguida agora olha para o chão e tem os ombros caídos, ele a espera entrar aguarda sua aula terminar, Quando Sakura o encontra ele esta encostado na parede.

—Sasuke. Ela lhe disse sorrindo ele sorri em resposta.

—Não poderia ter me ligado Sakura.

—Não, você já me ajudou demais.

—Pegue suas coisas vou te levar pra casa.

—Não, não posso tenho que pagar pela minha imprudência. Sasuke a segurou.

—Sakura vá pegar suas coisas. Sakura se solta dele.

—NÃO SASUKE, NÃO PRECISO LHE OBEDECER, SÓ POR QUE SASORI NÃO ME QUIS NÃO SIGNIFICA QUE É SUA VEZ. Ela fala alterada.

Sasuke respira.-Ok, você falou isso por que esta nervosa, eu entendo, mas não se preocupe eu não me ofendi, venha vai ficar tudo bem eu posso te ajudar eu garanto. Sakura chora e cai no abraço de Sasuke, ela por fim aceita e vai pegar suas coisas, Sasuke faz reserva em um dos melhores hotéis de Suna, e após tratar de alguns assuntos com Naruto vai ver como Sakura esta ele a percebe quieta e triste em um canto.

—Só vou lhe avisando, pra não tentar nada comigo eu sei Karate. Sasuke Falou fazendo um gesto de luta, Sakura riu.

—Você ainda se lembra. Ela falou rindo.

—Sim claro depois da estadia naquele hotel “decente”. Sakura se tocou sobre o que Sasuke havia falado.

—Então era por isso que aquele cara ficou cochichando coisas com você. Falou, e de repente começou a chorar.-Por isso sou tão inconsequente.

Sasuke se amaldiçoou por isso- Já sei, vamos queimar uma foto de Sasori.

—Eu não tenho uma foto dele. Falou ainda chorosa.

—Xingue ele, vamos ligar pra ele e você xinga ele.

—Sasuke isso é infantil.

—Isso mesmo, mas faça. Ela pega o celular e disca.

—Alo...

—Sasori?

—Sakura??

—Eu te odeio...

—Quê???

—Eu te odeio, você é um babaca, um idiota eu me arrependo de um dia ter gostado de alguém como você SEU FILHO DE UMA PORCAAAAAAAA. Ela desliga o celular repirando aliviada e sorrindo para Sasuke.

—Você esta melhor?

—Sim. Falou sorrindo, ela por impulso pula para o abraço de Sasuke e o aperta com força, após esse contato ela fica envergonhada e o solta, Sasuke também fica vermelho.

—Ora mas vc não pediu nada para comer, vamos pedir estou morrendo de fome. Falou ele indo em direção ao telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o ultimo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma viajem de trem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.