Eu Sou Você, Você Sou Eu escrita por Fernando Nova


Capítulo 2
Parte 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766270/chapter/2

“Era tudo tão estranho e quase não acreditava”. Só vinha isso na minha cabeça, o que realmente tinha acontecido naquela lojinha de conveniência? Será que estava ficando louco? Não, não e não. Sou pouco supersticioso, sempre fui muito desconfiado. Mencionei o ocorrido com meus amigos no karaokê mas tudo que fizeram foram rir de mim e falar:

—Zico você provavelmente se apaixonou a primeira vista pela garota da loja e está achando que ela estava vestida parecida contigo, tipo casal combinando.

Ao ouvir isso acabei ficando corado, e meus amigos riram ainda mais de mim. De fato meu coração se acelerou com aquela situação, era a garota do meu sonho e quando nossos olhares se cruzaram senti um calor vindo do meu peito e tomando todo meu corpo, foi realmente diferente e não posso negar ela era muito linda, parecia uma bonequinha de porcelana de longos cabelos negros e boca bem vermelha e carnuda como um morango, e tinha olhos amendoados que me hipnotizaram com uma cor tão intensa que sentia que era um imenso oceano e que ali queria estar.

Chacoalhava a cabeça tentado esquecer mas sentia que era impossível, tinha que voltar lá de qualquer jeito.

 A noite seguia e mais amigos da escola chegavam, um em particular veio de bicicleta, quem vem para um karaokê de bicicleta? Pensei comigo, pequena e de cor amarela e ainda por cima com adesivos do Bob Esponja colados nela? Tudo bem, não vou negar que gostei de certa maneira. Achei divertido de certo modo. E me veio logo uma ideia um pouco maluca, pedi a bicicleta emprestada a meu colega, ele não me negou e logo parti dali e fui em direção a aquela garota, tinha que voltar ali de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Você, Você Sou Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.