Eu Sou Você, Você Sou Eu escrita por Fernando Nova


Capítulo 1
Parte 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766270/chapter/1

Eu não acredito em destino.Nunca vou acreditar.Nem em bobagens do tipo mas,de uns tempos para cá venho sentindo algo diferente,uma energia dentro de mim quase que incontrolavel. Meus sonhos me levam a outros lugares que nunca vi ,mas sinto tão profundamente em meu coração que já estive ali,um tipo de loja,não muito grande mas cheia de cores como uma pintura. Tenho tido esse sonho muito frequentemente mas ainda não entendi o porque,minha mãe diz que é bobagem.Assim antes que me esqueça, meu nome é Woo Ji-ho sou um estudante coreano fazendo intercambio no Japão,minha mãe que me trouxe para a terra do sol nascente depois da minha última reprovação,sabe,não sou o tipo de garoto focado nos estudos,procuro ficar longe de problemas mas realmente não gosto de estudar e eu já estudei em vários lugares como por exemplo: Canadá mas repeti por que não sou muito bom com inglês,apesar de amar Hip hop e música americana eu nunca consegui um bom desenpenho.Já estudei na China também mas era rigido demais o cólegio e acabei reprovando não por estudo e sim pelos cuidados com minhas roupas.Agora estou no Japão em Tóquio,aqui é um lugar fantástico,tem tudo que eu gosto aqui como se fosse um sonho mas ainda assim sinto muita falta da minha casa em Seul,mas alguns amigos que fiz no colégio fazem essa saudade passar um pouco e eu não vou deixar de mostrar meu sorriso para ninguém apesar de tantos sentimentos dentro de mim.
Com o fim de semana chegando no final dessa sexta-feira estavamos voltando da escola,meus amigos queriam muito ir em um Karaoke que abriu ali perto,seria uma otima ocasião para distrair minha cabeça e me divertir,eu disse que ia passar em alguma loja de conviniência para comprar algumas bobagens para comermos e que podiam ir na frente.Eu estava sentindo aquela sensação de novo,a mesma do sonho,como se eu já soubesse para onde eu estava indo. Chegando a loja me apressei em pegar os doces e salgadinhos,queria aproveitar aquele fim de semana para curtir com amigos e depois ouvir muita música e trabalhar em uma pintura nova no clube de arte,não sou um grande artista nem acho que tenha grande talento mas amo o que faço e isso me enche de alegria.Já tinha colocado todos os itens na cestinha e estava me dirigindo para o caixa quando meu olhar cruzou com uma pessoa,a garota do caixa,e nesse momento senti minhas mãos formigarem,meu coração acelerar e uma tremenda falta de ar.Não entendi o por que de tudo aquilo,mas olhando ao redor notei que aquele era o lugar do meu sonho. Eu não conseguia entender,era como se uma onda quebrasse atrás de mim e,o mais curioso era que eu estava vestindo minha blusa preferida esse dia com estampas de números,um colar de pingente que tinha ganhado de aniversário do meu irmão e meu anel que comprei enquanto estava no Canadá.E a garota trajava praticamente as mesmas roupas que eu,parecia alguma pegadinha da televisão mas a sua expressão era tão surpressa quanto a minha e como se o mundo todo parasse ficamos nos entreolhando como se já nos conhecessemos,como se de alguma forma fossemos semelhantes.Eu não acredito em destino mas era como se ela fosse eu e eu fosse ela enquanto as estrelas nos iluminavam.
Mas como se o feitiço fosse quebrado meus amigos apareceram e começaram a me chamar -Zico vamos,vamos. Sim meu nome é Woo Ji-ho mas me apelidaram de Zico,não por causa do jogador de futebol mas porque os  japoneses tendem a adicionar sufixos para o nome da pessoa, tais como 'ko' ('criança' em japonês), que foi adicionado à primeira sílaba do meu nome (Jiho), formando assim Zico. Fomos para o Karaoke para eu não conseguia esquecer o que aconteceu na loja de conviniência,eu tinha que saber quem era ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal vou deixar aqui os links para meu Spirit fanfiction e meu Wattpad,qualquer crítica ou dúvida estou aqui para responder,muito obrigado.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-sou-voce-voce-sou-eu-14005279/capitulo1

https://www.wattpad.com/myworks/158956870-eu-sou-voc%C3%AA-voc%C3%AA-sou-eu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Você, Você Sou Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.